Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    reparei no mesmo.... mas não disse nada... é uma coisa que me irrita um bocadinho e por isso fico sempre caladinha...
    Mas eu hoje estou... Ui, regra geral noto mas abstenho-me agora apeteceu-me ser irritante...


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
      Eu nao o fiz porque sou boazita, e o Prudente é tao mal tratado por vocezes que tive peninha!!
      Mal dizentes!
      Pois eu sou assim deve ser por isso que não tenho homem...


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
        Oh, mas tu ve-se logo que es da plebe!! Mas claro que há... e muita!
        é... os avisos são só para meter nojo aos pobres..


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
          Oh, mas tu ve-se logo que es da plebe!! Mas claro que há... e muita!
          :/ De facto... Sou uma pelintra, mil perdões...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
            Mas eu hoje estou... Ui, regra geral noto mas abstenho-me agora apeteceu-me ser irritante...
            irritante não... passo a vida a corrigir esse "pequeno" erro... não sei porquê mas irrita-me (deve ser alguma cena mal explicada da infância lol)


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              irritante não... passo a vida a corrigir esse "pequeno" erro... não sei porquê mas irrita-me (deve ser alguma cena mal explicada da infância lol)
              A mim também! Mexe comigo, não entendo porquê. Há outros piores mas o do "há" e "à" mexe comigo e volta e meia corrijo.

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                Já li aqui tópicos onde se discute o tipo de cadeira a colocar no carro, desde as mais caras às mais seguras porque no que diz respeito à segurança dos filhos não interessa a valor a pagar.
                Já li aqui grandes discussões sobre andar nos autocarros da escola sem cadeirinhas...
                Pois mas se for um famoso qualquer ja nao faz mal andar com o puto ao colo. Se tivesse tido um acidente e o puto lhe saisse disparado para-brisas fora e ficasse com danos permanentes tambem nao fazia mal...

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Não tens vergonha? Espero que andes sempre com a cadeira debaixo do braço, ok?
                  É na cabeça mesmo e com a mão na anca e o puto ranhoso na beira da saia...
                  Susana e Afonso (14/09/2004)
                  Nobody is perfect!!!
                  I'm nobody.

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                    É na cabeça mesmo e com a mão na anca e o puto ranhoso na beira da saia...

                    Com essa imagem... está seguro!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                      Pois mas se for um famoso qualquer ja nao faz mal andar com o puto ao colo. Se tivesse tido um acidente e o puto lhe saisse disparado para-brisas fora e ficasse com danos permanentes tambem nao fazia mal...

                      Rute
                      Aqui não se trata de ser famoso ou não. A imagem não é nítida para se perceber se:
                      - é mesmo o Cristiano Ronaldo.
                      - estão em andamento.

                      Quantas vezes vos esqueceram de qq coisa em casa e deixam o filho no colo do pai antes de o colocar na cadeirinha "segura aqui nele que vou lá cima buscar x coisa, antes que me esqueça." ? A mim já me aconteceu e várias vezes.
                      Venho novamente para o carro e coloco o meu filho na cadeira auto, como todas seguramente o fazemos.
                      Agora, crucificar o suposto jogador por uma imagem desta 'categoria', sem certezas de nada, é lindo.

                      Não é por ele ser famoso. É pela falta de qualidade da foto e por ser uma notícia supostamente falsa.

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Aqui não se trata de ser famoso ou não. A imagem não é nítida para se perceber se:
                        - é mesmo o Cristiano Ronaldo.
                        - estão em andamento.

                        Quantas vezes vos esqueceram de qq coisa em casa e deixam o filho no colo do pai antes de o colocar na cadeirinha "segura aqui nele que vou lá cima buscar x coisa, antes que me esqueça." ? A mim já me aconteceu e várias vezes.
                        Venho novamente para o carro e coloco o meu filho na cadeira auto, como todas seguramente o fazemos.
                        Agora, crucificar o suposto jogador por uma imagem desta 'categoria', sem certezas de nada, é lindo.

