Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
    são imensos produtos. deve ser desconto imediato, certo?
    sim sim é isso

    Comentar


    • E quem viu a perfeita no programa da Conceição Lino a semana passada, vamos cá a saber? Eu vi e ainda me ri bastante à conta da mocinha. Vi até ao fim para ver se mandava uma beijoca ao seu Simão e se falava das to do lists (porque para mim é o mais interessante do blog dela), mas não, só falou de talões e da sua despensa na garagem!

      "Levei a minha pastinha dos cupões (pediram-me para o fazer) e como sempre estava organizada e gira (com a imagem da minha bonequinha) que eu tanto gosto." disse a perfeita no seu site. Gaba-te, cesto!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        E quem viu a perfeita no programa da Conceição Lino a semana passada, vamos cá a saber? Eu vi e ainda me ri bastante à conta da mocinha. Vi até ao fim para ver se mandava uma beijoca ao seu Simão e se falava das to do lists (porque para mim é o mais interessante do blog dela), mas não, só falou de talões e da sua despensa na garagem!

        "Levei a minha pastinha dos cupões (pediram-me para o fazer) e como sempre estava organizada e gira (com a imagem da minha bonequinha) que eu tanto gosto." disse a perfeita no seu site. Gaba-te, cesto!
        Eu vi esse programa.

        Comentar


        • Opah e eu não vi....não há um link?


          Comentar


          • Acho que ela pos link no blog mamã do rui

            essa barriguinha como está?


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              E quem viu a perfeita no programa da Conceição Lino a semana passada, vamos cá a saber? Eu vi e ainda me ri bastante à conta da mocinha. Vi até ao fim para ver se mandava uma beijoca ao seu Simão e se falava das to do lists (porque para mim é o mais interessante do blog dela), mas não, só falou de talões e da sua despensa na garagem!

              "Levei a minha pastinha dos cupões (pediram-me para o fazer) e como sempre estava organizada e gira (com a imagem da minha bonequinha) que eu tanto gosto." disse a perfeita no seu site. Gaba-te, cesto!
              Sinceramente leio muitos blogs e leio muita coisa mas nunca li gaja tão idiota, pirosa e complexada como ela! Ela que arranje um filho que isso passa...

              P.S. A Srª das queixinhas que vá-lá fazer queixinhas outra vez!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Sinceramente leio muitos blogs e leio muita coisa mas nunca li gaja tão idiota, pirosa e complexada como ela! Ela que arranje um filho que isso passa...

                P.S. A Srª das queixinhas que vá-lá fazer queixinhas outra vez!
                LOL.

                Devia haver aqui o botão do LIKE.
                Eu acho que realmente lhe falta alguma coisa, mas não sei se será um filho, coitadinha da criança.....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  coitadinha da criança.....

                  Tens razão... ninguém merece....


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    LOL.

                    Devia haver aqui o botão do LIKE.
                    Eu acho que realmente lhe falta alguma coisa, mas não sei se será um filho, coitadinha da criança.....
                    Sim! Coitadinha da criança, deixem-na lá com o seu Simão. Olhem se a criança nasce e a mãe a esquece de incluir na to do list de fim de semana?

                    Para quem inveja a sua girissima capinha dos cupões com a bonequinha de quem ela tanto gosta, espreite o blog (site?) que ela hoje explica tudo.

                    E agora anda com a mania de ensinar a malta que vive sozinha a limpar, a arrumar, a cozinhar em quantidade para congelar, e por aí fora. Mas ela acha mesmo que é a única saber os truques e a saber-se organizar? Ai que já não se aguenta. Eu já vivi sozinha e acho que lhe dava um bailinho no que às arrumações e limpezas diz respeito. E sim, volta e meia visito-lhe o site, para me orgulhar do juízo que tenho. Antes que venha alguém dizer que só vou ao blog dela porque quero.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Sim! Coitadinha da criança, deixem-na lá com o seu Simão. Olhem se a criança nasce e a mãe a esquece de incluir na to do list de fim de semana?

                      Para quem inveja a sua girissima capinha dos cupões com a bonequinha de quem ela tanto gosta, espreite o blog (site?) que ela hoje explica tudo.

                      E agora anda com a mania de ensinar a malta que vive sozinha a limpar, a arrumar, a cozinhar em quantidade para congelar, e por aí fora. Mas ela acha mesmo que é a única saber os truques e a saber-se organizar? Ai que já não se aguenta. Eu já vivi sozinha e acho que lhe dava um bailinho no que às arrumações e limpezas diz respeito. E sim, volta e meia visito-lhe o site, para me orgulhar do juízo que tenho. Antes que venha alguém dizer que só vou ao blog dela porque quero.
                      Mas são as tuas visitas que a tornam popular. Ela agradece-te

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Mas são as tuas visitas que a tornam popular. Ela agradece-te
                        O pior é que ela não agradece, andamos nós a fazer o sacrificio de ler as barbaridades que ela escreve e depois ela nem nos agradece.....


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Mas são as tuas visitas que a tornam popular. Ela agradece-te
                          Ela que não tenha de quê. Sou umas mãos largas, se ainda lhe dou alguma coisa a ganhar pelas visitas melhor. Pela perfeita, tudo!

                          Comentar


                          • Eu vou lá quando vocês de despertam a curiosidade com alguma coisa... mas termino de ver aquilo sempre com a sensação de que ela deve ser uma complexada completamente idiota...

                            Sinceramente tenho pouca pachorra para aquela histeria toda...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Ali falta-lhe algum parafuso mas pior que ela são as suas seguidoras que a bajulam até dizer chega

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                                Ali falta-lhe algum parafuso mas pior que ela são as suas seguidoras que a bajulam até dizer chega
                                Eu estou em crer que se ela postar lá uma maneira inteligentíssima de aproveitar ovos - ovos mexidos, uma ideia de génio nunca antes vista - vão ser só amiguinhas a dizer "ahhh pá, tens sempre ideias tão boas".

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X