Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Pois, foi o que já li por aí e também o que a minha chefe tinha ideia. Não é mau!
    Eu pessoalmente estou contente porque vamos ter 3 dias só para nós para aproveitarmos, sem a confusão que vai ser amanhã e sem termos de ir para lá de véspera por causa dos stocks

    Pois, vai ser a 3ª guerra mundial, lol... eu vou logo de manhã à abertura, mas já sei que vai haver granel do bom :-) De qualquer maneira, desde que os preços não estejam inflacionados (vou estar atenta), acho que é uma promoção de aproveitar...

    Comentar


    • Xii... se a perfeita sabe disto recruta a família toda e aluga um camião TIR!

      Comentar


      • E curioso terem aproveitado o 1º de Maio. Alguns PD podem não estar com os funcionários a 100%, pq ainda há quem fique em casa neste dia. Já agora, ouvi por colegas que esta promoção vai ter repetição todos os meses, mas num dia completamente aleatório. Confirma-se?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Rojão, eu acho que é em todos porque tenho um desses pequenos aqui pertinho de casa e lá vão fazer...
          Uma colega da minha mãe ligou para o gerente de um deles daqui da zona e ele confirmou o que aqui foi dito. É de 100 em 100€. Se fazes 100, pagas 50. Se fazes 200, pagas 100.
          E os limites são os que já foram aqui ditos

          Mesmo assim, amanha confirmo na loja




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Mas tem de ser 100 certos?!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Mas tem de ser 100 certos?!
              Eu acho que não. Se gastares 100, pagas 50. Se gastares 105, pagas 52.50, acho eu...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Mas tem de ser 100 certos?!
                Ia perguntar o mesmo. Se o valor for 150 euros não pagamos só 75? Deve dar qualquer valor a partir dos 100 euros, porque é preciso muita pontaria para fazer compras no valor certo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Mas tem de ser 100 certos?!
                  A partir de 100€ tem 50% de desconto, foi o que entendi.
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                    E curioso terem aproveitado o 1º de Maio. Alguns PD podem não estar com os funcionários a 100%, pq ainda há quem fique em casa neste dia. Já agora, ouvi por colegas que esta promoção vai ter repetição todos os meses, mas num dia completamente aleatório. Confirma-se?
                    Não faço ideia se esta promoção é para continuar.
                    No "meu" PD, os funcionários com horário para esse dia vão todos trabalhar, porque além da remuneração de feriado terão todos direito a uma folga adicional, à sua escolha. Já no ano passado foi assim e eu trabalhei sem problemas. Não estamos em época de nos dar ao luxo de perder um dia a "triplicar" e uma folga extra, por muito simbólico que seja o feriado...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Sim,tens razão, o simbolismo não paga dívidas. Mas ainda assim, prefiro ficar em casa no 1º de Maio.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                        Sim,tens razão, o simbolismo não paga dívidas. Mas ainda assim, prefiro ficar em casa no 1º de Maio.


                        Eu também prefiro (tanto que meti o dia de hoje para férias e pedi dispensa para amanha ), mas se não me dessem dispensa, eu tinha de ir...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Eu acho que não. Se gastares 100, pagas 50. Se gastares 105, pagas 52.50, acho eu...
                          Pelo que o gerente disse (e eu percebi assim) é de 100 em 100, ou seja, se fizeres 199€, pagas menos 50. Se fizeres 200, pagas menos 100.
                          Em todo o caso amanha tiro as duvidas no acto




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Pelo que o gerente disse (e eu percebi assim) é de 100 em 100, ou seja, se fizeres 199€, pagas menos 50. Se fizeres 200, pagas menos 100.
                            Em todo o caso amanha tiro as duvidas no acto
                            Hummmm pois, quando a esmola é muita (mesmo assim já é muito bom!)... Ainda bem que eu só posso usufruir na próxima semana, assim vou sabendo disso tudo e não vou ao engano
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Hummmm pois, quando a esmola é muita (mesmo assim já é muito bom!)... Ainda bem que eu só posso usufruir na próxima semana, assim vou sabendo disso tudo e não vou ao engano
                              Se é bom!!!
                              Vou de olhos abertos aos preços e se realmente for assim, vou aos 200€ e pago 100
                              Estou a pensar comprar bacalhau, fraldas (muitas ) e despesa do mês... Faço os 200€, na boa! (ai se a perfeita vê isto...)




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Se é bom!!!
                                Vou de olhos abertos aos preços e se realmente for assim, vou aos 200€ e pago 100
                                Estou a pensar comprar bacalhau, fraldas (muitas ) e despesa do mês... Faço os 200€, na boa! (ai se a perfeita vê isto...)
                                LOL Também vou numa de stock de fraldas
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X