Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Piegas??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    O vereador da Câmara deste concelho decidiu que o cortejo de carnaval será dia 18 de Fevereiro, no sábado antes. Não sei o porquê de tanta merdice em torno disto. Essas freguesias que 'dependem' desta data mal estão se estão à espera dos lucros... e se chovesse torrencialmente? Ia dar ao mesmo.

    A mim em nada me afecta. Ainda tenho uns dias de 2011 para 'gastar' e se for preciso fico em casa. Ainda não sei como vai ser cá na empresa.
    Ultima edição por wish; 07-02-2012, 17:13.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Eu não tenho medo de trabalhar, pelo contrário, todos os dias fico feliz por ter um trabalho. Eu venho bulir, o meu mariido que nem é func.público vai bulir, a cria vai para a escola, tudo normal. Só acho que não é assim que as coisas se devíam fazer, não é 20 dias antes de um festejo onde há tanta gente investe que se comunica que não há palhaçadas para ninguém! Para mim é politica de puro terrorismo. Em poucos meses conseguiram aterrorizar o país com estas "surpresas"!
      Não é um 'feriado' obrigatório e perante tanta austeridade, esses festejos já deveriam ter sido postos em causa, mas ála pá frente que ele (governo) que não se atreva. Afinal, atreveu.
      Feitas as contas, vi ontem num telejornal qq, 1 dia de trabalho ao país rende qq coisa como 600etal milhões de euros (não tenho a certeza mas posso procurar a reportagem). Desculpem lá, mas a mim parece-me ridiculo andar-se a gastar fundos publicos para sambar e deitar serpentinas janela fora.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        ... e se chovesse torrencialmente? Ia dar ao mesmo.
        Ambos os casos são decididos por um Pedro!

        Comentar


        • #19

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Ambos os casos são decididos por um Pedro!


            A mim assusta-me mais o trabalhar ao Sábado.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Não é um 'feriado' obrigatório e perante tanta austeridade, esses festejos já deveriam ter sido postos em causa, mas ála pá frente que ele (governo) que não se atreva. Afinal, atreveu.
              Feitas as contas, vi ontem num telejornal qq, 1 dia de trabalho ao país rende qq coisa como 600etal milhões de euros (não tenho a certeza mas posso procurar a reportagem). Desculpem lá, mas a mim parece-me ridiculo andar-se a gastar fundos publicos para sambar e deitar serpentinas janela fora.
              Eu não referi que era feriado, porque nem sequer feriado é, pelo que dizem nunca foi. Eu referi "festejo", de qualquer forma não é 20 dias antes que se vomita uma medida destas, sabendo esta gente que é um festejo que se começa a preparar com meses e meses de antecedência. Também me chateia ver os fundos públicos a serem despejados pelas valetas com serpentinas, mas muito sinceramente, chateia-me muito mais ver fundos públicos nas valetas com outras situações.
              Como disse o carnaval para mim é-me indiferente, só me toca porque a piolha festeja lá na escola e tenho de andar a arranjar fatos e fatinhos para os desfiles, mas há muita gente que depende desta altura para arrecadar mais um pouco, do pouco que arrecadam ao longo do ano, e num ano de austeridade tudo o que se pode amealhar...
              E o que se perde nas greves? Deve ser bastante mais.

              Comentar


              • #22
                fala mt bem quem só tem q pegar "nas crias" e as levar p o trabalho...

                e uns como eu q nem pensar nisso? (acho q assinava a carta de despedimento)

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Ambos os casos são decididos por um Pedro!
                  e ambos muito instáveis por sinal

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    fala mt bem quem só tem q pegar "nas crias" e as levar p o trabalho...

                    e uns como eu q nem pensar nisso? (acho q assinava a carta de despedimento)
                    Aqui também torcem o nariz!

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Eu não referi que era feriado, porque nem sequer feriado é, pelo que dizem nunca foi. Eu referi "festejo", de qualquer forma não é 20 dias antes que se vomita uma medida destas, sabendo esta gente que é um festejo que se começa a preparar com meses e meses de antecedência. Também me chateia ver os fundos públicos a serem despejados pelas valetas com serpentinas, mas muito sinceramente, chateia-me muito mais ver fundos públicos nas valetas com outras situações.
                      Como disse o carnaval para mim é-me indiferente, só me toca porque a piolha festeja lá na escola e tenho de andar a arranjar fatos e fatinhos para os desfiles, mas há muita gente que depende desta altura para arrecadar mais um pouco, do pouco que arrecadam ao longo do ano, e num ano de austeridade tudo o que se pode amealhar...
                      E o que se perde nas greves? Deve ser bastante mais.
                      Eu não estou contra o qu escreveste, apenas peguei num post teu.

                      E se as autarquias antecipassem os festejos? Porque não o fazem?

                      Comentar


                      • #26
                        Olha a mim preocupa-me muita coisa, mas trabalhar num dia que nem é feriado não é uma delas.

                        A escola de palavras dele pode nem ter sido a melhor, e o tempo com que foi anunciado não foi certamente mas o país inteiro parar para to Carnaval? Façam ao Domingo ora bolas

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                          Olha a mim preocupa-me muita coisa, mas trabalhar num dia que nem é feriado não é uma delas.

                          A escola de palavras dele pode nem ter sido a melhor, e o tempo com que foi anunciado não foi certamente mas o país inteiro parar para to Carnaval? Façam ao Domingo ora bolas
                          Nem mais.

                          123456

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Aqui também torcem o nariz!
                            na minha situação era impensável isso!

                            eu não sei como é q há situações em q permitem...eu comecei a meter a 6ª feira santa como férias desde q comecei a ter a "cria" no infantário...

                            Comentar


                            • #29
                              Já se sabes que os pais têm de tirar ferias ou arranjar alguem que lhes fique com os filhos.
                              Em todas as pausas letivas terão de arranjar uma solução- sempre foi assim!
                              Mas não se esqueçam que as escolas (e quem lá trabalha) tb precisam de parar!
                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar


                              • #30
                                Eu não vou trabalha, mesmo não sendo função pública, não me vou vergar as exigências do senhor.
                                Pois é, um dia de trabalho vale muito dinheiro, ele que deixe de ter 3 motoristas, ao fim do mês já rende muito dinheiro.


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X