Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    OMFG
    Mas ja nao ha respeito pela cegueta?
    Mas voces arranjam um enredo destes quando a je esta doente?
    Cambada de maldizentes pahhh, eu cá tambem era para dar o meu para adopçao quando nasceu, que eu ca sou mais gajas, mas depois deu-me jeito a baixa pela doença do puto e o facto de poder estar de perna traçada enquanto vcs trabalham para mim...
    Ohh Dianita, eu estou 100% ao teu lado, fazes muito bem... tudo ao molho e fé em Deus!
    As tuas fotos deslumbram-me... e olha que estou a ver mal!

    Ai o putedo Sr. Alfredo
    Só uma gaja com um amor tão grande pelo filho como tu tens, tem essa grande capacidade de encarar e brincar com a doença dessa maneira. Alem de me teres arrancado a gargalhada do dia.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • não foi nesse forum que aqui há uns anos meteram fotos de ecografias daqui e de meninas daqui????


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Olha... uma desocupada com 15 mil posts.
        Dá para perceber o que eu quero que se perceba
        Eh pah, eu ando por aqui desde 2008 e ia jurar que conheço esse teu nick desde essa altura a foto era de uns all stars (ou algo parecido), bem eu vou ali criar um nick novo e já venho postar para não dar um ar tão desocupado...

        Já agora... O que tu queres sei eu... também eu queria, miminho, atenção, e mais miminho... Oh pah não respondas a sério, que amanhã estão aqui mais 20 páginas e eu não vou ter o prazer de ler a resposta... Olha queres dar nas vistas? Arranja um fato de hamburguer e vai passear para o parque das nações este sábado, diz que vai estar bom tempo, aquilo deve estar a abarrotar de gente .

        Beijo beijo!

        Se responderes por favor manda-me o link por msg para eu ler .


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
          Tens que ter beiças, n tens não chupas!
          E assim se criam boatos. Ela não chupa, lambe. Quem vos meteesse um processo por difamação...
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem

            Ai o putedo Sr. Alfredo
            Ah ah ah

            não há respeito mesmo


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              não foi nesse forum que aqui há uns anos meteram fotos de ecografias daqui e de meninas daqui????
              Não foram ecografias, foram fotos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                Mesmo.. eu devia ter feito o mesmo.. ou então vendia, era capaz de me render uns aerios para comprar macbook's e essas merdas todas
                Guito para essas porrices ela arranja a vender o corpo, mas não é o da criança...




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Não foram ecografias, foram fotos.
                  achava que além das fotos também tinham gozado com ecografias... devo ter feito confusão...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    não foi nesse forum que aqui há uns anos meteram fotos de ecografias daqui e de meninas daqui????
                    foram fotos das gajas boas daqui pá

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Vricarso como fizeste logo a associação? ela também fazia estes filmes por lá? porque (em teoria) malucos há muitos

                      tens veia de detective
                      Eu tenho é boa memória. "Conheço" essa rapariga já há uns bons anos... talvez uns 10 quase!!??? Eu frequentava um forum de informática e ela apareceu por lá... eu deixei de lá ir, mas sei que ela continuou... e desse forum, foi para outros... os filmes são mais que muitos, as conversas tb. Ela que conte lol. Acho que só mesmo aqui é que não era conhecida ahah.
                      Mas lembro-me que já tinha visto uma foto dela, e bastou ela colocar uma aqui, para ver logo que era a mesma pessoa. Simples.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        Tens que ter beiças, n tens não chupas!
                        OHHHH
                        Vou ali vender o puto para por um botox na beiça



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Guito para essas porrices ela arranja a vender o corpo, mas não é o da criança...
                          Depois do que li hoje já nada me espantava ...............

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Só uma gaja com um amor tão grande pelo filho como tu tens, tem essa grande capacidade de encarar e brincar com a doença dessa maneira. Alem de me teres arrancado a gargalhada do dia.
                            Mulher qual amor qual que??
                            Mas tu achas que alguem ficava com o puto naquele estado??
                            Que remedio tive eu!!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                              Mulher qual amor qual que??
                              Mas tu achas que alguem ficava com o puto naquele estado??
                              Que remedio tive eu!!
                              LOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!! E agora fiquei com um pinguinho na cueca!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                LOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!! E agora fiquei com um pinguinho na cueca!
                                Umas tena ??? tenho ali da minha avó

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X