Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Fazias isso? Que querida Fiquei muito sensibilizada com o gesto! Vamos ver se recebo, se não receber peço-te, pode ser?

    Obrigada!
    Pede à vontade, a sério! Se eu não os vou usar, não custa nada enviar para ti! Eles têm validade até 22 de Abril.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Correndo o risco de parecer ignorante, mas não resistindo à curiosidade, o que é alúmen?
      A pedra de alúmen compras em ervanárias ou lojas tipo Celeiro. ALgumas drogarias também vendem porque antigamente era usada pelos homens como cicatrizante depois de fazer a barba. Foi aqui no forum que aprendi que pode ser usada como desodorizante e resolvi experimentar depois de investigar um bocado. Já uso há um ano ou pouco mais. Molha-se a pedra e passa-se nas axilas como se fosse um desodorizante em stick. E não tem alumínio nem é cancerígeno como a maioria dos desodorizantes.

      Comentar


      • Nós cá em casa também usamos sabonete e só gosto de usar gel de banho na altura da praia, porque passo com o puff e acho que tiro melhor os restos de areia e tal.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Nós cá em casa também usamos sabonete e só gosto de usar gel de banho na altura da praia, porque passo com o puff e acho que tiro melhor os restos de areia e tal.
          Mas eu uso o puff mesmo com sabonete.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Nós cá em casa também usamos sabonete e só gosto de usar gel de banho na altura da praia, porque passo com o puff e acho que tiro melhor os restos de areia e tal.
            Adoro e tenho sempre vários diferentes. Não uso sempre o mesmo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Ah, eu tenho uma caixa muito mais melhor que a tua. É só uma tampa e depois tem 3 ou 4 caixinhas baixinhas que se vão encaixando umas nas outras e servindo de tampa às inferirores. Toma :P
              Também tenho, é do Continente.
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                A pedra de alúmen compras em ervanárias ou lojas tipo Celeiro. ALgumas drogarias também vendem porque antigamente era usada pelos homens como cicatrizante depois de fazer a barba. Foi aqui no forum que aprendi que pode ser usada como desodorizante e resolvi experimentar depois de investigar um bocado. Já uso há um ano ou pouco mais. Molha-se a pedra e passa-se nas axilas como se fosse um desodorizante em stick. E não tem alumínio nem é cancerígeno como a maioria dos desodorizantes.
                Hum... Acho que vou experimentar. No fim do trabalho (eu transpiro no trabalho) não cheiro ao suor, mas o cheiro do desodorizante acaba alterar-se e incomoda-me. Entranha-se na camisola e a axila não cheira a nada... A maior parte dos deos até é anti transpirante e esses fazem muito mal e não noto nenhuma acção anti transpirante




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Eu ca adoro gel de banho e espumas e sais e essas moengas todas! Sabonete nao me dá jeito nenhum...e faz pouca espuminha...e escorrega que se farta
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    A pedra de alúmen compras em ervanárias ou lojas tipo Celeiro. ALgumas drogarias também vendem porque antigamente era usada pelos homens como cicatrizante depois de fazer a barba. Foi aqui no forum que aprendi que pode ser usada como desodorizante e resolvi experimentar depois de investigar um bocado. Já uso há um ano ou pouco mais. Molha-se a pedra e passa-se nas axilas como se fosse um desodorizante em stick. E não tem alumínio nem é cancerígeno como a maioria dos desodorizantes.
                    Mas isso é tipo pedra pomes? Não se gasta? E é eficaz com cheiro? E sendo uma pedra, e no caso dos homens, não magoa nos pelos, quando se esfrega?

                    Era capaz de ser bom para o meu companheiro que só gosta de desodorisantes em stick, e neste momento está restrito ao da rexona que lhe deixa as camisas todas retesadas por baixo dos braços. Depois só há sticks acho que da "Old Spice"...
                    Vou ver à hora de almoço aqui no celeiro ao pé de mim.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Eu ca adoro gel de banho e espumas e sais e essas moengas todas! Sabonete nao me dá jeito nenhum...e faz pouca espuminha...e escorrega que se farta
                      Há 2 anos que, e por uma questão de poupança, só utilizamos sabonetes. Eu usava gel de banho, mas o meu marido não gostava, tinhamos de comprar gel de banho e sabonetes. Assim cedi eu que me é indiferente, o sabonete também resulta bem no pouf.
                      A piolha como tem a pele atópica, toma banho com uns sabonetes que mando vir de Montesinho, que são de mel e azeite.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu ca adoro gel de banho e espumas e sais e essas moengas todas! Sabonete nao me dá jeito nenhum...e faz pouca espuminha...e escorrega que se farta
                        Já somos duas!

                        Comentar


                        • Eu adoro gel de banho e muita espuma hehe
                          essa do alumen não conhecia mas estou como a rojão uso o deo e no final do dia a roupa ficou com o cheiro do deo. Não gosto e mesmo já tendo experimentado várias marcas e cheiros diferentes é algo que me incomoda.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Para quem usa lentes de contacto:


                            Têm é depois de as ir buscar numa ótica perto.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Mas isso é tipo pedra pomes? Não se gasta? E é eficaz com cheiro? E sendo uma pedra, e no caso dos homens, não magoa nos pelos, quando se esfrega?

                              Era capaz de ser bom para o meu companheiro que só gosta de desodorisantes em stick, e neste momento está restrito ao da rexona que lhe deixa as camisas todas retesadas por baixo dos braços. Depois só há sticks acho que da "Old Spice"...
                              Vou ver à hora de almoço aqui no celeiro ao pé de mim.
                              É um cristal e vai-se gastando mas dura uns bons meses. Os preços variam muito consoante o sitio onde compras. O primeiro que comprei custou-me 10€ ou quase no Celeiro e durou-me uns 4 ou 5 meses (2 pessoas a usar), o que tenho agora foi a minha sogra que comprou numa drogaria e vinha marcado na caixa 2€.

                              Connosco resulta mas não somos pessoas de transpirar muito no dia a dia. Em pessoas com suor intenso e odor forte não sei se será eficaz.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Eu ca adoro gel de banho e espumas e sais e essas moengas todas! Sabonete nao me dá jeito nenhum...e faz pouca espuminha...e escorrega que se farta
                                A espuma depende do tipo de sabonete e no meu caso não escorega porque eu esfrego o sabonete no puff e lavo-me com o puff. E faz muita espuma.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X