Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
    Confesso que fiquei de boca aberta com o que se passou ontem por aqui.
    Confesso que não vi insultos.
    Confesso que já vi pior.
    Confesso que detesto queixinhas e castigos por causa das queixinhas.
    É coisa que nunca percebi muito bem, castigos por causa de queixinhas, eu cresci a ouvir falar na liberdade de expressão....




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
      Confesso que fiquei de boca aberta com o que se passou ontem por aqui.
      Confesso que não vi insultos.
      Confesso que já vi pior.
      Confesso que detesto queixinhas e castigos por causa das queixinhas.
      Vieste confessar no tópico ao lado!!

      Comentar


      • Alguém me explica Faiz favori, o que se passa no grupo do FB? foi-se, não se foi? já é outro...




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Alguém me explica Faiz favori, o que se passa no grupo do FB? foi-se, não se foi? já é outro...
          Não sei, fisicamente aínda não meti lá os pés, mas já lá anda o meu nome. Se calhar a anã de jardim fez queixa ao Mark, e ele suspendeu a corja toda!!

          Comentar


          • ainda não li a novela mas ontem ri-me tanto no faice que o meu homem estava parvo a olhar pra mim... tipo olha pirou de vez...

            ah e no sabado senti-me uma dona de casa perfeita perfeita, fui ao jumbo e gastei os meus cupões consegui que a conta que era de 103€ passasse para 80€! (ora digam lá, sou ou não sou uma cupona de 1ª?!) mas agora já não posso gastar mais €€ nenhum senão estrago a minha média de 100€ mensais!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • What the fu*k, malta?! O que aconteceu? Alguém, por caridade, faça um resuminho à je... Hoje tinha 135 notificações no FB, sem contar a centena de páginas SÓ deste tópico para ler; depois de começar a ler fiquei com cara de ? e com cara de ?! logo em seguida. Minhas queridas, eu preciso que alguém ajude eu!!! Se eu ficar com estas caras, o marido vai-se embora, que ninguém acordar com isto, carago!!! A xôra perfeita veio queixar-se ao Admin, foi? E foi malta suspensa e banida que se "ajuntou" no FB? Então e porquê? Eu mandei a gajita ir-se f*der algures numa dessas páginas - numa boa, eu gosto bastante e acho que é um desejo saudável, sexo nunca fez mal a ninguém - isso é mau? Quem é que desamigou a pateta no facebook? E quê, é preciso ir-me chatear com alguém ou isso? Quem está banido?! (Pareço a Santa Inquisição)

              Muito agradecida pela atenção!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                What the fu*k, malta?! O que aconteceu? Alguém, por caridade, faça um resuminho à je... Hoje tinha 135 notificações no FB, sem contar a centena de páginas SÓ deste tópico para ler; depois de começar a ler fiquei com cara de ? e com cara de ?! logo em seguida. Minhas queridas, eu preciso que alguém ajude eu!!! Se eu ficar com estas caras, o marido vai-se embora, que ninguém acordar com isto, carago!!! A xôra perfeita veio queixar-se ao Admin, foi? E foi malta suspensa e banida que se "ajuntou" no FB? Então e porquê? Eu mandei a gajita ir-se f*der algures numa dessas páginas - numa boa, eu gosto bastante e acho que é um desejo saudável, sexo nunca fez mal a ninguém - isso é mau? Quem é que desamigou a pateta no facebook? E quê, é preciso ir-me chatear com alguém ou isso? Quem está banido?! (Pareço a Santa Inquisição)

                Muito agradecida pela atenção!
                Credo mulher! Fiquei cansada de te ler...............


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Quem é que desamigou a pateta no facebook?
                  Foi a "Mairreles"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                    Confesso que fiquei de boca aberta com o que se passou ontem por aqui.
                    Confesso que não vi insultos.
                    Confesso que já vi pior.
                    Confesso que detesto queixinhas e castigos por causa das queixinhas.
                    Spal... enganaste-te pá! Não estás no confessionário


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Não sei, fisicamente aínda não meti lá os pés, mas já lá anda o meu nome. Se calhar a anã de jardim fez queixa ao Mark, e ele suspendeu a corja toda!!
                      LOL... depois do arraial que fizemos no fb dela.....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        LOL... depois do arraial que fizemos no fb dela.....
                        Mas acabou mesmo?? Pôrra que nem tempo tive do período de experimentação. Culpa vossa pá, mas que corja de intriguistas!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Mas acabou mesmo?? Pôrra que nem tempo tive do período de experimentação. Culpa vossa pá, mas que corja de intriguistas!

                          Não... quer dizer... acho que não... Ela é que apagou os nossos comentários do fb dela (nem imagino porquê...) e nos bloqueou (tb não faço ideia do motivo de tamanha antipatia....)


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Eu pensei que íamos ter lugar de destaque nos posts "coisas que eu odeio". Afinal só odeia gente que fura filas...
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Foi a "Mairreles"
                              A Sónia?! Mas por acidente, né?

                              Comentar


                              • Numa boa, mas aquela cena do beijinho para quem não gosta de mim era para nós? Se sim, digam que eu ainda não fui lá - mas trato já do lapso!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X