Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    LOL boa técnica
    Também acho
    E capaz disso sou eu lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Também acho
      E capaz disso sou eu lol
      Já tentei, mas por aqui não resulta...ele espera eu me calar para berrar ele, porque senão abafo-lhe os gritos.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Já tentei, mas por aqui não resulta...ele espera eu me calar para berrar ele, porque senão abafo-lhe os gritos.
        ahahahaha ai sim?
        Olha eu tirei a ideia de um anúncio de televisao estrangeiro e adorei.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          ahahahaha ai sim?
          Olha eu tirei a ideia de um anúncio de televisao estrangeiro e adorei.
          Eu aprendi com o Dr. quintino Aires. Na hora das birras, vale tudo, temos de tentar todas as maneiras até ver qual funciona melhor. Para já a que ainda vai dando algum resultado ( mas nem sempre) é chorar feito uma Madalena arrependida, com as mãos na cara, ele vem tirar as mãos da minha cara e dar beijinhos, gosto particularmente desta porque para além de o distrair da birra, ainda recebo beijinhos e um: 2 já passou mãe, nã chora". Quando era mais pequeno, era só gritar olha o mau (e de vez em quando aparecia a mascara do scream) pronto é agora que a SS vem me buscar a criança...




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Bolas saúde dessa não quero. Juro que se ele um dia se atira para o chão a espernear, eu junto-me a ele no festival. Nunca mais faz nenhuma.
            Eu faço algo parecido, ridicularizo a figura delas, imito dramatizo de tal forma que elas ficam envergonhadas, ar de maluca já eu tenho xD portanto... Ontem fui jantar fora (a um tasco pah), a mais velha (7 anos) começou armada em parva eu disse para o senhor com um ar muito sério "é uma sopa passada para esta menina sff, já que se comporta como um bebé vai comer comida de bebé" e não é que passou? :P


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • Li o ínicio deste tópico e foi logo o que eu achei...
              Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              Deve andar aborrecido e pensa, vou para o forum o das gajas escrever umas parvoíces para ver a reacção delas!
              Isto é engraçado...acaba-se sempre a falar de outras coisas...bem mais interessantes!!Sem querer ofender o "autor"


              Comentar


              • Bolas!!!
                Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                O meu filho tem PSP bem antes dos 4 anos. Tem Ipod Touch desde os 4 anos. Tem Ipod shuffle para ir a ouvir no carro. Tem Macbook desde os 5 anos (prenda de anos do avô). Tem PS3, tem PS2. Tem Wii.
                Nada do que ele tem foi-lhe oferecido só porque os colegas tinham. Nunca conheci nenhum colega dele que tivesse o que ele tem, nem ele nunca pediu nada. E tem isto tudo porque é uma excelente criança. Nunca me fez uma birra, nunca foi mal educado, é um amor. E acima de tudo , é altruísta.
                Eu quando era pequena também tive tudo e não me tornei má pessoa, ou não fiz mais birras por causa disso.
                Quando na escola não faz os trabalhos todos que tem que fazer, fica de castigo sem poder usar nada das tecnologias que ele tem. E é o maior castigo que lhe posso dar.
                E ele está bem desenvolvido à conta das tecnologias. Sabe orientar-se perfeitamente no computador dele, ir ao Youtube, pesquisar bonecos animados, ligar o Itunes, ouvir música...etc.
                Mexe nisso tudo, todos os dias, depois de fazer os trabalhos de casa.

                edit: Por falar nessas coisas, o meu puto foi agora buscar o Ipad (que é meu) e já está agarrado àquilo.
                A minha também gosta de ir até ao meu computador e mexer no meu telemóvel...mas prefere brincar na rua, andar de biciclete, ir para o parque...ufa!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  WTF?????? Não faço ideia do que seja a maior parte dessa tralha! A minha gosta muito de pôr a máquina da loiça a trabalhar
                  Eh,eh, eh!!!Sempre gostei dos teus posts!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
                    Bolas!!!

                    A minha também gosta de ir até ao meu computador e mexer no meu telemóvel...mas prefere brincar na rua, andar de biciclete, ir para o parque...ufa!!!
                    O meu prefere mexer nos gadgets mas no meu tlm ele não mexe, eu não deixo. E tlm é coisa que ele ainda não tem. Ainda não se justifica. Ele sem mim só vai para a escola. E por isso não precisa de tlm.
                    Aqui em Lisboa, confesso que prefiro que ele goste de ficar em casa com os seus gadgets, mas quando tinhamos a nossa casa numa Vila, era muito mais tranquilo e iamos passear muitas vezes e ele gostava bem mais, do que aqui em Lisboa.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      já calçei as galochas à prova de rega...
                      lolololol....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                        A minha mais nova é um poço de saúde..Chiça penico!!!! Que mau feitiozinho que a fulaninha tem...sai à mãezinha dela!!!
                        O mais velho já é mais pacato...sai ao pai!!!
                        eheheh.... e adoro esse feitio dela! Dá-lhe uma graça! raio da cachopa é gira todos os dias! Adoro esses feitios... a minha é igual e dá-lhes uma graça


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Eu aprendi com o Dr. quintino Aires. Na hora das birras, vale tudo, temos de tentar todas as maneiras até ver qual funciona melhor. Para já a que ainda vai dando algum resultado ( mas nem sempre) é chorar feito uma Madalena arrependida, com as mãos na cara, ele vem tirar as mãos da minha cara e dar beijinhos, gosto particularmente desta porque para além de o distrair da birra, ainda recebo beijinhos e um: 2 já passou mãe, nã chora". Quando era mais pequeno, era só gritar olha o mau (e de vez em quando aparecia a mascara do scream) pronto é agora que a SS vem me buscar a criança...
                          Com a minha funciona lindamente o "ignorar".... passa-lhe em 3 tempos... quando não passa eu arregalo os olhos e pergunto se quer que me chateie.... resulta sempre!

                          Agora anda armada em adolescente e vai para o quarto, e fecha a porta.... lindo! Como ignoro sai 5 minutos depois como se não fosse nada


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Vai de retro... tu queres é companhia na casa amarela
                            côroja!

                            Comentar


                            • lolol

                              A minha filhota mais nova então é das criança mais saudáveis que conheço ;o)
                              desculpem lá mas eu duvido sériamente que exista uma criança saudavel e feliz que nunca tenha feito uma birra ou que nunca tenha tentado testar os nossos limites.

                              Faz parte, eu tento ignorar ou distraí-las com qualquer coisa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                                Eu faço algo parecido, ridicularizo a figura delas, imito dramatizo de tal forma que elas ficam envergonhadas, ar de maluca já eu tenho xD portanto... Ontem fui jantar fora (a um tasco pah), a mais velha (7 anos) começou armada em parva eu disse para o senhor com um ar muito sério "é uma sopa passada para esta menina sff, já que se comporta como um bebé vai comer comida de bebé" e não é que passou? :P
                                A minha aqui há uns tempos decidiu chorar e gritar desalmadamente, já nem me lembro porquê. Abri a porta de casa e disse-lhe que assim podíamos partilhar com a vizinhança o seu mau feitio Só com a vergonha calou-se em 2 segundos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X