Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    E eu os livros ordenados em tamanho (actualmente ainda estão em caixas por falta de estante)!!
    Ah, e o meu filho também tem sitio certo para cada "tipo" de brinquedo...
    Estamos tramadas lotus... pertencemos a seita!
    Eu cá acho é que é tal e qual tu dizes, no fundo são coisas banalíssimas e que não precisavam de estar num blog com tanto destaque e muito menos em livro!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • O ****** do meu gato pequeno meteu-se dentro do saco do ginasio do meu gajo e foi la mijar. O gajo anda a berrar ao gato e eu não consigo parar de rir à gargalhada!!! Foi a maluca que rogou pragas só que o gato enganou-se no alvo...
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Ui isto bem apuradinho andam aqui uma data de seguidores da moça ahahahahahah

        Opá são coisas tão banais que tanta gente faz qual é a importância disso ?

        Gaja foi inteligente colocou coisas banais a fazer sucesso e a render e daqui a nada já não precisa de tanta poupança porque está rica

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          O ****** do meu gato pequeno meteu-se dentro do saco do ginasio do meu gajo e foi la mijar. O gajo anda a berrar ao gato e eu não consigo parar de rir à gargalhada!!! Foi a maluca que rogou pragas só que o gato enganou-se no alvo...
          LOOOOOOOOOOL
          E agora, consegues salvar as coisas, por causa do cheiro?
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            O ****** do meu gato pequeno meteu-se dentro do saco do ginasio do meu gajo e foi la mijar. O gajo anda a berrar ao gato e eu não consigo parar de rir à gargalhada!!! Foi a maluca que rogou pragas só que o gato enganou-se no alvo...
            Tu exorcisa-me o bicho já!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
              Ui isto bem apuradinho andam aqui uma data de seguidores da moça ahahahahahah

              Opá são coisas tão banais que tanta gente faz qual é a importância disso ?

              Gaja foi inteligente colocou coisas banais a fazer sucesso e a render e daqui a nada já não precisa de tanta poupança porque está rica
              Mas ela cobra para aparecer ? é uma estrela carago!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                Eu separo a roupa em escura (gangas pretos e vermelhos) e clara, depois separo também em qq coisa que inclui tapetes, esfregonas, mopas... :P
                Eu também! Além de separar a escura da clara, sou incapaz de lavar os tapetes e panos de limpar juntamente com roupa ou lençois.

                Comentar


                • Já agora preciso de uma dica... Estive quase um mês em Lisboa e quando regressei tinha amaquina de lavar roupa fechada (a minha melguita linda deve-me ter feito esse favor), resultado, cheira a mofo que até da dó, já fiz 3 maquinas de roupa e nao passa... sugestoes?!?

                  Já pensei em fazer um ciclo pequeno com vinagre ou bicabornato, mas nao sei se resultará



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem

                    Já pensei em fazer um ciclo pequeno com vinagre ou bicabornato, mas nao sei se resultará
                    Eu acho que é mesmo esse o truque.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Vai tudo po lixo...mas o gajo diz que fazendo uma sabonaria aquilo se salva...oh pa eu nao me aguento lolllllllllllll. O raio do gato entrou para dentro do saco , bem nas trombas do meu gajo e vai de mijar! É muito porco!!! E continua o meu gajo " seu porco, seu feio e porco" Só falta meter-lhe umas etiquetas e enfia-lo de castigo num cesto!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu também! Além de separar a escura da clara, sou incapaz de lavar os tapetes e panos de limpar juntamente com roupa ou lençois.
                        Eu faço geralmente 3 máquinas por fim de semana: 1 escura, outra branca e a dos lençois e toalhas de casa de banho. De mês a mês faço uma máquina com tapetes, ténis da piolha e sacos da natação e ginástica.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Vai tudo po lixo...mas o gajo diz que fazendo uma sabonaria aquilo se salva...oh pa eu nao me aguento lolllllllllllll. O raio do gato entrou para dentro do saco , bem nas trombas do meu gajo e vai de mijar! É muito porco!!! E continua o meu gajo " seu porco, seu feio e porco" Só falta meter-lhe umas etiquetas e enfia-lo de castigo num cesto!
                          LOOOOOOL O meu gajo é de morrer a rir quando anda pela casa toda atrás do gato e o safado a fugir dele e a enfiar-se debaixo das camas com o maior ar de gozo!

                          (Olha, não quero estar a dar-te conselhos porque, comparada com o que tu sabes, eu sou uma naba, mas quando o Faísca andou a fazer xixi fora da areia estava com aquele problema na bexiga...)
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            LOOOOOOL O meu gajo é de morrer a rir quando anda pela casa toda atrás do gato e o safado a fugir dele e a enfiar-se debaixo das camas com o maior ar de gozo!

                            (Olha, não quero estar a dar-te conselhos porque, comparada com o que tu sabes, eu sou uma naba, mas quando o Faísca andou a fazer xixi fora da areia estava com aquele problema na bexiga...)
                            És naba nada, a troca de ideias é sempre boa. O meu não é disso, ele se sentir odor estranho volta e meia lembra-se destas graças. A ultima vez foi no cesto da lenha em cima da lenha que teria algum cheiro que ele desconhecia. O saco deve ter sido o cheiro a suor ou das sapatilhas. Foi lá marcar...O outro nunca fez isto, o puto do pequeno já é praí a terceira vez que me faz isto!!! É um porco.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              És naba nada, a troca de ideias é sempre boa. O meu não é disso, ele se sentir odor estranho volta e meia lembra-se destas graças. A ultima vez foi no cesto da lenha em cima da lenha que teria algum cheiro que ele desconhecia. O saco deve ter sido o cheiro a suor ou das sapatilhas. Foi lá marcar...O outro nunca fez isto, o puto do pequeno já é praí a terceira vez que me faz isto!!! É um porco.
                              Por cá resulta o gajo a afocinhá-lo enquanto eu morro de riso! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Eu faço geralmente 3 máquinas por fim de semana: 1 escura, outra branca e a dos lençois e toalhas de casa de banho. De mês a mês faço uma máquina com tapetes, ténis da piolha e sacos da natação e ginástica.
                                Não posso lavar lençois e toalhas tudo junto, é muito peso. Além disso o estendal é pequeno e depois também não conseguia estender tudo, lol.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X