Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que acham!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Credo parece a Julia Florista!
    LOL não necessáriamente nessas cores pá! LOL

    edit: falei em "estilo".

    Comentar


    • #17
      tens de ter em mente apenas o teu formato corporal..e manter uma meta realista do peso a perder, para n de desiludires! MAs esse com flores acho exagerado.. mas ainda tens tempo mulher
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ela n disse q está a escolher o vestido! Ela está apenas a ver opções e a motivar-se! N ha mal nenhum nisso! Um pc dessa motivação, fará com q ela atinja o seu objetivo
        E pá se a gente se motiva assim, vou ali pendurar uma foto de uma manequim na porta do meu frigorifico.
        O problema é que a malta idealiza uma determinada peça no corpo dos outros e na hora de vestir em nós é uma desilusão e isto nem ter a ver só com o peso, tem a ver com a estrutura osseoa, com a altura, com de pele etc etc.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Credo parece a Julia Florista!
          hahahahahah

          Comentar


          • #20
            Um que eu gosto muito. Sim, estilo e cores.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              E pá se a gente se motiva assim, vou ali pendurar uma foto de uma manequim na porta do meu frigorifico.
              O problema é que a malta idealiza uma determinada peça no corpo dos outros e na hora de vestir em nós é uma desilusão e isto nem ter a ver só com o peso, tem a ver com a estrutura osseoa, com a altura, com de pele etc etc.
              Sim isso é verdade!!!

              Mas olha k eu em tempos tinhauma foto minha do "antigamenteeeeeeee" na porta do frigorifico!!! ahahah mas mesmo assim não deu resultado.. pk o pior estava na despensa!!!

              Eu tenho uma altura razoavel.. 1,67m, se conseguisse ter 70 kilos já ficava contente.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Um que eu gosto muito. Sim, estilo e cores.

                Olha, também gosto. É vistoso sem ser exagerado. Só não sei se deixava as pontas da fita penduradas.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Olha, também gosto. É vistoso sem ser exagerado. Só não sei se deixava as pontas da fita penduradas.
                  Há a fita em vermelho também.
                  Sabes que a moça da imagem é magra, e numa moça bola-de-ragueby como eu, a fita ficaria mais pequena. Ando a namorá-lo há uns tempos, e já estive para contactar a loja a ver se me manda por CTT.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Há a fita em vermelho também.
                    Sabes que a moça da imagem é magra, e numa moça bola-de-ragueby como eu, a fita ficaria mais pequena. Ando a namorá-lo há uns tempos, e já estive para contactar a loja a ver se me manda por CTT.
                    Prefiro em amarelo. Mas encurtava as pontas da fita ou enrolava de maneira a que ficassem escondidas, não sei. Assim todas 'dependuradas' não acho tão bonito, acho que desvia a atenção do vestido.

                    Comentar


                    • #25
                      Como alguém disse, também não gosto muito de vestidos compridos para casamentos. Acho que pelo joelho, ou ligeiramente acima*, é mais elegante.


                      * já vi mulheres com vestidos tipo 'saia-cinto' em casamentos e acho de mau gosto, mesmo tendo-se pernas para tal.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Prefiro em amarelo. Mas encurtava as pontas da fita ou enrolava de maneira a que ficassem escondidas, não sei. Assim todas 'dependuradas' não acho tão bonito, acho que desvia a atenção do vestido.
                        O preto/branco com vermelho é um clássico, deve ser por isso que puseram também. Eu também prefiro em amarelo. Acho que lhe dá a novidade e o retoque que pessoalmente gosto.
                        Outro modelo, com as mesmas cores:

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          O preto/branco com vermelho é um clássico, deve ser por isso que puseram também. Eu também prefiro em amarelo. Acho que lhe dá a novidade e o retoque que pessoalmente gosto.
                          Outro modelo, com as mesmas cores:

                          Prefiro a versão curta, mas acho que a fita colocada como está neste modelo incomoda menos.

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Como alguém disse, também não gosto muito de vestidos compridos para casamentos. Acho que pelo joelho, ou ligeiramente acima*, é mais elegante.


                            * já vi mulheres com vestidos tipo 'saia-cinto' em casamentos e acho de mau gosto, mesmo tendo-se pernas para tal.
                            Se comprar será sempre abaixo do joelho!!! não gosto nada deles

                            Comentar


                            • #29
                              Boa tarde,

                              Eu também gosto de vestidos compridos e se forem bem escolhidos disfarçam tudo o que há a disfarçar e neste caso o azul é giríssimo. Mas se o casamento é de manhã, não deves levar nenhum dos 3 vestidos. Num casamento de manhã não se deve levar vestido comprido, não faz parte das etiquetas. Só estou a dizer isto porque disseste que os convidados são todos xpto.

                              Podes sempre optar por um vestido com uma saia abaixo do joelho, com 1,67 não és exactamente baixa, se levares uns saltos fica bem, mas espera até Janeiro onde já podes ter perdido 6 ou 7 kg para decidir.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                O preto/branco com vermelho é um clássico, deve ser por isso que puseram também. Eu também prefiro em amarelo. Acho que lhe dá a novidade e o retoque que pessoalmente gosto.
                                Outro modelo, com as mesmas cores:

                                ersta fita no outro modelo é q ficava bem giro
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X