Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    não pode responder porquê?
    Porque os utilizadores recentes não podem responder no off até terem X mensagens ou assim.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Ó Eva, a bufa mandou só o teu face ou terá também mandado o link aqui do tópico? Estou mesmo a imaginar a gaja toda roidinha a ler isto e não poder responder! LOL
      Isso é que era de valor, carago! Para quem temos de mandar o pedido? Organizada como ela é, deve ter lá caixinha para estas coisas, não?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
        é melhor sim...

        Eu cá me confesso, organizada compulsiva como (devo) sou, gosto de caixas hermeticas transparentes para arrumar os secos, dispenso a etiquetagem, mas gosto das caixitas porque os sacos rasgam-se em menos de nada nas minhas maos!
        Eu também. Tenho para o arroz, pão ralado, farinha, açúcar, feijão e depois andei a coleccionar aquelas caixas que os iogurtes líquidos da Mimosa estiveram a oferecer e uso-as para guardar a ração do gato, os nossos cereais, os cubos de caldo, os pacotinhos de massinhas para a sopa, as cápsulas de café...
        Mas não ponho etiquetas, bolas! São recipientes transparentes!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
          não pode responder porquê?
          Isso não mudou juntamente com a nova casa? Pensei que tinhamos voltado à era pré-clone, em que a malta podia aterrar de cabeça no Off.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Porque os utilizadores recentes não podem responder no off até terem X mensagens ou assim.
            pois é!!! Já não me lembrava... mas isso ainda é assim?
            Agora fiquei aqui a pensar... acho que já li aqui foristas novas... ou terá sido nos "outros temas" e não dentro do off???

            Comentar


            • Ah, e no escritório uso boiões de fruta de bebé que pedi a uma tia e tenho os clips grandes, os clips pequenos, os pioneses e afins separados cada um no seu boiãozinho.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                Até fiquei deprimida por na minha casa não usar etiquetas...
                Mas tens indicação por cima da tua porta do andar e lado não, numa placa?? Mesmo assim tenho aqui um vizinho que às vezes se engana e é a 2ª vez que me tenta meter a chave à porta, a primeira vez tava sozinha com a piolha apanhei cá um cagaço!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                  pois é!!! Já não me lembrava... mas isso ainda é assim?
                  Agora fiquei aqui a pensar... acho que já li aqui foristas novas... ou terá sido nos "outros temas" e não dentro do off???
                  Ali a Sugar agora deixou-me a pensar, com a cena de termos mudado de "casa", por isso já não sei :S
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    O marido/companheiro se estiver no turno da noite, ela estará de certeza a preparar um comunicado de imprensa para nos denunciar. Já emburcou uns 30 calmexes para não ter um ataque e mandar o bicho pela janela fora. Devidamente acondicionado e com etiquetas claro.
                    LOLLLLLLLLLLLLLLLL nao se vá o animal perder!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • É o que eu digo... soubesse eu tinha criado um blog deste genero e agora quem se encia de € era eu!!!

                      Mudar a cama de 15/15 dias no Inverno e semanalmente no Verão?!?!? Epá eu tomo banho todos os dias antes de me deitar e só por preguiça poderei ter os mesmos lençois durante uma semana... Já agora faça como uma vizinha minha que troca o lençol de cima para baixo e muda apenas o de baixo!!



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                        Eu fecho os pacotes todos com molas da roupa se calhar é boa ideia ter uma cor de mola para cada produto não ? não vá eu me baralhar
                        És uma pandorca é o que é. Mas deixa que ela ta a escrever um livro para resolver estes vossos problemas. Já disse que vou escrever o prefacio? e posfacio tambem!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          LOLLLLLLLLLLLLLLLL nao se vá o animal perder!
                          Será que o cão tem de fazer como os putos e arrumar os brinquedos dentro de uma caixa ao fim do dia?
                          Pior! Será que o cão dorme dentro de um cesto?!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Ó Eva, a bufa mandou só o teu face ou terá também mandado o link aqui do tópico? Estou mesmo a imaginar a gaja toda roidinha a ler isto e não poder responder! LOL
                            Obviamente que mandou o link do topico né? Ela nao me disse, mas nao é preciso ir à maya para ela ver isso nas cartas...Ta a ler e a espumar!
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Ah, e no escritório uso boiões de fruta de bebé que pedi a uma tia e tenho os clips grandes, os clips pequenos, os pioneses e afins separados cada um no seu boiãozinho.
                              Eu também!!! Mas uso uns copos de iogurte que acho que ja nao ha, sao de vidro e com a tampa em cortiça!
                              Bora fazer um blog?!?



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                És uma pandorca é o que é. Mas deixa que ela ta a escrever um livro para resolver estes vossos problemas. Já disse que vou escrever o prefacio? e posfacio tambem!
                                Põe-te com essas palavras caras e daqui a 5 minutos a sr.ª está a mandar-te uma PM a dizer "mas estás a insultar-me?!"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X