Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que acham!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois eu nessas coisas prefiro que façam "extravagâncias" na conta do meu filho. Não ligo a ouro ou roupas de marca. Não sabem o que oferecer, façam um depósito na conta dele. Prometo tentar certificar-me que essas prendas sejam bem utilizadas no futuro.

    Comentar


    • Um vestido rosa clará nunca ficara menos de 1600 ou 1800 euros e só o vestido, sem veus, nem mantilhas, nem sapatos ou saiotes...
      Eu adoro dar e sou daquelas que se gosto da pessoa é dado de coraçao.
      O meu vestido de noiva foi pago pelos meus pais e ha 11 anos foi o equivalente a 1500 euros. é veradde está numa caixa e foi usado uma vez...mas foi uma vez muito especial e que sera recordado para sempre.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
        Pois eu nessas coisas prefiro que façam "extravagâncias" na conta do meu filho. Não ligo a ouro ou roupas de marca. Não sabem o que oferecer, façam um depósito na conta dele. Prometo tentar certificar-me que essas prendas sejam bem utilizadas no futuro.
        Sem duvida!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Um vestido de noiva é diferente de um vestido de baptizado. As crianças ficam lindas de qualquer forma, nem sempre o mais caro é o mais bonito e elas precisam de estar confortáveis. Do meu afilhado gastei na altura 2 contos. Ia com um body de algodão super fresquinho e lindo.
          Já um vestido de noiva é diferente. É um dia com que a maior parte de nós sonhamos e queremos estar perfeitas. Ainda por cima gastam metros e metros de tecido de luxo e compreende-se que sejam caros. Mesmo assim, custa a dar certos valores que pedem. O meu vestido custou há 4 anos 900 euros, todo em organza de seda. Agora o da minha cunhada, no mesmo material, já custou 1300. Na altura vesti um vestido de 450 euros. Era bonito mas não se sentia a qualidade. Agora mais de 1500 euros, ainda tendo de comprar véu e tudo acho um exagero. A minha cunhada não comprou véu nem saiote, era incorporado, por isso até achei um bom preço.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Depende da carteira de cada um (e até dos sonhos de cada um)... quando me ía casar, andei a ver lojas e para meu azar os que gostava eram de 1500 pra cima... e francamente por muito especial que fosse o meu casamento, não me apetecia nada dar tanto dinheiro por um vestido. Gostei de um determinado vestido de uma loja de noivas mais barato (uns 1000 euros) e em principio levaria aquele, a mnha mae estava doida com ele, etc mas eu nao estava assim tão feliz... Então como já andava farta daquilo tudo e de tanto rocócó e berloque,e nem sequer era um casamento pela igreja, acabei por optar por um vestido que ADOREI da Loja Amarela e que me caiu que nem uma luva, ahahha. Não era um vestido de noiva convencional, mas fui muito bem (para meu gosto claro) vestida como se fosse uma boneca. O vestido custou 30 contos, lol... e os sapatos foram o mesmo preço (os sapatos eram de noiva). Na tal loja de noivas que tinha o vestido meio escolhido, quando disse á mulher da loja que ía desistir do vestido e que levaria aquele outro (levei-o para ela ver, porque os acessorios seriam todos da loja dela na mesma) a mulher ía-lhe dando uma coisinha má, deve ter pensado "olha-me esta pindérica que podia ir tão linda vai com ESTE vestido que nem é de noiva???" :P

            Fui uma noiva baratinha e com o maior sorriso do mundo! Ah e o meu marido foi de casaco fraque, camisa e gravata, mas da parte de parte ía de calças de ganga e tenis (somos um casal muito á fente, ahahaha) posso mostrar
            Ultima edição por deinhac; 28-09-2011, 14:53.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Um vestido rosa clará nunca ficara menos de 1600 ou 1800 euros e só o vestido, sem veus, nem mantilhas, nem sapatos ou saiotes...
              Eu adoro dar e sou daquelas que se gosto da pessoa é dado de coraçao.
              O meu vestido de noiva foi pago pelos meus pais e ha 11 anos foi o equivalente a 1500 euros. é veradde está numa caixa e foi usado uma vez...mas foi uma vez muito especial e que sera recordado para sempre.
              qd fizerem 15 anos , tens de fazer um trash the dress, ja q n fizeste nos 10 anos de aniversario
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • o importante é q nos sintamos lindas,perfeitas, radiantes no nosso dia perfeito! Mas claro q ha vestidos q sao um balurdio! Confesso-vos q adoro ver o programa "yes to the dress"..vejo la cada vestido, mas são tãããaãããaãããõ caros, caredo! C o preço de um vestido da Pnina, pagava o casamento e a lua de mel e ainda mobilava a casa, lol!!! mas, se tivesse uma fortuna milionária, n hesitaria em comprar um vestido daqueles...devem fazer a noiva sentir-se a mulher mais perfeita à face da terra
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                  Fui uma noiva baratinha e com o maior sorriso do mundo! Ah e o meu marido foi de casaco fraque, camisa e gravata, mas da parte de parte ía de calças de ganga e tenis (somos um casal muito á fente, ahahaha) posso mostrar
                  Sou curiosa..mostra lá

