Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Sim, seria em cartão.
    E não é uma coisa tão anormal assim. Quando o carrefour do fórum montijo passou para continente, acho que foi um fim de semana inteiro com tudo com 50% de desconto em cartão. Calhou tão bem, que foi na altura em que comprei a casa e fiz as primeiras compras
    Xiiii eu lembro-me disso, eu ía ao de Telheiras. E lembro-me que já depois de ser continente aínda vendíam produtos de marca branca Carrefour.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Olha que não esteve, pelo menos na minha zona. Os meus sogros foram no dia 1 ao PD mas voltaram para trás e foram ao Continente e estava também a abarrotar.
      Aqui estava. Andei às compras nas calmas... No parque de estacionamento estavam uns 6 carros.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        O tio belmiro não fez algo parecido no ano passado no verão?
        Ficava 50 para um mês e os 25 para o mês seguinte?
        Acho que estas promoções têm artigos especificos, nunca é em tudo, mas não tenho a certeza.
        Se for em tudo mesmo tudo, vou aproveitar.



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Xiiii eu lembro-me disso, eu ía ao de Telheiras. E lembro-me que já depois de ser continente aínda vendíam produtos de marca branca Carrefour.
          Pois era! E tinham produtos muito bons até.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Já li que vai ser tudo com 75%, no dia 3.
            Onde é que isso anda? Lestes adonde??

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Onde é que isso anda? Lestes adonde??
              Aqui même

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Não consigo abrir... mas acredito em ti melher!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Não consigo abrir... mas acredito em ti melher!
                  Eu transcrevo:

                  Fiquei a saber de algumas pessoas que a sonae irá fazer uma mega promoção no dia 3 de junho, domingo.
                  Que consiste em dar um DESCONTO de 75% nas compras efectuadas neste dia , sendo 50% de desconto imediato e os outros 25% no cartão a partir de julho.

                  Porém essa campanha só será divulgada e conhecida no proprio dia da campanha.
                  Por isso fiquem atentos neste dia 3 de junho para saber mais sobre a promoção.

                  Não se sabe se é em todos os produtos ou se apenas nos produtos da marca continente. Mas mesmo assim vale a pena

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Eu transcrevo:

                    Fiquei a saber de algumas pessoas que a sonae irá fazer uma mega promoção no dia 3 de junho, domingo.
                    Que consiste em dar um DESCONTO de 75% nas compras efectuadas neste dia , sendo 50% de desconto imediato e os outros 25% no cartão a partir de julho.

                    Porém essa campanha só será divulgada e conhecida no proprio dia da campanha.
                    Por isso fiquem atentos neste dia 3 de junho para saber mais sobre a promoção.

                    Não se sabe se é em todos os produtos ou se apenas nos produtos da marca continente. Mas mesmo assim vale a pena
                    Se for assim realmente é uma grande campanha...



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Eu transcrevo:

                      Fiquei a saber de algumas pessoas que a sonae irá fazer uma mega promoção no dia 3 de junho, domingo.
                      Que consiste em dar um DESCONTO de 75% nas compras efectuadas neste dia , sendo 50% de desconto imediato e os outros 25% no cartão a partir de julho.

                      Porém essa campanha só será divulgada e conhecida no proprio dia da campanha.
                      Por isso fiquem atentos neste dia 3 de junho para saber mais sobre a promoção.

                      Não se sabe se é em todos os produtos ou se apenas nos produtos da marca continente. Mas mesmo assim vale a pena
                      Ui!!! Vai ver só camping à porta do Continente.
                      Hoje passei por um PD às 8 da matina e já lá estavam para aí umas 10 pessoas.
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • Hoje também tive de ir ao PD e havia muita gente nas caixas...
                        Não sei se essa de continente será boato ou verdade... a ser verdade (e se fosse mesmo em tudo) dava-me um jeitão ir às fraldas
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                          Ui!!! Vai ver só camping à porta do Continente.
                          Hoje passei por um PD às 8 da matina e já lá estavam para aí umas 10 pessoas.
                          Não descrimino estas campanhas, mas não consigo meter-me assim em cenas dessas, faz-me impressão. Não vou este fds ao PD à carne, nem estou com intenção de ir ao Continente no dia 3.
                          Adoro ir às compras à noite. Sozinha.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Adoro ir às compras à noite. Sozinha.
                            E eu de manhã, sozinha, com a minha listinha. Geralmente aponto junto aos produtos da lista o preço a que comprei no mês anterior para ver se houve subidas ou descidas e andar a comparar preços, quantidades, preços por litro ou kg, ler os rótulos para ver as "porcarias", etc... Pancas
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              E eu de manhã, sozinha, com a minha listinha. Geralmente aponto junto aos produtos da lista o preço a que comprei no mês anterior para ver se houve subidas ou descidas e andar a comparar preços, quantidades, preços por litro ou kg, ler os rótulos para ver as "porcarias", etc... Pancas
                              Tás a ficar uma perfeita "perfeita"
                              De manhã não consigo, mas faço muitas vezes assim, despacho a malta lá em casa, deito a cria, deixo o homem a tomar conta do soninho dela e baso para o supermercado sozinha. Ando nas calmas sem atropelos e sem bichas nas caixas , e até me parece que os funcionários são mais acessíveis e simpáticos à noite!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Não descrimino estas campanhas, mas não consigo meter-me assim em cenas dessas, faz-me impressão. Não vou este fds ao PD à carne, nem estou com intenção de ir ao Continente no dia 3.
                                Adoro ir às compras à noite. Sozinha.
                                Eu também não gosto de confusão, fico com o tico e o teco às voltas.
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X