Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que acham!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
    Por isso mesmo (por não nadares em notas de 500 euros) é que me espanta alguém aceitar uma prenda dessas e escolher um vestido tão caro. Atenção que não estou a criticar. Digo e volto a frisar, eu não era capaz. Se a minha madrinha insistisse mto, eu aceitava mas provavelmente iria sentir-me incomodada com isso e nem escolhia o vestido que mais gostasse preocupada com os valores (não é que o meu vestido tenha sido muito caro, mas foi amor à 1ª vista e tive a sorte de ser em conta).
    Eu e o meu marido fomos padrinhos de casamento da irmã dele. Como as finanças não andavam em grande forma, oferecemos apenas a noite de núpcias num hotel de 5 estrelas aqui. A prenda ficou em 165 euros, com um protocolo que eu tenho. O vestido foi parcialmente pago pela madrinha de baptismo e pela noiva. Os meus pais ofereceram-me o meu vestido. Na altura fiquei encantada com um que considerei caro (900 euros) e por isso ainda experimentei outros mais baratos precisamente para não os fazer gastar tanto. Acabaram por me convencer a ficar com o tal. Por muito que o vestido de noiva seja o tal, 1500 euros à conta de outra pessoa parece-me absurdo. Por isso concordo. Eu nem ia conseguir ver vestidos a pensar no preço. Lembro-me de o meu pai ter de teimar comigo para me comprar um saiote novo, porque eu queria um novo mas custava 180 euros e estava a fazer de contas que não me importaria de levar um emprestado de uma colega que se ia divorciar...
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
      wish gosto muito do rosa. O outro faz me confusão aos olhos
      Concordo. Pensei o mesmo! lol

      Comentar


      • No meu caso a minha madrinha éque bancou toda a minha roupa e afins. Mas ela própria me falou na altura: "Dou-te 1000€ para o vestido.. se gastares mais colocas tu se gastares menos é para ti"

        Eu tb vi o 1.º vestido.. que era O TAL.. mas só o vestido custava cerca de 1000€ e o resto!? Pensei e tal.. procurei e encontrei outro que também gostei mt e com tudo mesmo tudo gastei 1100€. Clara que no fim ela pagou tudo.

        Acho que vai um pouco das pessoas.. eu não tinha lata para pedir... assim como ofereci-me para a vestir.. logo tb não tenho lata para dizer agora que axo mt caro. Irei fazer um sacrificio..mas de mt bom grado..!!!

        Ah e a minha madrinha de casamento é tb a madrinha de batizado da Joana, e gastou perto dos 500€ só para vestir a Joana e afins (velas e tal).. Mas tb não lhe pedi nada.. apenas comentei k tinha visto um vestido lindo para a Joana, mas que achava muito caro.. ela apenas perguntou o valor e pagou

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem




          Ando numa de vestidecos volumosos...
          os vestidos assim são mt giros ms n ficam bem a toda a gente
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Wish se EU vestisse esses vestidos ficava tipo saco de batatas hahahahaha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              os vestidos assim são mt giros ms n ficam bem a toda a gente
              Olha que novidade. Isso aplica-se a todos e qualquer modelo. Se não tens corpo, apesar de gostares, é para esquecer (vestir, embora se continue a gostar).
              O que a Clara Sophie apresentou é lindíssimo mas eu era incapaz de o vestir.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Wish se EU vestisse esses vestidos ficava tipo saco de batatas hahahahaha
                Pois, cada uma fala por si.

                Comentar


                • wish eras incapaz porque mulher?


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Estava a ler para trás, tinha a minha opinião, e isto levou-me a fazer log in. Licas, então a noiva escolhe um vestido carissimo, mesmo sabendo que as tuas possibilidades são "normais", com 2 filhos para criar, e não nadas em dinheiro? Que grande lata.

