Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Já há reutilizáveis !
    Nã, o que há são aqueles copinhos. Às tantas ela usa como usavam as nossas avós: uns paninhos brancos dobrados em 30!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Já há reutilizáveis !
      Que me desculpem as adeptas desse sistema mas nas minhas entranhas só "entra" o meu marido e a minha GO! Tudo o que seja remexer, retirar e afins... nã... nem tampões uso. Não me dou com aquilo e pronto. Também o meu periodo é tão simplório que em 2 dias passa.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Nã, o que há são aqueles copinhos. Às tantas ela usa como usavam as nossas avós: uns paninhos brancos dobrados em 30!
        E li bordados...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          E li bordados...
          vai na volta alguns eram!
          "Atão tás a fazer??? Tou a bordar aqui uns paninhos para as regras, para o meu enxoval"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Nã, o que há são aqueles copinhos. Às tantas ela usa como usavam as nossas avós: uns paninhos brancos dobrados em 30!
            Olhe faxavori de não duvidar da minha pessoa! LOL

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Que me desculpem as adeptas desse sistema mas nas minhas entranhas só "entra" o meu marido e a minha GO! Tudo o que seja remexer, retirar e afins... nã... nem tampões uso. Não me dou com aquilo e pronto. Também o meu periodo é tão simplório que em 2 dias passa.
              Também não sou adepta dos copinhos, apesar de nunca ter experimentado, só de pensar que tinha de os despejar e lavar!!! E nos meses das iscas?? Hummm?

              Agora tampões... desde quase que sou senhora!
              E não digo o que entra mais senão aparecem aqui as defensoras do moral e bons costumes para me linxar!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Olhe faxavori de não duvidar da minha pessoa! LOL

                http://www.ecologicalkids.pt/detalhe...id=&id_prod=43
                As minhas sinceras desculpas!! Não conhecia! E fazer uma máquina de roupa só de pensos?? Ou achas que misturava com outra roupa branca?? Tipo as camisas do homem...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  As minhas sinceras desculpas!! Não conhecia! E fazer uma máquina de roupa só de pensos?? Ou achas que misturava com outra roupa branca?? Tipo as camisas do homem...
                  Isso é que era! Isto funciona como as fraldas reutilizáveis vá...
                  Neste sentido não sou amiga do ambiente. Também não tenho essa coisa desde...2009 lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    As minhas sinceras desculpas!! Não conhecia! E fazer uma máquina de roupa só de pensos?? Ou achas que misturava com outra roupa branca?? Tipo as camisas do homem...
                    LOLOL Era capaz de ficar com umas belas camisas
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Isso é que era! Isto funciona como as fraldas reutilizáveis vá...
                      Neste sentido não sou amiga do ambiente. Também não tenho essa coisa desde...2009 lol
                      Também eu não tinha desde 2009, foi só parar a Cerazzete! Já me arrependi...
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Também eu não tinha desde 2009, foi só parar a Cerazzete! Já me arrependi...
                        Eu foi porque o meu corpo fez greve, depois engravidei e agora é a cerazzette... E vamos ver até quando lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Que me desculpem as adeptas desse sistema mas nas minhas entranhas só "entra" o meu marido e a minha GO! Tudo o que seja remexer, retirar e afins... nã... nem tampões uso. Não me dou com aquilo e pronto. Também o meu periodo é tão simplório que em 2 dias passa.

                          Já somos duas.... aquela coisa mete-me nojo.... acho tão estranho...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Também não sou adepta dos copinhos, apesar de nunca ter experimentado, só de pensar que tinha de os despejar e lavar!!! E nos meses das iscas?? Hummm?

                            Agora tampões... desde quase que sou senhora!
                            E não digo o que entra mais senão aparecem aqui as defensoras do moral e bons costumes para me linxar!
                            Conta, conta, conta....


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Eu até entendo que se poupe, mas isto já me parece um bocadinho de exagero,http://coisas-da-casa.blogspot.pt/20...a-de-casa.html.
                              Sou só eu que acho? E neste blog encontram-se muitas destas.


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Eu até entendo que se poupe, mas isto já me parece um bocadinho de exagero,http://coisas-da-casa.blogspot.pt/20...a-de-casa.html.
                                Sou só eu que acho? E neste blog encontram-se muitas destas.
                                Eu acho um exagero, gosto de ir a uma esplanada com os meus homens e beber uma água e o meu marido beber o seu café e a sua água das pedras. Se uma pessoa vai sair tem de contar com essas despesas, digo eu.
                                Agora por exemplo, o meu marido bebe café de manhã em casa, antes de ir trabalhar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X