Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Este Prudente é gaja pá. Só pode

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      Prudente, eu até partilho a mesma opinião, também não sou grande apreciadora de palavrões, apesar de os proferir de vez em quando, mas os teus post´s andam a roçar o paternalismo, essa onda de educador acaba por chatear.
      Isso somado ao andares constantemente a postar os ultimos "gritos" e assuntos e depois juntas-lhe "onde andam vocês afinal", "em que mundio andam".
      Pronto, não gosto que volta e meia me chamem parva e começo a nutrir alguma antipatia por post´s assim
      Maternalismo, tu deves querer dizer maternalismo!
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        Eu também sou esse parvo à minha realidade e reconheço que por vezes não consiga separar onde estou, mas gosto de saber, agrada me o conhecimento, mas o paternalismo é uma defesa da resignação...!

        Luís

        Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        Prudente, eu até partilho a mesma opinião, também não sou grande apreciadora de palavrões, apesar de os proferir de vez em quando, mas os teus post´s andam a roçar o paternalismo, essa onda de educador acaba por chatear.
        Isso somado ao andares constantemente a postar os ultimos "gritos" e assuntos e depois juntas-lhe "onde andam vocês afinal", "em que mundio andam".
        Pronto, não gosto que volta e meia me chamem parva e começo a nutrir alguma antipatia por post´s assim
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          Este Prudente é gaja pá. Só pode
          Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            Sim na escrita, deixem de rotular o significado das palavras.
            Luís
            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            tanto quer dizer...olha lá altruismo na escrita??? Oh ceus.

            Mas já percebi , posso escrever palavrões porque não educo ninguem. Fixe , obrigadinha aó amiga por me teres dado justificação para escrever os ditos.
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #21
              Depende muito

              Se for no norte dizer palavrões ao pé dos filhos não é falta de educação ora haviam de ver os meus cunhados a falar com a malta e não é por isso que os filhos são mal educados ou falam mal ou faltam ao respeito a alguém

              Só leva para o mal quem quer

              E quem não gosta olha temos pena

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Eu também sou esse parvo à minha realidade e reconheço que por vezes não consiga separar onde estou, mas gosto de saber, agrada me o conhecimento, mas o paternalismo é uma defesa da resignação...!

                Luís
                Ok, eu também gosto de saber, mas assumo que não sei tudo.
                Também domino outros assuntos que talves tu não domines e se por um acaso vier para aqui debitar precioso conhecimento não preciso de datar os demais de parvos por não saberem.
                Também só aproveitei para dizer algo que não gosto.
                Detesto paternalismos, ou maternalismos ou lá o que seja.
                Se és homem ou mulher não me interessa minimameente. Aliás, fui...

                Comentar


                • #23
                  Podemos ter coisas em comum MJ.

                  Luís
                  Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Este Prudente é gaja pá. Só pode
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #24
                    Bem, datar os outros de parvos acho que não o fiz, contudo acredito que a minha atitude possa levar a pensar isso, mas se levei alguém a sentir isso deixo desde já o meu pedido de desculpas, pois se aconteceu foi sem intenção.

                    Luís
                    Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                    Ok, eu também gosto de saber, mas assumo que não sei tudo.
                    Também domino outros assuntos que talves tu não domines e se por um acaso vier para aqui debitar precioso conhecimento não preciso de datar os demais de parvos por não saberem.
                    Também só aproveitei para dizer algo que não gosto.
                    Detesto paternalismos, ou maternalismos ou lá o que seja.
                    Se és homem ou mulher não me interessa minimameente. Aliás, fui...
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      Olá,

                      Não são só nos blogues de algumas utilizadoras deste fórum que se lê, e este tópico não é para atingir ninguém, mas eu detesto ver palavrões escritos na web, que nós os digamos entre amigos ou colegas de trabalho, ate vá, mas não faz muito o meu género mas até tolero, agora na web e de forma publica acho mal, podiam sempre colocar outros caracteres que dava para perceber que estavam chateados com algo, mas palavrões acho que não fica bem, seja qual for o objectivo é sempre uma má imagem que passam, que ás vezes nem corresponde á realidade.


                      Luís
                      Se não é para atingir ninguém, porque car@lho o criaste? (é assim que te agrada?)
                      Dá lá uns exemplos aqui à malta, onde leste tamanha atrocidade. Estou mesmo curiosa.

                      Comentar


                      • #26
                        Ó Luís... Que cinismo, meu querido... Não gosta de ler palavrões na net? Então gosta de os ler onde? Além disso, se fosses nortenho, saberias que um palavrão poderá ser sinónimo de ponto final ponto de exclamação, ponto de interrogação. Somos todos malcriadões, é? Lamento que não gostes. Fazes como os outros - tapas os olhinhos e segues a tua vidinha sem esses filhos da p*** que só dizem grosseiradas,

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                          Podemos ter coisas em comum MJ.

                          Luís

                          Podemoss???? O facto de sermos gajas é?

                          Comentar


                          • #28
                            Este tem pinta de Passos Coelho


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #29
                              mas o que se entende por palavrões? na faculdade tive uma colega horrorizada porque a malta da minha terra dizia caraças como... o caraças. na terra dela era um palavrão equivalente a cara*ho. A minha filha de 3 anos diz muitas vezes "estou gira como o caraças" e ninguém se incomoda
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • #30
                                Oh Prudente, és um bocado entediante.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X