Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    O meu irmao trabalhou na noite de Natal ate à meia noite, horario normal dele. E saiu ele começou o turno de outro colega. Um serviço imprescindivel: atendimento telefonico de um canal por cabo!!! E como ele trabalharam milhares em funçoes nao urgentes. Nao sao do os hospitais que nao fecham, os hoteis tambem estao abertos no Natal e servem refeiçoes! Ou seja ha muita gente a fazer a consoada fora e muitos a trabalhar para que isso seja possivel...

    Rute
    E na noite da passagem do ano, por exemplo, tanto tem a noite estragada quem sai do turno à meia noite como quem entra. Nenhum deles passa a meia noite em casa. E nem me tinha lembrado da quantidade de hotéis por esse mundo fora abertos no Natal e passagem de ano.

    Comentar


    • Sim, eu sei tudo isso.
      Usei o exemplo do Natal por contraponto ao 1º de Maio.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        A 1ª pergunta do Natal era para a Rojão, mas sem querer ficou no meio.

        Quanto ao resto, acho que não se deve misturar serviços com serviços não fundamentais.
        Além disso como bem sabes no Natal e ano novo não há bombas de gasolina a determinadas horas.

        Quanto à pergunta do quem precisa de um hipermercado aberto é tão válida para o Natal como para qualquer feriado.

        E a questão fundamental para mim não é a promoção, mas sim os precedentes que se abriram o ano passado com o continente e com o PD.
        Este ano tudo o que era hiper ou super estava aberto e sinceramente acho mal.

        O Natal é por comparação, já que se defende que tudo pode estar aberto no 1º de Maio porque não noutras alturas que está fechado como o Natal e o ano novo.

        PS - Cá por casa há quem tenha de trabalhar nessas alturas, como aconteceu neste 1º de Maio.
        Já referi anteriormente que os feriados na empresa onde trabalho são para trabalhar, se asssim for designado. Qualquer um, sem excepção... Já fui trabalhar no dia 1 de Janeiro, mas foi ao fim do dia, mas se fosse preciso ir no turno da manhã, eu teria de ir. Por acaso a empresa tem gerido bem as ecomendas e tem dado para não trabalhar esses 2 dias (Natal e ano novo), mas são os unicos feriados que podemos contar em ficar em casa. Os restantes são dias de trabalho normal.

        Gosto?? Não!! Tem de ser? Sim!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Eu duvido sériamente que a esmagadora maioria das pessoas saiba sequer a base do dia 01 de Maio
          É o dia do trabalhador e pronto, ficamos todos em casa e ninguém trabalha, é mais um feriado e maldito PD que quer estragar isso.

          Mais estranho ainda é os sindicatos irem fazer queixa por imagine-se, aqueles malandros querem pagar mais do que o que é estipulado em feridos normais, como é que é possível?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
            Sendo a redução do horário de trabalho aquilo que esteve na origem do 1º de Maio, é familiar e é mais do que isso.
            Sinceramente acho que se anda a escamotear a verdade das coisas e a tirar importência aquilo que é fundamental.

            Já o Natal, sendo Portugal um Estado laico já faz sentido que se esteja fechado e não se trabalhe?
            Spal, não podia estar mais de acordo contigo!

            Comentar



            • Comentar


              • Teve mais sorte do que eu...
                Eu não fui porque estava sozinha com o rebento e não ia meter-me na confusão com ele!

                Comentar


                • Não me parece que comparar o Natal com o 1º de Maio seja correcto.
                  No natal as pessoas reúnem-se em família, no 1º de Maio fazem o quê? Tirando algumas que aproveitam para passear como se fosse fim de semana, outras ficam em casa a vegetar ou a tratar da casa.

                  Comentar


                  • Basta perguntar a meia duzia o que é o 1º de Maio e o que é o 25 Dezembro, não há comparação possível, ainda aposto que dessas pessoas que perguntares metade até pode saber que é o dia do trabalhador, mas só 1% vai te saber dizer o que significa e a importância que teve, acaba por ser um simples feriado, que trabalhas e até recebes a dobrar ( ou nem isso) ou que ficas em casa como se fosse uma folga extra.
                    O meu gajo foi trabalhar e não teve pena nenhuma, como tb foi no 25 Abril e mais feriados venham e ele a trabalhar, ganha mais, trabalha nem 1/3 e fica com uma folga extra.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Para quem quiser aproveitar No Jumbo o leite gresso e o nova açores está a 0,49€ o litro

                      Comentar


                      • No próximo fim-de-semana vai haver uma nova promoção no PD. Fazendo compras de outras secções no valor de 25€ e trazendo até 10kg de carne, há 50% de desconto na carne.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          No próximo fim-de-semana vai haver uma nova promoção no PD. Fazendo compras de outras secções no valor de 25€ e trazendo até 10kg de carne, há 50% de desconto na carne.
                          Sim já tinhas explicado no faice, mas eu continuo sem perceber, ou percebi assim: se eu trouxer p.e. 25€ em compras e p.e. outros 20€ em xixa**, a xixa fica-me por 10€? É isso?
                          O total das compras fica-me por 35€ em vez de 45€?

                          Edit: **Supondo que os 10kg me vão custar os 20€

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Sim já tinhas explicado no faice, mas eu continuo sem perceber, ou percebi assim: se eu trouxer p.e. 25€ em compras e p.e. outros 20€ em xixa**, a xixa fica-me por 10€? É isso?
                            O total das compras fica-me por 35€ em vez de 45€?

                            Edit: **Supondo que os 10kg me vão custar os 20€
                            Exactamente
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Alguém sabe se aínda existe algum sitio onde possamos comprar as Dolce gusto ao preço antigo, ou parecido??? Custa-me tanto dar 5,21€...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Alguém sabe se aínda existe algum sitio onde possamos comprar as Dolce gusto ao preço antigo, ou parecido??? Custa-me tanto dar 5,21€...
                                Ao pé de minha casa abriu um continente e um pingo doce...são mesmo ao pé um do outro e não sei é por causa da concorrência ou se está assim em todos...mas eu compro as Dolce Gusto a 4,40€!!!

                                ALiás...esta semana lá no continente estava a 4,40€ com 25% em cartão!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X