Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu não vejo mal nenhum em deixar as meninas pintarem as unhas. E nem de longe se pode comparar o pintar as unhas, aqueles programas das mini barbies. As crianças adoram imitar os adultos, o meu se me vê a pintar as unhas quer logo pintar as dele, é normal e faz parte.
    Se formos por aí tb se terá de achar demais ver meninas de brincos, bandeletes, bjuterias e afins.
    Muito "à frente" para mim é mães maquiarem as filhas, só para ficarem mais bonitas, meter-lhes extensões ou leva-las aos solarios. Eu sempre fui muito senhorinha, aos 13 já tinha os meus vernizes, as minhas maquiagens e saltos altos, comprava tudo com o meu "ordenado" por ir ajudar os meus pais no estaminé.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
      Mas o que me deixou de boca aberta foi ver por lá um menino de unhas dos pés pintadas e "sandalocas"! Ai é que já achei estranho...
      Ah ah, isso nunca vi mas digo-te que o meu filho, se eu deixasse, também pintava as unhas. Aliás, já pintou 1 ou 2 unhas em casa ao fds porque cada vez que me vê a pintar, também quer.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Se formos por aí tb se terá de achar demais ver meninas de brincos, bandeletes, bjuterias e afins.
        Olha, tocaste num ponto-chave. Odeio ver bebés de colo (e às vezes recém-nascidos) com as orelhas furadas. Isso sim, não acho de todo normal.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Olá,

          Desculpem e sabem que sou o Mr. moralismo, mas vi ontem algo que me indignou, uma bebé entre 2 a 3 anos menina com as unhas das mãos pintadas... è normal e comum, nunca reparei, e vi por acaso ontem.

          Ou era a mãe e pai daquela criança que andam a ver muito aquele programa dos states das miúdas barbies....?


          Luís
          Ó Luís! Mas o que é que se passa contigo? Tu andas bem?

          A minha filha pinta as unhas desde os 2 anos... qual é o teu problema com isso? e que raio de comparação é essa com o programa dos estates onde rapam miúdas, põe cabelo, pestanas e afins postiços?????

          Ai o homem que não deve andar bem com a vida que leva.....


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Olha, tocaste num ponto-chave. Odeio ver bebés de colo (e às vezes recém-nascidos) com as orelhas furadas. Isso sim, não acho de todo normal.
            A minha furou as orelhas com 4 anos que foi quando me pediu . As orelhas são dela quando ela pedisse furava....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Eu tenho uma menina de 5 anos e sinceramente não gosto nada de ver meninas pequenas como se fossem pequenas adultas. Não acho mal nenhum, só não gosto de ver. Felizmente ( para mim ) a minha não gosta nada dessas coisas. Pelo menos por enquanto...
              Também não gosto nada de ver as miúdas com sapatos/sandálias com salto. Não percebo porque é que fazem sapatos para crianças já com salto...
              Não parecem nada adultas... parecem é umas piosas de 5 anos... é hilariante e deve estar no adn porque a minha começou aos 2 anos com essa mania...

              (não a deixo é põr cores escuras que faz-me confusão... mas tb não deixo na roupa...)


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Olha, tocaste num ponto-chave. Odeio ver bebés de colo (e às vezes recém-nascidos) com as orelhas furadas. Isso sim, não acho de todo normal.
                mais uma vez concordo; alguns, mesmo q os brincos sejam uma bolinha, parecem enoooormes, de tão pequenino q o bébé é
                tb concordo com a opinião de q me deixa mais chocada ver meninas já vestidas como mulheres e pior, bem provocantes, sem terem noção das implicações, ou do q andam a parecer

                Comentar


                • #23
                  E para chocar mais aind acresdcento a minha filha pinta mãos e pés de igual e ainda tem direito a boneco numa unha de cada mão Pirosa ao máximo


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #24
                    eh eh eh
                    o que se lê para aqui

                    A minha mais velha é pirosissima, adora tudo que é rosa, fios, pinturas, roupas, fantasias
                    Claro que não vai assim para a escola, pode ate ir ainda com verniz nas unhas mas não vai pintada nem de saltos altos mas se fosse não via mal nenhum nisso. São pinturas testadas e próprias para crianças
                    Gostos não se discutem, posso também dizer que não gosto de ver crianças vestidas de fatos de treino que mais parecem pijamas

                    Já os brincos não gosto por uma questão de segurança, não que ela já não me tenha pedido

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                      eh eh eh
                      o que se lê para aqui

                      A minha mais velha é pirosissima, adora tudo que é rosa, fios, pinturas, roupas, fantasias
                      Claro que não vai assim para a escola, pode ate ir ainda com verniz nas unhas mas não vai pintada nem de saltos altos mas se fosse não via mal nenhum nisso. São pinturas testadas e próprias para crianças
                      Gostos não se discutem, posso também dizer que não gosto de ver crianças vestidas de fatos de treino que mais parecem pijamas

                      Já os brincos não gosto por uma questão de segurança, não que ela já não me tenha pedido
                      lol... és das minhas!

                      Os brincos eu furei-lhe as orelhas já com os 4 anos mas só usa brincos pequenos (sem ser pendurados) por segurança... não vá alguém lhe puxar aquilo ou ficar preso...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        lol... és das minhas!

                        Os brincos eu furei-lhe as orelhas já com os 4 anos mas só usa brincos pequenos (sem ser pendurados) por segurança... não vá alguém lhe puxar aquilo ou ficar preso...

                        Quem me dera na idade delas ter as coisas giras que ela têm

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem

                          Quem me dera na idade delas ter as coisas giras que ela têm
                          é mesmo! têm coisas tão fofas e que ficam com aquele ar de pitas delicioso!
                          adoro que ela seja feminina e e faça guerra para escolher o vestido, os ganchos, os brincos, etc... e se eu lhe deixasse tb andava de salto alto... mas eu aí já acho que não é grande ideia!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            é mesmo! têm coisas tão fofas e que ficam com aquele ar de pitas delicioso!
                            adoro que ela seja feminina e e faça guerra para escolher o vestido, os ganchos, os brincos, etc... e se eu lhe deixasse tb andava de salto alto... mas eu aí já acho que não é grande ideia!
                            ;o)
                            um like para ti
                            Elas só são crianças uma vez, adoro vê-la confiante e fica tão feliz quando é ela a escolher as coisas

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                              ;o)
                              um like para ti
                              Elas só são crianças uma vez, adoro vê-la confiante e fica tão feliz quando é ela a escolher as coisas
                              É isso tudo! Só são crianças uma vez... nós tb já fomos e aproveitáos o que podíamos!

                              ó prudente... deixa-te de moralismos pá!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • #30
                                A minha tem 3 anos e não pinta as unhas porque ainda não lhe deu a panca!!!!

                                Adora andar com o cabelo cheio de ganchos...adora o "cô rossa"...e ainda hoje foi para a escola com uma echarpe ao pescoço igual à mãe! Ah, e fez uma birra enorme porque queria um "caxaco pêto" igual ao da mãe!!!

                                Quando quiser pintar unhas cá estarei eu para lhas pintar!!! Não vejo mal nenhum!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X