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    o importante é q nos sintamos lindas,perfeitas, radiantes no nosso dia perfeito! Mas claro q ha vestidos q sao um balurdio! Confesso-vos q adoro ver o programa "yes to the dress"..vejo la cada vestido, mas são tãããaãããaãããõ caros, caredo! C o preço de um vestido da Pnina, pagava o casamento e a lua de mel e ainda mobilava a casa, lol!!! mas, se tivesse uma fortuna milionária, n hesitaria em comprar um vestido daqueles...devem fazer a noiva sentir-se a mulher mais perfeita à face da terra
                    Eu gostava de saber qual é a sensação de vestir algo que custa o mesmo que certos carros mas também acho que tem de se ver a noiva e não o vestido. E nem sempre o vestido é tudo. O vestido de 1300 euros da minha cunhada era lindo de morrer mas ela ia tão simples, sem véu, cabelo semi-apanhado e ramo de flores brancas, sandálias rasas, que o vestido ficou apagado. Era lindíssimo mas não deslumbrou. Já outra noiva de outro casamento a que fui levava um vestido que não era o meu estilo mas era completamente a cara dela. Ela teve o cuidado de levar tudo ao mesmo nível do vestido. Estava lindíssima sem ser pindérica. Estava tudo na medida certa: ela usou o vestido, não foi o vestido que a usou, e a presença dela enchia a sala.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Eu paguei o meu vestido mas não paguei quase mais nada.
                      Não olhei para o preço, vesti vários até que encontrei um que fez-me chorar. Passou os mil euros a vontade.
                      Não me arrependo de ter dado tanto dinheiro por ele.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Conheço uma pessoa que casou há uns anos (talvez uns 5 ou 6) e que mandou fazer o vestido na casa Alexander McQueen, todo personalizado, desenho feito para ela, materiais de luxo... Ainda o anda a pagar, porque custou 7.500€...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Eu gostava de saber qual é a sensação de vestir algo que custa o mesmo que certos carros mas também acho que tem de se ver a noiva e não o vestido. E nem sempre o vestido é tudo. O vestido de 1300 euros da minha cunhada era lindo de morrer mas ela ia tão simples, sem véu, cabelo semi-apanhado e ramo de flores brancas, sandálias rasas, que o vestido ficou apagado. Era lindíssimo mas não deslumbrou. Já outra noiva de outro casamento a que fui levava um vestido que não era o meu estilo mas era completamente a cara dela. Ela teve o cuidado de levar tudo ao mesmo nível do vestido. Estava lindíssima sem ser pindérica. Estava tudo na medida certa: ela usou o vestido, não foi o vestido que a usou, e a presença dela enchia a sala.
                          Sim, concordo em tudo. Ha que saber vestir o vestido tb.. n é so pelo preço , é vestirmos algo q nos deixe deslumbrantes e que tb se consiga transmitir isso..n adianta um vestido xpto, se pessoa q o usar n souber realça-lo! Tal cm tb pode haver um vestido mt simples, mas a forma cm é acessorado(esta palarva existe? lol) pd dar o fator "UAU" e ate ser baratinho e ficar perfeito na noiva
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Conheço uma pessoa que casou há uns anos (talvez uns 5 ou 6) e que mandou fazer o vestido na casa Alexander McQueen, todo personalizado, desenho feito para ela, materiais de luxo... Ainda o anda a pagar, porque custou 7.500€...
                            fónix..la está, para quê pagar algo q n podemos suportar?? Ha q viver na nossa realidade financeira mas nao, ha pessoas q gostam de mostrar..

                            espero é q ao menos o casamento valha a pena!Tb ha pessoa q se divorciam mas ainda estão a pagar pela festa do casamento, enfim!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • O que é certo é que a qualidade nota-se. Ainda me lembro da diferença ao toque e no conforto entre o vestido de 450 (à base de não sei o quê de algodão) e o de 900, com organza de seda.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • 7500 euros pagavam uma grande parte da festa...
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X