Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    O facto de ser ela a ir à tv não quer dizer nada... tenho a minha opinião (de acordo com o que sei desse mundo) sobre isso
    Nem mais!

    Às vezes vê-se cada coisa na tv...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Nem mais!

      Às vezes vê-se cada coisa na tv...
      Não sejam assim....
      Ela vai à TV porque é muito linda, inteligente, poupada e ainda se veste bem.

      Vocês são é todas umas grandes invejosas por não terem um blog para fazer publicidade a um site de sapatos.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        O facto de ser ela a ir à tv não quer dizer nada... tenho a minha opinião (de acordo com o que sei desse mundo) sobre isso

        Olha, eu já apareci umas vezes na tv. Isso faz de mim uma personalidade?
        Ok, foram assim, tipo 10 segundos, há quase 20 anos, mas já me considero uma personalidade




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Não sejam assim....
          Ela vai à TV porque é muito linda, inteligente, poupada e ainda se veste bem.

          Vocês são é todas umas grandes invejosas por não terem um blog para fazer publicidade a um site de sapatos.
          Linda????? Inteligente???? Veste bem?????Eu sei que gostos não se discutem... mas por favor!


          o blog de publicidade não podias ter acertado melhor


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Olha, eu já apareci umas vezes na tv. Isso faz de mim uma personalidade?
            Ok, foram assim, tipo 10 segundos, há quase 20 anos, mas já me considero uma personalidade
            os teus 10 segundos de fama


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Linda????? Inteligente???? Veste bem?????Eu sei que gostos não se discutem... mas por favor!


              o blog de publicidade não podias ter acertado melhor
              Não sejas invejosa, tá??? Ela diz q recebe pedidos de casamentos a rodos no mail. As mulheres realmente são muito invejosas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Não sejas invejosa, tá??? Ela diz q recebe pedidos de casamentos a rodos no mail. As mulheres realmente são muito invejosas!
                Pedidos de casamento? Alguém não deve andar a ver bem. Já imaginaram a vida de um homem ao lado de uma mulher tão poupadinha?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Pedidos de casamento? Alguém não deve andar a ver bem. Já imaginaram a vida de um homem ao lado de uma mulher tão poupadinha?
                  O ser poupadinha eu acho que se atura, não acho que seja defeito. Ela é mas é paranóica, convencida, irritante, ridícula mesmo em algumas coisas que diz... Mas isto acho eu, do que vejo no blog, se calhar entre 4 paredes ela é amorosa, não tem paranóias nenhumas, é super humilde... Vá-se lá saber. Só comento com base no blog o resto são batatas. O marido e o cão que a aturem!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Não sejas invejosa, tá??? Ela diz q recebe pedidos de casamentos a rodos no mail. As mulheres realmente são muito invejosas!

                    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.... presunção e agua benta... cada um toma a que quer..... Coitadinhos devem ser deficientes invisuais (assim não a vêm nem lêm os disparates...)


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Pedidos de casamento? Alguém não deve andar a ver bem. Já imaginaram a vida de um homem ao lado de uma mulher tão poupadinha?
                      O pior não é o poupadinha... é tudo o resto....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        O ser poupadinha eu acho que se atura, não acho que seja defeito. Ela é mas é paranóica, convencida, irritante, ridícula mesmo em algumas coisas que diz... Mas isto acho eu, do que vejo no blog, se calhar entre 4 paredes ela é amorosa, não tem paranóias nenhumas, é super humilde... Vá-se lá saber. Só comento com base no blog o resto são batatas. O marido e o cão que a aturem!
                        Assino em baixo... cá para mim é um alter ego... ninguém é tão idiota!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Eu conheci o blog da perfeita aqui neste tópico. Fui satisfazer a minha curiosidade e fui espreitar.
                          Sinceramente não gosto, e como não gosto, ponho na beira do prato. Nen sequer me dou ao trabalho de comentar post que ache estapafúrdios.
                          Deixei de ir visitar o site da senhora, que até vai dando algumas sugestões que podem ser interessantes por vários motivos:
                          - faz-me confusão poupar em comida e depois esbanjar em sapatos. Para mim não faz sentido gabar-se que gasta 100 euros em supermercado (não sei se nesse valor estão detergentes e produtos de higiene) e depois gastar 60 nus sapatos. Não sei como se consegue gastar tão pouco, muita gente não te outtra opção, mas compra sapatos de 15€ (digo eu)
                          - Acho o blog confuso, afinal é sobre ela ou sobre tudo e mais nada? O cão e o marido ali ao barulho acho que estão a mais...
                          - auto intitular-se "perfeita" achei desde o inicio pedante.
                          - se eu fosse a spartoo já lhe tinha chamado a atenção, ao menos que varie um pouco o texto das publicidades, é sempre o mesmo copy paste

                          E fica registada a minha opinião sobre o tema. Mas como disse, quem não gosta, mete na beira do prato e foi o que fiz.
                          Deixem lá a mulher sossegadinha, e não lhe alimentem as audiencias...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                            - faz-me confusão poupar em comida e depois esbanjar em sapatos. Para mim não faz sentido gabar-se que gasta 100 euros em supermercado (não sei se nesse valor estão detergentes e produtos de higiene) e depois gastar 60 nus sapatos. Não sei como se consegue gastar tão pouco, muita gente não te outtra opção, mas compra sapatos de 15€ (digo eu)
                            ...
                            ora nem mais!!!!
                            (já q não há botão like )

                            Comentar


                            • relativamente à publicidade à spartoo, estou desconfiada que deve ser daqueles sites em que as pessoas ganham se alguém comprar através do link dela... de outra forma não faria sentido estar sempre a repetir o mesmo!
                              Concordo com a giz no intitular-se perfeita... tal como no facto de ser um pouco armada em boa (se assim não fosse, não teria feito aquele post sobre as pessoas que lhe pedem dicas sobre os talões de desconto...). De resto, raramente lá vou espreitar, como disse acho um blog fraquito para aquilo a que se propõe!
                              Só acho é que aqui neste tópico lhe pegaram "de ponta" e por vezes exageram nos comentários que fazem...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                                Eu conheci o blog da perfeita aqui neste tópico. Fui satisfazer a minha curiosidade e fui espreitar.
                                Sinceramente não gosto, e como não gosto, ponho na beira do prato. Nen sequer me dou ao trabalho de comentar post que ache estapafúrdios.
                                Deixei de ir visitar o site da senhora, que até vai dando algumas sugestões que podem ser interessantes por vários motivos:
                                - faz-me confusão poupar em comida e depois esbanjar em sapatos. Para mim não faz sentido gabar-se que gasta 100 euros em supermercado (não sei se nesse valor estão detergentes e produtos de higiene) e depois gastar 60 nus sapatos. Não sei como se consegue gastar tão pouco, muita gente não te outtra opção, mas compra sapatos de 15€ (digo eu)
                                - Acho o blog confuso, afinal é sobre ela ou sobre tudo e mais nada? O cão e o marido ali ao barulho acho que estão a mais...
                                - auto intitular-se "perfeita" achei desde o inicio pedante.
                                - se eu fosse a spartoo já lhe tinha chamado a atenção, ao menos que varie um pouco o texto das publicidades, é sempre o mesmo copy paste

                                E fica registada a minha opinião sobre o tema. Mas como disse, quem não gosta, mete na beira do prato e foi o que fiz.
                                Deixem lá a mulher sossegadinha, e não lhe alimentem as audiencias...
                                Bela análise.... acrescento só uma coisa: achas que ela gasta 60 € nuns sapatos? é só treta para fazer publicidade!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X