Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Mas tens indicação por cima da tua porta do andar e lado não, numa placa?? Mesmo assim tenho aqui um vizinho que às vezes se engana e é a 2ª vez que me tenta meter a chave à porta, a primeira vez tava sozinha com a piolha apanhei cá um cagaço!
    Serio!?!
    Anda tudo louco, parece que o mal é esse mesmo!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
      Eu também!!! Mas uso uns copos de iogurte que acho que ja nao ha, sao de vidro e com a tampa em cortiça!
      Bora fazer um blog?!?
      Podemos chamar-lhes "Donas de Casa Imperfeitas, mas Sãs"?!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Será que o cão tem de fazer como os putos e arrumar os brinquedos dentro de uma caixa ao fim do dia?
        Pior! Será que o cão dorme dentro de um cesto?!
        Claro! E o cesto tem etiqueta, já que é tão organizada que ensinou o bicho a ler.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Ah, e no escritório uso boiões de fruta de bebé que pedi a uma tia e tenho os clips grandes, os clips pequenos, os pioneses e afins separados cada um no seu boiãozinho.
          Es discipula da gaja só pode.
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Podemos chamar-lhes "Donas de Casa Imperfeitas, mas Sãs"?!
            Chama apenas "Pessoas Normais".

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
              Eu também!!! Mas uso uns copos de iogurte que acho que ja nao ha, sao de vidro e com a tampa em cortiça!
              Bora fazer um blog?!?
              Eu tenho os da leiteira que o ano passado traziam uns desenhos todos giros do Natal nos frascos fazem imenso jeito
              Cá em casa a malta recicla muita coisa ainda hoje andei a fazer flores com caixas de ovos e paus de espetada para a moça levar amanhã para escola para o painel da Primavera

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Es discipula da gaja só pode.
                Opá mas ela é a mestra, ok?!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                  É o que eu digo... soubesse eu tinha criado um blog deste genero e agora quem se encia de € era eu!!!

                  Mudar a cama de 15/15 dias no Inverno e semanalmente no Verão?!?!? Epá eu tomo banho todos os dias antes de me deitar e só por preguiça poderei ter os mesmos lençois durante uma semana... Já agora faça como uma vizinha minha que troca o lençol de cima para baixo e muda apenas o de baixo!!
                  Bom eu tenho que mudar porque aqui o meu parceiro transpira que nem um urso...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Podemos chamar-lhes "Donas de Casa Imperfeitas, mas Sãs"?!
                    LOL
                    Confesso que já li uns 102567 posts do blog e... ainda não vi nada de novo ou interessante... mas eu sou persistente e vou conseguir!!



                    Comentar


                    • Tenho as National Geographic alinhadinhas cronologicamente desde que as recebo, há 10 anos. Estarei a dar o tilt?!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Bom eu tenho que mudar porque aqui o meu parceiro transpira que nem um urso...
                        Pois patetita, a questão é mesmo, SÓ?!?!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          Serio!?!
                          Anda tudo louco, parece que o mal é esse mesmo!
                          Sim, eram uns vizinhos novos que vieram para o andar de baixo e o gajo a principio andava baralhado com os andares. No fundo no fundo o gajo quer é vir morar aqui para o meu andar.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Tenho as National Geographic alinhadinhas cronologicamente desde que as recebo, há 10 anos. Estarei a dar o tilt?!
                            E eu os livros ordenados em tamanho (actualmente ainda estão em caixas por falta de estante)!!
                            Ah, e o meu filho também tem sitio certo para cada "tipo" de brinquedo...
                            Estamos tramadas lotus... pertencemos a seita!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                              Pois patetita, a questão é mesmo, SÓ?!?!
                              Eu mudo às 2ªs e 5ªs feiras. Se não o fizer, não durmo, porque o namorido fica cheio de alergia e ressona-me ali a noite toda que nem um porco. É que esta casa é o demo do pó e os lençóis acumulam imenso, mesmo fazendo a cama pouco depois de nos levantarmos (é só o tempo de arrefecer).
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Tenho as National Geographic alinhadinhas cronologicamente desde que as recebo, há 10 anos. Estarei a dar o tilt?!
                                Hummm... eu tenho as Proteste.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X