Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que acham!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    http://www.vestidus.com/apps/photos/...otoid=75199575 é muito bonito


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      eu th todos os "defeitos" lool

      mamas grandes, anca larga, perna curta, sou baixinha,costas ombros e largos, bunda grande LOOOL!!! Fica difícil escolher

      gosto mt do vestido preto..acho q me ficaria bem
      Qualquer vestido que aperte debaixo do peito, que seja direito em baixo, que não tenha as alças finas fica bem

      Também gosto do preto até tem a meia manga para disfarçar os ombros


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #48
        pois, é isso mesmo..mas eles sao todos mt bonitos
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #49
          Pois...Vestido longos sao para festas da parte da tarde. Se o casamento for de manha deves ir de vestido pelo joelho. Gostei dos modelitos da wish!! Mas sao compridos...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Esta é gordinha???? Ui, em que categoria estarei eu?!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #51
              Branco é que não!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                Esta é gordinha???? Ui, em que categoria estarei eu?!
                pois, tb n percebi bem..se ela é gorda, eu sou um barril!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pois, tb n percebi bem..se ela é gorda, eu sou um barril!!
                  hahaha então tás as ver as rodas dos camiões TIR!??? pois eu sou mais ou menos assim!!!! hahahahaha

                  Comentar


                  • #54
                    Cerimonias de manhã pedem vestidos curtos, maquiagem discreta com cores claras, cabelos mais para o soltos, ou com chapeu. Cerimonias à noite pedem vestidos longos, a maquiagem pode ser mais marcada, pode-se usar luvas, os cabelos usam-se mais para o apanhado.
                    No caso de serem padrinhos ou pais, a regra do vestido curto nas cerimonias matinais, e do vestido não dever ser branco, podem ser abulidas.
                    Acho que deves tentar ver o que te fica melhor, vai passando em lojas e exprimentando, tira fotos e vê nelas qual o modelo que te favorece mais.
                    E que tal um meio termo, nem comprido, nem curto, tipo assim:




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #55
                      Quem tem uns kilinhos a mais deve vestir roupa muito estruturada, muitas vezes as roupas largas só dão ideia de mais volume.
                      Eu diria alças largas, cintura definida para chamar a tenção para o ponto mais estreito e corte império. Dado que o casamento é durante o dia também optaria por um modelo junto ao joelho mas sendo a madrinha essa regra pode ser abolida. Em termos de cor/ padrão tens que ir vendo coisas que gostes, uma base escura ajuda sempre mas lá está sendo a madrinha e de dia o "preto preto" também não é boa ideia, na minha opinião. Vai-te divertindo, é tão fixe andar à procura de vestido, eheh




                      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                      Comentar


                      • #56
                        Tábita esse vestido é lindo.. mas não é mesmo adequado ao meu corpito!!!

                        Rufer.. gostei imenso.. onde foste encontrar!?

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Tábita esse vestido é lindo.. mas não é mesmo adequado ao meu corpito!!!

                          Rufer.. gostei imenso.. onde foste encontrar!?
                          Tchiii, já não sei mas era um blog não era nenhuma loja, nem fazia referência onde se podia encontrar. Lembro-me que era brasileiro...
                          Era só mesmo para dar a ideia do corte que acho que mais favorece os kilinhos



                          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
                            Tchiii, já não sei mas era um blog não era nenhuma loja, nem fazia referência onde se podia encontrar. Lembro-me que era brasileiro...
                            Era só mesmo para dar a ideia do corte que acho que mais favorece os kilinhos
                            Ah ok... tb estava a pensar em mandar fazer por medida, vou guardar as imagens!

                            Gracias

                            Comentar


                            • #59
                              Olha mandares fazer a medida nem sempre é a melhor solução
                              Ultima edição por Clara Sophie; 12-09-2011, 13:47.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Olha mandares fazer por medidas não é a melhor solução
                                A sério!?

                                Estava convencida do contrário! Assim fica adequado as nossas formas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X