Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Badalhocas????

    Lavam-se é demais......só gastar.
    Por acaso no sábado tomei banho com a minha filha. As duas na mesmissíma água!! Agora o próximo enxaguamento será no sábado outra vez... se entretanto não transpirar muito até lá, até pode ser que adie para daqui a 15 dias!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Ajudo quem posso.

      Adoro animais e quando posso tb ajudo!

      Dou tudo o que posso e que a MB já não usa ou tem em excesso. Faço sacos regularmente com roupas e brinquedos. enche-me a alma fazê-lo!
      No outro dia dei uma tenda daquelas vermelhas do Ikea que a MB ´tinha no quarto e só ocupava espaço.... vocês deviam ter visto a alegria dos miúdos! Foi uma loucura... por uma tenda..

      Se pudesse dava muito mais!
      Concordo e faço o mesmo.....

      E não acho que fique mais pobre por isso.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        Be right back! (E por lá posso insultar numa boa, que não é o fórum! XD)
        Aproveita que ela depois bloqueia-te! lol


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Aproveita que ela depois bloqueia-te! lol
          Done. Coisa mai linda!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Concordo e faço o mesmo.....

            E não acho que fique mais pobre por isso.
            Nem eu... os euros que ia ganhar a vender a bicicleta não me faziam mais rica!

            e mais do que isso é um exemplo e um princípi que quero que a minha filha tenha.

            esta noite ela ficou com o pai e demanhã passaram lá em casa para ir buscar as coisas dela da escola. Para que a bicicleta não desaparecesse sem a autorização dela eu disse-lhe: " a mamã vai hoje levar a tua bicicleta aos meninos pobres" e ela respondeu com um sorriso "está bem. Não te esqueças do resto das roupas e brinquedos que já separámos"... e eu fico muito contente! Desde muito pequena que faço isto com ela: escolhermos para dar aos meninos pobres e que não podem comprar brinquedos e roupa. O próximo passo vai ser ela vir comigo levar para materializar na sua cabecinha quem são afinal os meninos pobres, como vivem, o que têm e não têm e para perceber!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Done. Coisa mai linda!
              raios... logo já não vou conseguir ver... ela apaga-te!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Opá tá mali a gente a querer dar miminhos e beijoquinhas e a moça bloqueou-nos a todas ai tá mali

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Essa parece que vai servir para cozer uma pescadinha comprada em promoção em 2001....fresquinha portanto.
                  ai que já estou a rir outra vez!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Opá tá mali a gente a querer dar miminhos e beijoquinhas e a moça bloqueou-nos a todas ai tá mali
                    É muito corajosa a moça! Queixinhas em segredo ao Pedrinho, bloqueio para não ler críticas... enfim...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      É muito corajosa a moça! Queixinhas em segredo ao Pedrinho, bloqueio para não ler críticas... enfim...
                      e ainda não só dissemos coisas bunitas e deixámos bejufas imagina se fosse algo pior ainda fazia queixinhas ao Mark e lá erámos nós banidas do facebook

                      Comentar


                      • Opah, eu não tive oportunidade de acompanhar a novela mexicana q p'raqui vai (vós deixais-me sp de fora, não é justo!) mas agora q tava a ler os últimos posts fiquei a pensar q sois mm mázinhas

                        atão a moça nem dv ter podido cumprir a to-do-list (tãaaaaaao famosa) este fds...logo ela q é tão disciplinada :O

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                          e ainda não só dissemos coisas bunitas e deixámos bejufas imagina se fosse algo pior ainda fazia queixinhas ao Mark e lá erámos nós banidas do facebook

                          Sim... porque ela é muito influente e é uma pessoa muito respeitada nas altas esferas... dos cupões


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            Opah, eu não tive oportunidade de acompanhar a novela mexicana q p'raqui vai (vós deixais-me sp de fora, não é justo!) mas agora q tava a ler os últimos posts fiquei a pensar q sois mm mázinhas

                            atão a moça nem dv ter podido cumprir a to-do-list (tãaaaaaao famosa) este fds...logo ela q é tão disciplinada :O
                            A mim foi a minha rosa mais linda que me avisou que eu tinha sido castigada... estava eu tranquilamente na minhas tarefas caseiras (sim, porque tb as tenho ou ela pensa que só ela tem coisas para limpar???) e foi um fartote de rir para acabar bem o domingo!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              A mim foi a minha rosa mais linda que me avisou que eu tinha sido castigada... estava eu tranquilamente na minhas tarefas caseiras (sim, porque tb as tenho ou ela pensa que só ela tem coisas para limpar???) e foi um fartote de rir para acabar bem o domingo!
                              r'almente!!
                              atão quer dizer q este fds tiraste tempo p levar a passear o canito????
                              q bem!

                              Comentar


                              • Com tantos mimos que aqui vão, daqui a nada tá o povo todo suspenso!!!
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X