Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BABS vs Dr. Carlos Gonzales

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    mas uma mãe, não é melhor mãe do q eu por dar LM até aos 6 anos (ou até à faculdade, pq tendo em conta o preço actual do leite, eu acho bem q o façam)

    e sim, acho q há por aí mt boa gente q faz questão de chegar a esses extremos (pq é mais saudável e tal e tal) e dps espetam-lhe um chupa/b*lycao/chocolates/macs pelo bucho abaixo e não se preocupam com nada disso

    e acho q só vos falta dizer q uma criança amamentada exclusivamente a LM, até pode ter uma adolescencia viciada em drogas, q vai ser um adulto saudável....
    sim, pois!

    Ai sininho... se fosse só isso... eu tenho visto cada srº que se diz a melhor mãe do mundo porque amamaenta até aos 3, 4, 5... e depois no que toca a realmente construir personalidades, dar exemplos de boa cidadania, preocupar-se com disturbios realmente importantes na vida dos seus filhos... estão-se a marimbar enem sabem o que isso é... Se eu abrisse a minha boca....

    Infelizmente deve ser esse tipo de comportamentos que irrita muito boa gente...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Tenho de concordar... É verdade!
      Do que já li há uns tempos para agora, discursa de forma mais ponderada!
      Daqui a algum tempo, os debates vão ser todos moderados e respeituosos.

      Só falta vir para aqui a Carlinha. Essa sim, gostava de apanhar na cabeça gratuitamente. Acho que o fazia de propósito e devia passar o tempo a rir ao ler as nossas respostas
      Eheheh... ai a carlinha.... que saudades.... que animação essa senhora dava por aqui...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        era isso q eu queria dizer há bocado

        agora essa tua frase fez-me lembrar uma minha; eu conheci pessoal q tomava aspagic p tudo tudo o q fosse dor)
        então eu dizia q p eles o * era cura p tudo, LOL
        Eh, eh, não seria Aspegic?? Ou como diria uma pessoa conhecida minha "aspergic"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Clara, São as tuas opções! Ninguém tem nada a haver com isso da mesma forma que não tens que as impor a ninguém! Cada um tem as suas (se tiver cérebro suficiente para isso)! Bolas... mas que mania de terem problemas com as opções dos outros!
          Mb, vais-me desculpar, mas quando te dizem que é anti-natura que amamentes para além dos 2 anos, que optou por partos domiciliares por ser moda, ondo de parte a segurança dela e dos filhos... Acho que a Clara tem todo o direito a ficar ofendida.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Eh, eh, não seria Aspegic?? Ou como diria uma pessoa conhecida minha "aspergic"
            Eu também não tomava aspegic, era aspergic. Só quando um dia li, por acidente, o nome do medicamento, é que me fiquei a sentir estúpida como uma porta. XD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
              Só um pequeno apontamento.
              Todas que aqui estamos de certeza que queremos o melhor para os miúdos.
              Parem lá com o raio de juízos de valor pela cagasémima vez, s.f.f.
              O leite materno é sem dúvida o melhor alimento para os putos, mas o leite de lata não é a caixa de pandora.
              E se a mãe quer dar de mamar até tarde só a ela e ao filhote diz respeito.
              Ora, nem mais!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                Fui eu que mandei googlar a pateta

                Porque o posto dela era puramente provocativo e porque há posições aqui que me deixam totalmente irritada, é por essas e por outras que de vez em quando faço umas férias do pinkblue.
                O que se escreve é totalmente distorcido e as pessoas escondem-se atrás do anonimato para dizerem os mais profundos disparates.
                Eu aqui não provoco ninguém, exponho as minhas opiniões. E gosto que as pessoas fundamentem as suas convicções. E por acaso acho que tiveste muita sorte, nem sou das mais "irritativas" aqui da zona.