                    Independentemente da amizade forte que têm, acho um latão enorme estar a ver vestidos assim tão caros, sabendo que te ias oferecer para pagar.
                    Se fosse a minha irmã, mandava-a pastar, pois tinha o à-vontade para o fazer. Era só o que faltava. Por mto que amasse a pessoa. Mas isso sou eu, obviamente.

                    Os meus padrinhos de casamento foram a minha irmã e cunhado, e nós fomos os deles. A prenda foram as alianças, em ambos os casos.
                    Mas afinal quanto custa o vestido??? Eu ainda não sei.
                    O que é que é caro?
                    E vamos lá por as coisas ao contrario: ninguem pediu nada, eu ofereço-me para oferecer, porque cargas de àgua é que ainda vou pôr um plafon maximo?
                    É evidente que os vestidos de noiva são caros, mas isso não é novidade. Logo quando nos oferecemos já sabemos no que nos estamos a fazer. Se é para andar a por tetos nas prendas, não nos oferecemos e pronto. Eu à minha amiga só peço para me quando se decidir me dizer com algum tempo para poder começar a pôr moedas no porco.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      No meu caso a minha madrinha éque bancou toda a minha roupa e afins. Mas ela própria me falou na altura: "Dou-te 1000€ para o vestido.. se gastares mais colocas tu se gastares menos é para ti"
                      Olha Licas tal qual. o meu padrinho de casamento foi o meu avô, tambem padrinho de batismo, junto com uma tia-avó (a minha avó ja tinah falecido nessa altura). Ele ofereceu-me o vestido como a minha avó sempre disse que o faria. Passou-me um cheque de 1000 euros e pronto. Por acaso o meu "tal" foi dos mais baratos que experimentei mas com a mantilha de renda foi aos 1200 se recordo bem. Entretanto eu comprei os sapatos em saldo, nao de noiva, mas de festa por minha conta assim como maquiagem, cabeleiro, manicure, etc... A minha madrinha que nao tem grandes possibilidades financeiras ofereceu-me o ramo, escolhido por mim, mas coma garantia que a minha mae falava com ela e se fosse caro nos pagavamos o resto. Foi caro para um ramo mas pelos vistos menso do que a senhora estava a espera.

                      Se a tua amiga é assim tao amiga seguramente que podes ser honesta com ela se o vestido fora fora do teu orçamento. e entre as duas decidem se da para ele escolher outro mais modesto ou se é mesmo o tal e tu das o que podes dar e ela completa. Nao deixa de ser uma rica prenda.

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Mas afinal quanto custa o vestido??? Eu ainda não sei.
                        O que é que é caro?
                        E vamos lá por as coisas ao contrario: ninguem pediu nada, eu ofereço-me para oferecer, porque cargas de àgua é que ainda vou pôr um plafon maximo?
                        É evidente que os vestidos de noiva são caros, mas isso não é novidade. Logo quando nos oferecemos já sabemos no que nos estamos a fazer. Se é para andar a por tetos nas prendas, não nos oferecemos e pronto. Eu à minha amiga só peço para me quando se decidir me dizer com algum tempo para poder começar a pôr moedas no porco.
                        Não me referi a ti. Referi-me à Licas, quando ela escreveu que não nada em notas de 500€.
                        Parece-me um abuso. Não posso escrever isto?

                        Olha, para mim, um vestido de noiva que custe 1000€ já acho muito. O meu custou perto disso, (tecido+costureira).
                        Se podia ter ido para os vestidos de 2000? Podia, mas foi a minha Mãe que pagou, não me colocou plafond algum, mas tenho cabeça e sei o quanto custa a vida (dela, com 2 filhas casadoiras e a empresa para gerir).
                        Quando a pessoa tem posses, quando a pessoa não tem encargos financeiros extremos, tudo bem. Agora sabendo que a pessoa terá de fazer um esforço para que o vestido seja ao gosto da noiva... há gostos para todas as carteiras, e com as opções que hoje em dia há, se calhar o mesmo modelo de vestido encontra-se em lojas de noivas mais modestas, fazendo o mesmo efeito.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas
                          Licas, a tua amiga tb pode ver o vestido e se for mesmo O TAL, pedir que seja feito num atelier..eu sei q mta gente pd dizer "ah e tal, isso é copiar o trabalho de outros" mas, ela pode ter o vestido dos seus sonhos e ficar mais barato! E ainda pode escolher por algum detalhe q possa agradar/favorecer mais, e asism, o vestido ja n seria igualzinho ao outro..bem, foi só uma ideia pq sei q ha gente q ja fez isso lool
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Não me referi a ti. Referi-me à Licas, quando ela escreveu que não nada em notas de 500€.
                            Parece-me um abuso. Não posso escrever isto?

