Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oh malta emigrada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Não exageres.
    Vai ao Hard Rock e vê com os teus próprios olhos.
    Tomara muitos ganharem aquilo que eles ganham atrás de um balcão. Nem todos podem ter a mesma sorte!
    Não estou a exagerar, simplesmente os argumentos que estás a apresentar parecem-me um pouco risíveis. Realmente não conheço o Hard Rock Madrid mas conheci quem trabalhasse no Hard Rock Lisboa e bastava saber inglês. E não ganhavam nenhuma fortuna.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Não estou a exagerar, simplesmente os argumentos que estás a apresentar parecem-me um pouco risíveis. Realmente não conheço o Hard Rock Madrid mas conheci quem trabalhasse no Hard Rock Lisboa e bastava saber inglês. E não ganhavam nenhuma fortuna.
      Por norma não falo do que não sei muito menos invento!

      Mas deve ser os mesmos argumentos um pouco risíveis como os de UK.
      Passar bem!


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • o cartoon network é bom para as crianças aprenderem a falar inglês


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          o cartoon network é bom para as crianças aprenderem a falar inglês
          Olha a minha irmã é um exemplo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Olha a minha irmã é um exemplo.
            Até tem desenhos animados engraçados.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Até tem desenhos animados engraçados.
              Até tem! Na altura dava a power puff girls, ela adorava.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                nas privadas é facilimo entrar pelos maiores de 23.
                bem eu devo ser uma ave rara!!!!!!

                COMO É QUE CONSEGUEM TER TEMPO PARA TUDO!??????

                Eu tb queria ir para faculdade.. mas já me convenci que não consigo antes dos 40!!!! Lol

                Saio de casa as 07h...chego as 19h30...jantar..banhos.. e etc... mal tenho tempo para passar a ferro quanto mais estudar...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  às vezes canso-me de ouvir tanto inglês em Portugal mas prefiro mil vezes ouvir a voz dos actores originais do que de um tipo qualquer. Para mim é bom ouvir tudo no original, porque permite-me apurar os meus conhecimentos noutras linguas. A´te me lembro de em miúda tentar aprender italiano através de uns desenhos animados com legendas. E temos a vantagem de receber as coisas bem mais cedo. As minhas primas em França ficam embasbacadas quando lhes digo em que série do Dr. House ou afins vamos. Elas vão sempre muito mais atrasadas. Seja como for, não sei se o facto de termos tudo legendado será asism tão bom, já que uma das piores disciplinas na escola costuma ser o inglês.
                  mas se fossem dobrados os filmes e séries, seria ainda pior
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    bem eu devo ser uma ave rara!!!!!!

                    COMO É QUE CONSEGUEM TER TEMPO PARA TUDO!??????

                    Eu tb queria ir para faculdade.. mas já me convenci que não consigo antes dos 40!!!! Lol

                    Saio de casa as 07h...chego as 19h30...jantar..banhos.. e etc... mal tenho tempo para passar a ferro quanto mais estudar...
                    é uma questão de planeamento,provavelmente. Eu ja me decidi a tirar um mestrado daqui a 2 anos letivos
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      bem eu devo ser uma ave rara!!!!!!

                      COMO É QUE CONSEGUEM TER TEMPO PARA TUDO!??????

                      Eu tb queria ir para faculdade.. mas já me convenci que não consigo antes dos 40!!!! Lol

                      Saio de casa as 07h...chego as 19h30...jantar..banhos.. e etc... mal tenho tempo para passar a ferro quanto mais estudar...
                      Eu se decidir ir em frente vai ter que ser em pos laboral mas eu saio um pouco antes das 18 horas e posso até sair mais cedo desde que faça em casa


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        o cartoon network é bom para as crianças aprenderem a falar inglês
                        Eu sou daquelas que acha um exagero as crianças terem de aprender inglês muito cedo e obrigatoriamente inglês. Eu aprendi francês antes de inglês e só aprendi inglês na escola, do 7º ao 12º. Considero-me fluente em Inglês, até mais do que em francês.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Eu sou daquelas que acha um exagero as crianças terem de aprender inglês muito cedo e obrigatoriamente inglês. Eu aprendi francês antes de inglês e só aprendi inglês na escola, do 7º ao 12º. Considero-me fluente em Inglês, até mais do que em francês.
                          Eu acho que se estava a falar de uma maneira indirecta, pelo menos eu estava.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            Eu sou daquelas que acha um exagero as crianças terem de aprender inglês muito cedo e obrigatoriamente inglês. Eu aprendi francês antes de inglês e só aprendi inglês na escola, do 7º ao 12º. Considero-me fluente em Inglês, até mais do que em francês.
                            Quando digo crianças refiro me a 6 7 8 anos até porque na minha opinião não são desenhos animados para crianças mais novas.
                            Não vejo mal nenhum ver crianças de cinco anos a saberem algumas palavras em Inglês.


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Pois olhem, em relação às línguas, e eu acho que posso falar sobre o assunto, porque embora não seja autoridade nenhuma na matéria, tenho lido bastante sobre o assunto e lido com essa experiência diariamente, visto ter uma criança bilingue em casa... em breve 2, quando o mais pequeno começar a falar ehhe... eu própria sei várias línguas e tenho pena de não as ter aprendido desde criança, porque seria bem mais fluente com certeza...

                              Quanto mais cedo aprenderem uma segunda língua, melhor. Está provado, por estudos diversos, que as crianças bilingues têm vantagem em relação às outras em diversas áreas... por estarem habituadas desde pequenas a uma grande ginástica mental, pela utilização de línguas diferentes diariamente, isso também se reflecte noutros domínios.

                              Eu por exemplo, fico espantada com a minha filha, que fala português e sueco, e passa de uma língua para a outra, como se nada fosse.... daqui a mais 2 anos há-de começar também o inglês na escola, e creio que irá apanhar muito depressa, aliás, ela já apanha, quando vê desenhos animados em inglês na tv.

                              Se há algo que não tem mal nenhum, começar a aprender cedo, é uma língua. Pelo contrário... desde que a criança não se sinta forçada a fazê-lo, é óptimo. Mas acho que regra geral, todas as crianças gostam.
                              Saber outras línguas expande os nossos horizontes, ajuda-nos a entender melhor o próximo, estabelece uma ponte com um mundo totalmente novo...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                                bem eu devo ser uma ave rara!!!!!!

                                COMO É QUE CONSEGUEM TER TEMPO PARA TUDO!??????

                                Eu tb queria ir para faculdade.. mas já me convenci que não consigo antes dos 40!!!! Lol

                                Saio de casa as 07h...chego as 19h30...jantar..banhos.. e etc... mal tenho tempo para passar a ferro quanto mais estudar...
                                Não és uma ave rara. Quem o faz faz sempre à 'custa' de alguma coisa. Ou à custa de um marido daqueles que existem poucos e que passa a fazer tudo em casa, ou à custa de pais ou sogros que dão jantar às crianças e ficam com elas ao fim-de-semana, ou ainda à custa dos colegas, porque muita gente estuda no horário de trabalho (esta última parece-me a pior), mas sempre à custa de tempo que se deixa de ter com a família e à custa de muito sacrifício.

                                São opções que se tomam e que têm de ser faladas e aceites por toda a famíla. Há muita gente que não consegue aguentar a exigência e acaba por desistir. Tirar um curso, adulto, com uma família e um trabalho é muito díficil a todos os níveis. Tem de ser uma coisa muito pensada, os prós e os contras muito bem medidos. Por vezes vale muito a pena.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X