                Comentar


                • Quanto á Dulsa, como já disse várias vezes, nem sempre concordo com a forma como ela põe as coisas, mesmo sabendo que a intenção é a melhor. No entanto, além de inteligente, é uma pessoa que ajuda sem pedir em troca e que foi uma das amigas que esteve lá, de pedra e cal, para todas as dúvidas e falta de confiança que tive. Lá está, cada uma tem a sua maneira de ser mas a Dulsa não é o que a pintam. Ela é uma pessoa impecável. De convicções fortes e inabaláveis, que não deixa de expor independentemente de quem está a ler. Será rudeza? Não sei. Eu acho que é sinceridade. Para ser franca, prefiro lidar com pessoas assim. Aliás, por açguma razão é que sempre gostei tanto da maior parte das foristas polémicas, como a Eva ou a Sara ou a MJ ou Vanessa etc etc etc, pelo menos sabe-se com o que se pode contar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Eu aqui não provoco ninguém, exponho as minhas opiniões. E gosto que as pessoas fundamentem as suas convicções. E por acaso acho que tiveste muita sorte, nem sou das mais "irritativas" aqui da zona.
                    Nop! És das mais dadas à rambóia! XD Like para ti!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Eu também não tomava aspegic, era aspergic. Só quando um dia li, por acidente, o nome do medicamento, é que me fiquei a sentir estúpida como uma porta. XD
                      Xalá, há quem passe a vida a tomar "bnurons" ou "trifeds"!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Mb, vais-me desculpar, mas quando te dizem que é anti-natura que amamentes para além dos 2 anos, que optou por partos domiciliares por ser moda, ondo de parte a segurança dela e dos filhos... Acho que a Clara tem todo o direito a ficar ofendida.
                        Claro que tem direito de ficar ofendida! Mas sinceramente, se cada vez que ficasse ofendida por cada idiotice que dizem da minha vida andava sempre à estalada! Ela que c*gue para isso. Faça o que entender e deixe os outros ficarem com a sua opinião.
                        Já se sabe que são tudo temas que infelizmente não sabem respeitar os outros...

                        acredita que já li cada coisa mais idiota e já me deu vontade de me irritar tb (das frente LM e da frente LA)... mas não vale a pena gastar energias...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Quanto á Dulsa, como já disse várias vezes, nem sempre concordo com a forma como ela põe as coisas, mesmo sabendo que a intenção é a melhor. No entanto, além de inteligente, é uma pessoa que ajuda sem pedir em troca e que foi uma das amigas que esteve lá, de pedra e cal, para todas as dúvidas e falta de confiança que tive. Lá está, cada uma tem a sua maneira de ser mas a Dulsa não é o que a pintam. Ela é uma pessoa impecável. De convicções fortes e inabaláveis, que não deixa de expor independentemente de quem está a ler. Será rudeza? Não sei. Eu acho que é sinceridade. Para ser franca, prefiro lidar com pessoas assim. Aliás, por açguma razão é que sempre gostei tanto da maior parte das foristas polémicas, como a Eva ou a Sara ou a MJ ou Vanessa etc etc etc, pelo menos sabe-se com o que se pode contar.
                          Verdade. Não coneço a Dulsa mas tb tenho a sensação que ela tem é um problema na forma como expõe as suas ideias... e devo dizer que acho que tem feito grandes melhorias nesse campo!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Claro que tem direito de ficar ofendida! Mas sinceramente, se cada vez que ficasse ofendida por cada idiotice que dizem da minha vida andava sempre à estalada! Ela que c*gue para isso. Faça o que entender e deixe os outros ficarem com a sua opinião.
                            Já se sabe que são tudo temas que infelizmente não sabem respeitar os outros...

                            acredita que já li cada coisa mais idiota e já me deu vontade de me irritar tb (das frente LM e da frente LA)... mas não vale a pena gastar energias...
                            Eu acredito! Ohhh se acredito! Também já ouvi barbaridades sobre o tema que me dá vontade de andar á lapada com a malta. Mas depois vem a minha veia mais calma e tento entender o que aconteceu. Geralmente resulta bem.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Xalá, há quem passe a vida a tomar "bnurons" ou "trifeds"!
                              Ou "psitórios", que pode haver quem ache graça, pode haver quem não ache.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                Quanto á Dulsa, como já disse várias vezes, nem sempre concordo com a forma como ela põe as coisas, mesmo sabendo que a intenção é a melhor. No entanto, além de inteligente, é uma pessoa que ajuda sem pedir em troca e que foi uma das amigas que esteve lá, de pedra e cal, para todas as dúvidas e falta de confiança que tive. Lá está, cada uma tem a sua maneira de ser mas a Dulsa não é o que a pintam. Ela é uma pessoa impecável. De convicções fortes e inabaláveis, que não deixa de expor independentemente de quem está a ler. Será rudeza? Não sei. Eu acho que é sinceridade. Para ser franca, prefiro lidar com pessoas assim. Aliás, por açguma razão é que sempre gostei tanto da maior parte das foristas polémicas, como a Eva ou a Sara ou a MJ ou Vanessa etc etc etc, pelo menos sabe-se com o que se pode contar.
                                Nicks?
                                E depois há aquelas com palavras de cordeiro e são autenticas cobras. Essas, posso demorar a perceber, mas quando os neurónios fazem plim... puf! Já foste.
                                Pena o tempo que se perdeu até perceber.
                                Já agora, aquela auto-nomeação de hippie assenta-te na perfeição. Adorei!

                                MBprincesa, lembras-te de há uns tempos atrás te falar aqui que a tua escrita muitas vezes me fazia lembrar uma forista, que há muito tempo que não aparecia? Essa forista é a pateta. Que entretanto regressou à base. Não me perguntem pk, mas acho que têm posições no forum muito similares.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X