                            Olha, para mim, um vestido de noiva que custe 1000€ já acho muito. O meu custou perto disso, (tecido+costureira).
                            Se podia ter ido para os vestidos de 2000? Podia, mas foi a minha Mãe que pagou, não me colocou plafond algum, mas tenho cabeça e sei o quanto custa a vida (dela, com 2 filhas casadoiras e a empresa para gerir).
                            Quando a pessoa tem posses, quando a pessoa não tem encargos financeiros extremos, tudo bem. Agora sabendo que a pessoa terá de fazer um esforço para que o vestido seja ao gosto da noiva... há gostos para todas as carteiras, e com as opções que hoje em dia há, se calhar o mesmo modelo de vestido encontra-se em lojas de noivas mais modestas, fazendo o mesmo efeito.
                            lol, acho q as nossas ideias cruzaram-se um pc..eu concordo contigo!! N me sentiria bem em escolher algo caro!! Mesmo q a outra pessoa se oferecesse, justamente por isso, tentaria ver no meu gosto , estilo e que me favorecesse, o mais barato possivel..e alem disso, ja q alguem se oferecia para vestir-me da cabeça aos pés, tentaria q TUDO ficasse num orçamento mais baixo e mm assim, satisfatório!!! N condeno a Licas querer pagar e se ela acha q a pessoa merece, ótimo mas, no lugar da noiva, eu teria cuidado...


                            a minha melhor amiga, é a madrinha do meu filho e qd a escolhi, n foi pelo dinheiro mas sim pela pessoa q é e q significa na minha vida. Qd decidi batizar o meu filho, resolvi q eu ia pagar tudo, desde da roupa, ao bolo e ao almoço!!! Ela ofereceu-se e insistiu para comprar a roupinha dele. Qd fui escolher a roupa, estive sempre a ver algo q fosse bonito, ideal mas barato e q desse para usar mais do q uma vez..
                            Ultima edição por dytocas; 28-09-2011, 09:48. Razão: corrigir coisas
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              wish eras incapaz porque mulher?
                              porque neste momento as minhas banholas são mais que muitas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                lol, acho q as nossas ideias cruzaram-se um pc..eu concordo contigo!! N me sentiria bem em escolher algo caro!! Mesmo q a outra pessoa se oferecesse, justamente por isso, tentaria ver no meu gosto , estilo e que me favorecesse, o mais barato possivel..e alem disso, ja q alguem se oferecia para vestir-me da cabeça aos pés, tentaria q TUDO ficasse num orçamento mais baixo e mm assim, satisfatório!!! N condeno a Licas querer pagar e se ela acha q a pessoa merece, ótimo mas, no lugar da noiva, eu teria cuidado...


                                a minha melhor amiga, é a madrinha do meu filho e n qd a escolhi, n foi pelo dinheiro mas sim pela pessoa q é e q significa na minha vida. Qd decidi batizar o meu filho, resolvi q eu ia pagar tudo, desde da roupa, ao bolo e ao almoço!!! Ela ofereceu-s ee insistiu para coprar a roupinha dele. Qd fui escolher a roupa, estive sempre a ver algo q fosse bonito, ideal mas barato e q desse para usar mais do q uma vez..
                                Igualinho a mim!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X