Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Vou experimentar
    Ora eu consegui comentar. Foi para aprovação , como é normal acontecer. Só não sei se é publicado

    Comentar


    • Hoje tive um bocado de tempo e estive a ler

      Eu acho que ela apaga tudo o que não seja bajulice e mais de metade é escrito por ela, só pode. A maior parte dos comentários são estranhissimos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Ora eu consegui comentar. Foi para aprovação , como é normal acontecer. Só não sei se é publicado
        Ai sim?
        Então posso deduzir que a bufa que denunciou a Eva no facebook, também avisou a tipa que eu também sou uma anja e barrou o meu e-mail.
        Que pena. Já nem vou dormir.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
          Hoje tive um bocado de tempo e estive a ler

          Eu acho que ela apaga tudo o que não seja bajulice e mais de metade é escrito por ela, só pode. A maior parte dos comentários são estranhissimos
          Mas isso elevaria a estupidez natural dela a um posto de maluquice ainda superior ao que demonstra. Se isso viesse a ser provado era a loucura! LOL

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
            Hoje tive um bocado de tempo e estive a ler

            Eu acho que ela apaga tudo o que não seja bajulice e mais de metade é escrito por ela, só pode. A maior parte dos comentários são estranhissimos
            Achas?
            Eu acho estranho haver tanta gente que pense que aquelas ideias todas são maravilhosas, mas pronto

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              Achas?
              Eu acho estranho haver tanta gente que pense que aquelas ideias todas são maravilhosas, mas pronto
              Mas alguém que comenta no seu próprio blog é suficientemente esperta ao ponto de escrever 'fosses-te' numa curta frase? hmmm...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Mas alguém que comenta no seu próprio blog é suficientemente esperta ao ponto de escrever 'fosses-te' numa curta frase? hmmm...
                Como???????????

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Como???????????
                  oi?

                  Na mensagem que a gaja mandou à Eva, por facebook... ?

                  Comentar


                  • É engraçado falarem na quantidade de carne que se come. O meu marido come muito mais carne que eu, mas ele pratica imenso desporto e precisa mesmo de uma dose de proteína maior. Dito isto, a minha referência é a palma da minha mão e para a pequenita sempre foi essa a medida. Por isso muita gente fica chocada quando eu apenas insisto para ela comer um "niquito" de carne. O mínimo é a palma da mão dela, o que , numa criança de 3 anos, realmente parece pouco. mas é a dose que a pediatra dela recomenda. Como ela é chata a comer, "obrigo-a" a comer sopa e fruta e depois tento que ela coma a proteína. Se for peixe assado come quase tanto como eu porque adora (e compenso noutras refeições) mas na carne só insisto naquele bocadinho e é frequente as pessoas acharem que deixo a miúda passar fome.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Vi o tal livro dos caules e cascas nos CTT à hora do almoço. Sinceramente não me pareceu muito interessante, e nem sequer tem fotos o que para mim é inadmissível num livro de culinária. Custava 14 ou 15€.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        É engraçado falarem na quantidade de carne que se come. O meu marido come muito mais carne que eu, mas ele pratica imenso desporto e precisa mesmo de uma dose de proteína maior. Dito isto, a minha referência é a palma da minha mão e para a pequenita sempre foi essa a medida. Por isso muita gente fica chocada quando eu apenas insisto para ela comer um "niquito" de carne. O mínimo é a palma da mão dela, o que , numa criança de 3 anos, realmente parece pouco. mas é a dose que a pediatra dela recomenda. Como ela é chata a comer, "obrigo-a" a comer sopa e fruta e depois tento que ela coma a proteína. Se for peixe assado come quase tanto como eu porque adora (e compenso noutras refeições) mas na carne só insisto naquele bocadinho e é frequente as pessoas acharem que deixo a miúda passar fome.
                        Essa da palma da mão o pedi do G. também me ensinou assim

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Vi o tal livro dos caules e cascas nos CTT à hora do almoço. Sinceramente não me pareceu muito interessante, e nem sequer tem fotos o que para mim é inadmissível num livro de culinária. Custava 14 ou 15€.
                          realmente sem fotos... deve ser estranho! Mas fiquei com as cascas de batata no forno debaixo de olho. quem escreveu o livro tem um restaurante e serve isso como aperitivo, juntamente com molhos






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            realmente sem fotos... deve ser estranho! Mas fiquei com as cascas de batata no forno debaixo de olho. quem escreveu o livro tem um restaurante e serve isso como aperitivo, juntamente com molhos
                            O meu marido já comeu as cascas de batata, como entrada, num restaurante em LIsboa, um açoreano, será que é da mesma pessoa?
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              O meu marido já comeu as cascas de batata, como entrada, num restaurante em LIsboa, um açoreano, será que é da mesma pessoa?
                              é capaz... aquilo tinha optimo aspecto! Pareciam estaladiças!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • A dona de casa perfeito-croma faz as cascas de batata fritas: http://www.organizaracasa.com/poupanca-cascas-de-batata
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X