Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ementa do clube da marmita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Epá dá ultima vez que fui almoçar ao Almada Forum o chinês ainda lá estava e a comida era muito boa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
      Epá dá ultima vez que fui almoçar ao Almada Forum o chinês ainda lá estava e a comida era muito boa
      Ah pronto
      Desde que fui despedida que nunca mais lá voltei...Fica-me fora de mão.

      Comentar


      • Ora na marmita está: arroz de grelos com rissois de carne (caseiros).
        Água e maçãs.

        Comentar


        • bom dia

          Mas que gosma de tempo! Já que tá assim podia lá vir a chuvinha a ver se arrebita a terra!
          Bom hoje marmito: pexinho cozido com brócalus e batatinha. Tralarinas, pêras e iogurtes.

          edit: e tenho aqui a olhar para mim 2 fationgas de bôla de carne que uma colega trouxe! Tenho de fazer "umdolitácaradamendoá" para ver se a trinco de manhã ou à tarde.

          Comentar


          • Ora buenos dias!!!

            Na marmita temos: lombro de porco assado no forno com esparguete (soa mal.. mas tava de desejos de comer esparguete hahahaha). 2 maças..agua..bolachas..

            Já dizia o outro: "1 maça e uma queca por dia nem sabes o bem que te fazia"

            Como temos o vermelhinho a jogar em casa.. tive de compensar com 2 maças!!! hahaha mas não é a mesma coisa Lol

            Comentar


            • Hoje vou papar almôndegas e salada

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                bom dia

                Mas que gosma de tempo! Já que tá assim podia lá vir a chuvinha a ver se arrebita a terra!
                Bom hoje marmito: pexinho cozido com brócalus e batatinha. Tralarinas, pêras e iogurtes.

                edit: e tenho aqui a olhar para mim 2 fationgas de bôla de carne que uma colega trouxe! Tenho de fazer "umdolitácaradamendoá" para ver se a trinco de manhã ou à tarde.
                Que gosma de tempo? Aqui está sol e calor.
                Se fosse a ti comia uma agora de manhã e a outra de tarde. Não vá estragar-se...

                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Hoje vou papar almôndegas e salada
                É coisinha que odeio... almôndegas... bleack.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Que gosma de tempo? Aqui está sol e calor.
                  Se fosse a ti comia uma agora de manhã e a outra de tarde. Não vá estragar-se...



                  É coisinha que odeio... almôndegas... bleack.
                  ADORO! Estas que são feitas pela inha mãe

                  Comentar


                  • olá,

                    o jantar foi salada de feijão fradinho, com mt ovo, salsinha e cebola acompanhado de arroz de cenoura;
                    o almoço será bacalhau em cebolada de tomate e arroz de cenoura

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Já dizia o outro: "1 maça e uma queca por dia nem sabes o bem que te fazia"

                      Como temos o vermelhinho a jogar em casa.. tive de compensar com 2 maças!!! hahaha mas não é a mesma coisa Lol
                      Não quecas com o vermelhinho?

                      Comentar


                      • Essas das maças nunca tinha ouvido. Trouxe bife com arroz. Morangos, duas tangerinas e uma maça reineta para assar no microwaves.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Não quecas com o vermelhinho?
                          Falando por mim, é coisa que não me assiste. Nesses dias ando com uma neura de cabra mesmo, e ele que nem se chegue. Temos outros 27 dias, nesse mês. Lamento.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Essas das maças nunca tinha ouvido.
                            Não? An apple a day keeps the doctor away.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Falando por mim, é coisa que não me assiste. Nesses dias ando com uma neura de cabra mesmo, e ele que nem se chegue. Temos outros 27 dias, nesse mês. Lamento.
                              No nosso "ninho de amorrrr" depende. Se for mês com direito a iscas e tudo, deixamos para os últimos dias...

                              É uma boa conversa para o tópico da marmita não é? Bom já falei de iscas...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                                ADORO! Estas que são feitas pela inha mãe
                                Lá em casa os 3 gostamos muito. Costumo pedir para mas fazerem lá no talho onde me abasteço de xixa. De vez em quando a mummy também faz e manda para nós.
                                Uma vez comprei um pacote de 1kg no Ikea "almondegas suecas" !! fino, hein? Não são más, apesar de parecerem guelas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X