Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pateta não te posso ajudar mas aqui elas sabem onde e tudo mais barato tenta perguntar https://www.facebook.com/?ref=logo#!...72520809462451

    Comentar


    • Meninas a revista Flash sai ao sabado eu não costumo comprar , mas hoje ainda encontrei e comprei pois traz uma tacinha de vidro transparente com tampa em 2 cores verde e azul a escolha, e como e gratis so se paga arevista 1.35, aqui fica a dica,

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Alguém sabe se aínda existe algum sitio onde possamos comprar as Dolce gusto ao preço antigo, ou parecido??? Custa-me tanto dar 5,21€...
        Media Markt, a 4.99€
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Obrigada meninas, Telma só tenho um Media Market aqui na zona, o do estádio do benfica.
          E não me apetece lá entrar sequer...
          Mummytwice, estive a ver no site do Continente e estão ao preço "normal" e sem descontos em cartões. Não era suposto as lojas estarem todas com preços iguais ou pelo menos semelhantes?

          Comentar


          • Há um Media
            Markt em Alfragide

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Obrigada meninas, Telma só tenho um Media Market aqui na zona, o do estádio do benfica.
              E não me apetece lá entrar sequer...
              Mummytwice, estive a ver no site do Continente e estão ao preço "normal" e sem descontos em cartões. Não era suposto as lojas estarem todas com preços iguais ou pelo menos semelhantes?
              O desconto em cartão foi somente durante uns dois dias, já passou a promoção...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Há um Media
                Markt em Alfragide
                Sim mas esse já não me compensa lá ir de propósito às cápsulas, já fica um bocado fora de mão. Aquele lá de benfica até de metro lá posso ir. Se calhar é o que vou fazer.

                Comentar


                • Para quem tiver animais de estimação, o continente está com 25% em cartão em todos os artigos para animais. Comprei saquetas de whiskas simplesmente bom, em que aproveitei os descontos que tinha de 1€ (da promoção em que pedíamos uma amostra no FB e eles enviavam para casa uma amostra, juntamente com vales de desconto). Melhor ainda foi que a moça da caixa ainda me passou uns descontos de 50 cêntimos que tinha (das amostras gratuitas que andaram a distribuir nos super hipermercados). Portanto em 2.55 €, acumulei 0.55 em cartão e descontei 1€+0.5€ em vale...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Notícia sobre campanha do PD e do Minipreço.

                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Obrigada meninas, Telma só tenho um Media Market aqui na zona, o do estádio do benfica.
                      E não me apetece lá entrar sequer...
                      Mummytwice, estive a ver no site do Continente e estão ao preço "normal" e sem descontos em cartões. Não era suposto as lojas estarem todas com preços iguais ou pelo menos semelhantes?
                      Eu acho que eles fazem estes descontos por zonas...ou onde eles acham que precisam de cativar clientes!
                      Hoje recebi na caixa do correio dois vales de 5€ do continente...mas só podem ser usados no continente novo que abriu ao pé de minha casa!
                      O café lá está agora a 5,11€...que eu fui ver! Como precisava de comida para os meus cães fui a um continente maior(dentro de shopping) e o café lá estava a 5,21€!
                      Quado cheguei a casa desci a rua e fui comprá-lo a 4,40€ no Pingo Doce!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Eu, por ter noção da quantidade de gente que tem de trabalhar seja em que dia for porque há serviços que não podem fechar portas, não entendo o alarido gerado à volta do 1º de Maio e de os trabalhadores do PD terem trabalhado. Uma coisa é certa, foi de loucos para eles também. Tenho um amigo que trabalha num PD e disse que foi um loucura que ninguém imagina, mas ele próprio me disse que não se importava de fazer um dia desses uma vez por mês porque é mais esse que lhe cai na conta.

