Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    epa.. dos meus contactos do PB não tou a ver..

    mas provavelmente é como a ladiabla diz.. se ela contar ninguém acredita!!! hahaha tou curiosa!!!
    Tu não es amiga da fulana do pb. Alias de todas as que eu tenho do pb só 3 é que sao amigas da bufa.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      procura.. a Dona de Casa Perfeita.. aparece uma bonequita cor de rosa..

      Ela mandou-me pelo face pessoal dela.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        procura.. a Dona de Casa Perfeita.. aparece uma bonequita cor de rosa..
        Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


        Mónica Duarte. Atenção que a tipa deve ter roubado a coleira ao cão.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Tu não es amiga da fulana do pb. Alias de todas as que eu tenho do pb só 3 é que sao amigas da bufa.
          hum... chiba-te pá!!!! tenho as unhacas arranjadas a pouco tempo e não me apetece roer...

          Comentar


          • Dasse, li 7 páginas de estalo e ainda não há nome da chiba? Diabos, pá! Falta aqui a Mãe Pipoca! Aquele olho de detective faz cá uma falta.... Vou masé ao fb ver se consigo juntar o 1+1=7 senão a minha veia da cabeça estoira com tanta curiosidade!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              epa.. dos meus contactos do PB não tou a ver..

              mas provavelmente é como a ladiabla diz.. se ela contar ninguém acredita!!! hahaha tou curiosa!!!
              Oh gaja quem é, não é tua amiga no face.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Já sei quem é!!!!!!!!! Dasse, tava a ver que não!!!!

                Comentar


                • pérem lá, mas o marido/companheiro também deve ser como ela. Ela aproveita e acumula os cupões dela e dele... e aínda aconselha "Isto tudo para dizer que se têm pessoas próximas (pais, irmãos, amigos) podem muito bem aproveitar os descontos dessas pessoas."

                  Pois podem, se os gajos lhe derem os cupões, se não derem ela arranja uma maneira de lhe darem...

                  Será que o gajo/marido também tem um blog???
                  "O dono de casa perfeito"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    Já sei quem é!!!!!!!!! Dasse, tava a ver que não!!!!
                    LOL pois!12364
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Estou deprimida. Não me deixa comentar no blog.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        pérem lá, mas o marido/companheiro também deve ser como ela. Ela aproveita e acumula os cupões dela e dele... e aínda aconselha "Isto tudo para dizer que se têm pessoas próximas (pais, irmãos, amigos) podem muito bem aproveitar os descontos dessas pessoas."

                        Pois podem, se os gajos lhe derem os cupões, se não derem ela arranja uma maneira de lhe darem...

                        Será que o gajo/marido também tem um blog???
                        "O dono de casa perfeito"
                        E o cão, não esquecer os cupões do cão, que tambem deve ter um blog " o cão de casa perfeito, que caga rosas e mija perfume frances"
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          LOL pois!12364
                          Fiquei desiludida. Tinha a pessoa em questão em melhor conta. :| Podia, pelo menos, ter falado contigo primeiro. Mas pronto, pode ser que depois se perceba o que aconteceu.

                          Vou tentar postar no blogue da maluquinha. Tenho uma ou duas coisas que me apetece partilhar! XD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Estou deprimida. Não me deixa comentar no blog.
                            Isto não é para todas. Tens muito que pedalar para chegares aos meus calcanhares e teres permissão para comentar. Vai lá dizer só bem...
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              Fiquei desiludida. Tinha a pessoa em questão em melhor conta. :| Podia, pelo menos, ter falado contigo primeiro. Mas pronto, pode ser que depois se perceba o que aconteceu.

                              Vou tentar postar no blogue da maluquinha. Tenho uma ou duas coisas que me apetece partilhar! XD
                              Pois, eu também. :|

                              (é impressão minha ou eu estou a concordar com mta gente?)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Pois, eu também. :|

                                (é impressão minha ou eu estou a concordar com mta gente?)
                                TRAGAM A MINHA WISHA DE VOLTA!!!!!!!! (nunca mais foste a mesma, desde que começaste a ir ler blogues de donas de casa perfeitas...)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X