Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Só para explicar, houve um problema no primeiro grupo off topic do facebook, do nada passamos a 200 membros por isso criei outro grupo e eliminei o primeiro.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Eu pensei que íamos ter lugar de destaque nos posts "coisas que eu odeio". Afinal só odeia gente que fura filas...

      E estrangeirismos, vejam lá vocês, ela odeia estrangeirismos!! Ela que tem um blog que à "entrada" se vê logo "Welcome to my Blog", e a "To do list", e "DIY", e o "done", e o "get a life", e o "me like very much"; e o "link", e o "WTF", e o "gay", e o "Go! Go! Go!", e o "touch screen", e o "I like to go with the flow"... and soion, and soion!!
      E isto retirei só de uma lambidela por alguns posts!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Só para explicar, houve um problema no primeiro grupo off topic do facebook, do nada passamos a 200 membros por isso criei outro grupo e eliminei o primeiro.
        AHHHHH.... já não assisti a isso...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          A Sónia?! Mas por acidente, né?
          Nã a Andreia!
          A Sónia não sei quem é...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
            Numa boa, mas aquela cena do beijinho para quem não gosta de mim era para nós? Se sim, digam que eu ainda não fui lá - mas trato já do lapso!
            Claro que era Acho que devias ir lá agradecer


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Mas confesso que a expressão que mais gostei até hoje da anã de jardim foi: "ESTA GENTE ESTÁ DOIDA? Ou come porcaria às colheres?". Uma laidi...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                E estrangeirismos, vejam lá vocês, ela odeia estrangeirismos!! Ela que tem um blog que à "entrada" se vê logo "Welcome to my Blog", e a "To do list", e "DIY", e o "done", e o "get a life", e o "me like very much"; e o "link", e o "WTF", e o "gay", e o "Go! Go! Go!", e o "touch screen", e o "I like to go with the flow"... and soion, and soion!!
                E isto retirei só de uma lambidela por alguns posts!
                A mulher não é boa da cabeça! É como a história das pizzas. Não dá uma pra caixa, não bate a bota cm a perdigota!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  AHHHHH.... já não assisti a isso...

                  Estás no novo já


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Estás no novo já

                    Logo eu cusco...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • E cá estou eu depois de ter gasto uns tostões para tratar de mim fui-me por bonita Mas acho que a srª não aprovaria... um perfeito desperdício... Mas a mim faz-me bem


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Vieste confessar no tópico ao lado!!
                        Ui, queres ver que me suspendem porque me confessei fora do confessionário?!
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sugarpops Ver Mensagem
                          what the fu*k, malta?! O que aconteceu? Alguém, por caridade, faça um resuminho à je... Hoje tinha 135 notificações no fb, sem contar a centena de páginas só deste tópico para ler; depois de começar a ler fiquei com cara de ? E com cara de ?! Logo em seguida. Minhas queridas, eu preciso que alguém ajude eu!!! Se eu ficar com estas caras, o marido vai-se embora, que ninguém acordar com isto, carago!!! A xôra perfeita veio queixar-se ao admin, foi? E foi malta suspensa e banida que se "ajuntou" no fb? Então e porquê? eu mandei a gajita ir-se f*der algures numa dessas páginas - numa boa, eu gosto bastante e acho que é um desejo saudável, sexo nunca fez mal a ninguém - isso é mau? quem é que desamigou a pateta no facebook? E quê, é preciso ir-me chatear com alguém ou isso? Quem está banido?! (pareço a santa inquisição)

                          muito agradecida pela atenção!

                          lollll
                          ...
                          ...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            Numa boa, mas aquela cena do beijinho para quem não gosta de mim era para nós? Se sim, digam que eu ainda não fui lá - mas trato já do lapso!

                            Era sim... eu tb ja la fui dar uma graçola



                            Comentar


                            • Podíam ter avisado antes para eu ter criado conta no face, assim perdi a emoção toda!!!
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Não diz nada que se aproveite a senhora.......


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X