                        Não é por ele ser famoso. É pela falta de qualidade da foto e por ser uma notícia supostamente falsa.
                        Pois, para mim também é essa a questão... Agora fiquei foi sem saber se o Prudente acha normal deixar uma criança de 2 anos sozinha no carro (porque é a única forma de o pôr eventualmente a trabalhar sozinho).


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                          Pois, para mim também é essa a questão... Agora fiquei foi sem saber se o Prudente acha normal deixar uma criança de 2 anos sozinha no carro (porque é a única forma de o pôr eventualmente a trabalhar sozinho).
                          Nem assim.... era preciso o puto ser um génio!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #88
                            Bem a imagem não dá para ver se está em andamento. E só focaram mesmo a parte em que está o suposto Ronaldo. Para mim pode perfeitamente estar parado, se bem que numa entrevista ele já disse que o puto adora andar com ele de carro. Com cadeirinha, suponho.

                            Se está realmente parado não vejo problemas, se andou com o puto assim numa urbanização meia centena de metros também não vejo problemas. Se andou pelas ruas de Madrid com o puto assim ao colo aí sim já acho irresponsabilidade pura. Mas e agora saber as circunstâncias desta foto? Eu espero que o carro esteja parado na foto, porque não é por ganhar milhões que não lhe podem acontecer desgraças.

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Aqui não se trata de ser famoso ou não. A imagem não é nítida para se perceber se:
                              - é mesmo o Cristiano Ronaldo.
                              - estão em andamento.

                              Quantas vezes vos esqueceram de qq coisa em casa e deixam o filho no colo do pai antes de o colocar na cadeirinha "segura aqui nele que vou lá cima buscar x coisa, antes que me esqueça." ? A mim já me aconteceu e várias vezes.
                              Venho novamente para o carro e coloco o meu filho na cadeira auto, como todas seguramente o fazemos.
                              Agora, crucificar o suposto jogador por uma imagem desta 'categoria', sem certezas de nada, é lindo.

                              Não é por ele ser famoso. É pela falta de qualidade da foto e por ser uma notícia supostamente falsa.
                              Entao eu devo ter sonhado com os varios posts que defendem que descer a rua com as crianças ao colo so faz bem e deixa feliz a criança...

                              Acreditando ou nao na noticia defender que "se for so um bocadinho e numa rua cama nao faz mal" é de uma irresponsabilidade enorme. Nesse bocadinho pode passar um dos muitos bebedos ou loucos ao volante que temos pelas ruas e que achou que essa rua calma era ideal para ir a alta velocidade e depois olha chora-se...

                              Eu estou-me nas tintas para as noticias falsas ou verdadeiras que publicam do tipo. Eles ganham bem tambem graças â exposiçao publica que teem e ao "venderem" tanto. Para mi grave é ainda popularem tantas maes por aqui que acham inofensivo conduzir (de facto nem estou a referir-me ao caso em particular) com um criança ao colo. Tanta gente que acha que os acidentes so acontecem aos outros...

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                                Entao eu devo ter sonhado com os varios posts que defendem que descer a rua com as crianças ao colo so faz bem e deixa feliz a criança...

                                Acreditando ou nao na noticia defender que "se for so um bocadinho e numa rua cama nao faz mal" é de uma irresponsabilidade enorme. Nesse bocadinho pode passar um dos muitos bebedos ou loucos ao volante que temos pelas ruas e que achou que essa rua calma era ideal para ir a alta velocidade e depois olha chora-se...

                                Eu estou-me nas tintas para as noticias falsas ou verdadeiras que publicam do tipo. Eles ganham bem tambem graças â exposiçao publica que teem e ao "venderem" tanto. Para mi grave é ainda popularem tantas maes por aqui que acham inofensivo conduzir (de facto nem estou a referir-me ao caso em particular) com um criança ao colo. Tanta gente que acha que os acidentes so acontecem aos outros...

                                Rute
                                Pois, a verdade é que muitas vezes só contamos conosco e esquecemo-nos dos malucos que por aí andam.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X