                        Agora não os acho nada coitadinhos por terem trabalhado no 1º de Maio. É o dia do trabalhador, sim. E se não fossem para as compras o que iriam fazer? Desfilar na av da Liberdade com a CGTP não era de certeza, pelo menos para a maioria.
                        Triste mesmo é ter de trabalhar que nem um louco a um feriado e abdicar de um dia de descanso, por causa do "mais algum" que dá jeito, e não não ando a dormir trabalho há 13 anos na área financeira e tenho formação em gestão de empresas. O que me revolta neste país é a mentalidade, a resignação absurda, o acharem que o normal é ter de trabalhar que nem uns malucos para terem um ordenado decente para levar para casa, gostava de ter dados acerca da produtividade de quem de dar o couro e o cabelo, e 12 horas por dia, para levar um ordenado de gente para casa, porque eu tal como a "outra" não sou lá muito crente... Se as pessoas ganhassem ordenados decentes, fariam horas extra por sentido do dever, por lealdade, alguns sim por garganice, mas seria uma minoria, se isto não fosse a filha da putic3 que é, não teríamos de pagar no privado um transplante de fígado para não patinarmos...


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • Bidusha, não te esqueças que no caso dos trabalhadores do PD, eles trabalharam num dia de descanso, ganharam dinheirinho extra e ainda ficaram com um dia de descanso extra para gozar quando quiserem. E alguns talvez nem quisessem ir, mesmo ganhando a 500%, mas quando entraram para lá, já deveriam contar em trabalhar Domingos e feriados.
                          Onde trabalho, os feriados são para trabalhar e avisaram-me logo disso na admissão. Quase sempre peço dispensa, mas nem sempre ma dão. Nesses casos, vou trabalhar porque tem de ser. Se bem que, o feriado de 25 de Abril também trabalhei, mas não pedi dispensa, porque assim ganhei uma folga, que marquei para ficar em casa hoje para ir ao médico com o meu piolho (entre outras coisas).

                          O meu maior interesse em trabalhar feriados é mesmo as folgas, que depois gozo quando me dá jeito. É claro que há sempre quem esteja disposto a trabalhar 24/7 por causa do dinheiro, mas olha que são um nº reduzido, pois já tenho visto muito boa gente que antes era "papa-horas" e que agora já dzem "não" algumas vezes...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                            Triste mesmo é ter de trabalhar que nem um louco a um feriado e abdicar de um dia de descanso, por causa do "mais algum" que dá jeito, e não não ando a dormir trabalho há 13 anos na área financeira e tenho formação em gestão de empresas. O que me revolta neste país é a mentalidade, a resignação absurda, o acharem que o normal é ter de trabalhar que nem uns malucos para terem um ordenado decente para levar para casa, gostava de ter dados acerca da produtividade de quem de dar o couro e o cabelo, e 12 horas por dia, para levar um ordenado de gente para casa, porque eu tal como a "outra" não sou lá muito crente... Se as pessoas ganhassem ordenados decentes, fariam horas extra por sentido do dever, por lealdade, alguns sim por garganice, mas seria uma minoria, se isto não fosse a filha da putic3 que é, não teríamos de pagar no privado um transplante de fígado para não patinarmos...
                            Neste caso nem estão a abdicar de nenhum dia de descanso porque terão direito a ele, quando quiserem!
                            E a conversa volta ao mesmo, e quem tem mesmo de trabalhar? Quem nem direito a um dia extra tem?

                            Comentar


                            • Ola meninas recebi amostra da Swiffer e vem com cabo e tudo, demorou mas chegou. Recebi tambem mais um vale da pescanova de 2euros para um produduto novo deles.
                              fui a carne ao PD mais de 40 pessoas a minha frente trouxe carne embalada.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                                Ola meninas recebi amostra da Swiffer e vem com cabo e tudo, demorou mas chegou. Recebi tambem mais um vale da pescanova de 2euros para um produduto novo deles.
                                fui a carne ao PD mais de 40 pessoas a minha frente trouxe carne embalada.
                                Eu tirei a senha nº22 e quando chegou a minha vez já não havia entremeada nem rojões
                                Mas trouxe 10.200kg de carne




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X