Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não foram comer letras, são erros de base, e pouca necessidade de escrever sem ser em linguagem portuguesa com rigor, as minhas linguagens são outras, mas isso não invalida escrever correctamente.

    Luís
    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Já somos dois..... eu como muitas letras com o escrever à pressa...
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • Não sou homem para estar no meio de muitas mulheres, duas é uma multidão, quanto no meio de gajas, isso depende de muitos factores.
      Não interpretem como normalmente o fazem...!

      Luís
      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      gajo que é gajo gosta de estar no meio de gajas!
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
        Não sou homem para estar no meio de muitas mulheres, duas é uma multidão, quanto no meio de gajas, isso depende de muitos factores.
        Não interpretem como normalmente o fazem...!

        Luís
        Então o que faz aqui???

        Estranho, muito estranho




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Não é de todo, não preciso de estar no grupo para saber o que lá fazem e dizem, são muitas mulheres e fazem desse grupo certamente uma espécie de chat de mensagens privadas on real time. Partem a louça toda....!

          Luís

          Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          A culpa é de quem convidou a torto e a direito...
          Mas cheira-me a uma pontinha de ciumes, pois era mais uma oportunidade de estares no meio de muitas mulheres...
          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

          Comentar


          • Sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
              Acabaste de perder uma entrada para o grupo off-topic facebook, logo escolheram o face cheio de falhas. eu só por isso também já não queria.

              Luís
              ui hein?

              Cheira-me aqui a um pouco de... nem digo!
              Ridiculo o comentario... As pessoas que eu tenho no meu FB sao pessoas que conheço ou com quem partilho estorias de vida, poucas sao as meninas daqui do PB. O Grupo no FB, serve apenas para que pessoas que se conhecem virtualmente ha anos, possam ter conversas que nao teriam aqui ou num outro espaço virtual!

              Quem nao esta la, deve pensar que aquilo é SÓ corte e costura.... LOL



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Não é de todo, não preciso de estar no grupo para saber o que lá fazem e dizem, são muitas mulheres e fazem desse grupo certamente uma espécie de chat de mensagens privadas on real time. Partem a louça toda....!

                Luís
                Ui, ui.. Com a crise e ao preço que estão as coisas, eu não parto nadinha de nada...

                Mas sim, deve ser mais ou menos isso...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Olha às vezes pergunto a mim próprio, o que vais para lá fazer, mas reconheço que levar porrada feminina consolida uma estrutura, e como alguém dizia, conhecer as mulheres é conhecer...., estar no meio delas implica outras valências, que eu não detenho!

                  Luís
                  Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Então o que faz aqui???

                  Estranho, muito estranho
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                    ui hein?

                    Cheira-me aqui a um pouco de... nem digo!
                    Ridiculo o comentario... As pessoas que eu tenho no meu FB sao pessoas que conheço ou com quem partilho estorias de vida, poucas sao as meninas daqui do PB. O Grupo no FB, serve apenas para que pessoas que se conhecem virtualmente ha anos, possam ter conversas que nao teriam aqui ou num outro espaço virtual!

                    Quem nao esta la, deve pensar que aquilo é SÓ corte e costura.... LOL
                    Agora não se diz histórias? Ou "estórias" é aplicado noutro contexto?

                    Alguém me explica? (hoje estou para aprender)




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      A humildade não acompanha o nível de formação, a tua mensagem foi esclarecedora disso mesmo, a humildade da tua resposta dizima qualquer catedrático.
                      Para evitar que pensem que tenho a mania sei de tudo e sou melhor que os outros, vou dizer que foi lapso meu, mas não foi, se o colocares um "er" lá para o meio a mim soa me a outra coisa.

                      Luís
                      Ao ler so pensava " fo*da*se esta tipa tá chata comó cara****" dasse! E ainda achas que os teus dois filhos não vão dizer palavrões, oh filha só de te aturar, vão passar o dia a chamar o sr carvalho.
                      Que soneira!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Agora não se diz histórias? Ou "estórias" é aplicado noutro contexto?

                        Alguém me explica? (hoje estou para aprender)
                        História, s. f., evolução da humanidade; narração crítica e pormenorizada de factos sociais, políticos, económicos, militares, culturais ou religiosos que fazem parte do passado de um ou mais países ou povos; sucessão natural desses mesmos acontecimentos; ramo do conhecimento que se ocupa do estudo do passado, da sua análise e interpretação; estudo da origem e do progresso de uma ciência, arte, ou área de conhecimento; narrativa; conto; biografia.

                        Estória, s. f., história de carácter ficcional ou popular; conto; narração curta.


                        Shiuuuu



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                          Raios e eu a pensar que este corrector ortográfico já estava de acordo o acordo ortográfico, bem afinal sou aquele que tem a mania, obrigado Lótus.

                          Corrigido, e sem ironia!

                          Luís
                          tanto quanto sei os corretores ortograficos não conjugam verbos...
                          E só estou a falar dos erros ortograficos por seres tu, que não tenho moral para o fazer que dou vários e esses preocupam-me bem mais que uma asneira.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Não concordo, preocupa me ambos sendo que os erros ortográficos os meus filhos terão formação para os não cometer, quanto aos palavrões sei que isso já me compete contrariar com o meu exemplo e educação.

                            Luís
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            tanto quanto sei os corretores ortograficos não conjugam verbos...
                            E só estou a falar dos erros ortograficos por seres tu, que não tenho moral para o fazer que dou vários e esses preocupam-me bem mais que uma asneira.
                            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                            Comentar


                            • A mim aquilo que me vai fazer sentir que falhei como educadora, será ter um filho que não diz um palavrão, mas que lixa toda a gente e mais alguma para chegar onde pretende!!!
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                                A mim aquilo que me vai fazer sentir que falhei como educadora, será ter um filho que não diz um palavrão, mas que lixa toda a gente e mais alguma para chegar onde pretende!!!
                                Não diz agora. A minha também não diz, agora. Mas já atirou um ou outro "médapaixto" quando era mais piolha. Nunca mais a ouvi dizer, à minha frente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X