Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
    Com tantos mimos que aqui vão, daqui a nada tá o povo todo suspenso!!!
    é.... ela vem fazer queixinhas.... e olhem que eu prometi que me portava bem, por isso não me puxem pela língua!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Mas quem é que foi ?? Eu sou mesmo uma cusca pronto confesso.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        What the fu*k, malta?! O que aconteceu? Alguém, por caridade, faça um resuminho à je... Hoje tinha 135 notificações no FB, sem contar a centena de páginas SÓ deste tópico para ler; depois de começar a ler fiquei com cara de ? e com cara de ?! logo em seguida. Minhas queridas, eu preciso que alguém ajude eu!!! Se eu ficar com estas caras, o marido vai-se embora, que ninguém acordar com isto, carago!!! A xôra perfeita veio queixar-se ao Admin, foi? E foi malta suspensa e banida que se "ajuntou" no FB? Então e porquê? Eu mandei a gajita ir-se f*der algures numa dessas páginas - numa boa, eu gosto bastante e acho que é um desejo saudável, sexo nunca fez mal a ninguém - isso é mau? Quem é que desamigou a pateta no facebook? E quê, é preciso ir-me chatear com alguém ou isso? Quem está banido?! (Pareço a Santa Inquisição)

        Muito agradecida pela atenção!

        aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que me mijooooooooooooooo! Sugar, amori... adoro esse teu humor e forma de escrever! Acho que nunca t'o tinha dito.

        Pronto. Eu também não apanhei nada de nada e quando cheguei ao meu e-mail de manhã ia-me dando um xilique. E sabem o que pensei? "não me digam que agora já há notificações do PB para os e-mails!!" e só quando reparei de onde vinham e os pedidos e tal é que se fez luz.
        Gosto do off criado no facebook.
        Gosto de ter conhecido as caras por detrás nos nicks.
        Gosto de não ter de esperar x segundos entre postagens.
        Gosto da boa onda do offfacebookiano.

        Comentar


        • Já me baralhei com esta novela, epa off no facebook... também quero.






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • Cheguei agora que andei o dia todo a rebolar-me num SPA...estou tao zen que tou capaz de dar beijinhos a moça dos cupoes....coisa fófi que ela é!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Cheguei agora que andei o dia todo a rebolar-me num SPA...estou tao zen que tou capaz de dar beijinhos a moça dos cupoes....coisa fófi que ela é!!
              Cagona... Havias de ter levado uma massagem de chocolate com moscas!!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Cheguei agora que andei o dia todo a rebolar-me num SPA...estou tao zen que tou capaz de dar beijinhos a moça dos cupoes....coisa fófi que ela é!!
                Aposto que aproveitaste uns quantos cupões de desconto no SPA!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                  Já me baralhei com esta novela, epa off no facebook... também quero.
                  também gostava de "entrar" nesse grupo do face
                  a quem devo pedir o obsequio?
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • A Entrada não é gratuita não o que tem para oferecer em troca ???? sim que isto hoej em dia é assim ahahahahahah

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                      A Entrada não é gratuita não o que tem para oferecer em troca ???? sim que isto hoej em dia é assim ahahahahahah
                      E pá hoje não das nada de graça.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                        E pá hoje não das nada de graça.
                        Nadinha. estou a aprender com a outra. Há que poupar e ter lucro

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                          Nadinha. estou a aprender com a outra. Há que poupar e ter lucro
                          Ensinem me lá como poupam porque eu sou uma gastadeira

                          Comentar


                          • Pedro,
                            Queria publicamente pedir-lhe desculpa, pela forma pouco delicada/educada como me referi a si e à sua familia.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Pedro,
                              Queria publicamente pedir-lhe desculpa, pela forma pouco delicada/educada como me referi a si e à sua familia.
                              Se com a foto da fronha, já tinhas perdido metade da credibilidade, agora foi-se de vez

                              PS- Gostei do post




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Se com a foto da fronha, já tinhas perdido metade da credibilidade, agora foi-se de vez

                                PS- Gostei do post
                                Idem Idem aspas aspas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X