Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
    A Evian vai-se passar quando ler esta salgalhada toda...ela ontem ficou a modos que com pena da moça....mas já lhe vai passar!!!!

    O mais grave disto tudo é ela ser uma tolita sem juizinho e ter mesmo um filho...
    Ficou com pena então porquê? Ontem também houve molho?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      A descansar, óbvio. Do dia cansativo.
      Cum carai.. eu a querer vomitar verdete e a gaja bazou..
      Aqui há uns tempos ja tinha tido uma troca de galhardetes com essa androide

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Cum carai.. eu a querer vomitar verdete e a gaja bazou..
        Aqui há uns tempos ja tinha tido uma troca de galhardetes com essa androide
        Até me esqueci de ti! Também já apareceste, continua a faltar a Evian. Ela tem quem lhe faça o jantar, logo ela deve estar por aqui mais daqui a nadinha. Eu vou tratar do meu. Beijocas, Diana, se me estiveres a ler. E beijoca pros teus alter-egos todos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Até me esqueci de ti! Também já apareceste, continua a faltar a Evian. Ela tem quem lhe faça o jantar, logo ela deve estar por aqui mais daqui a nadinha. Eu vou tratar do meu. Beijocas, Diana, se me estiveres a ler. E beijoca pros teus alter-egos todos.

          Quando me cheira a atrasadas mentais venho logo...lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Ficou com pena então porquê? Ontem também houve molho?
            O molho começou ontem....mas eu estava a brincar com a Evian!!!:-)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              O meu filho tem PSP bem antes dos 4 anos. Tem Ipod Touch desde os 4 anos. Tem Ipod shuffle para ir a ouvir no carro. Tem Macbook desde os 5 anos (prenda de anos do avô). Tem PS3, tem PS2. Tem Wii.
              Nada do que ele tem foi-lhe oferecido só porque os colegas tinham. Nunca conheci nenhum colega dele que tivesse o que ele tem, nem ele nunca pediu nada. E tem isto tudo porque é uma excelente criança. Nunca me fez uma birra, nunca foi mal educado, é um amor. E acima de tudo , é altruísta.
              Eu quando era pequena também tive tudo e não me tornei má pessoa, ou não fiz mais birras por causa disso.
              Quando na escola não faz os trabalhos todos que tem que fazer, fica de castigo sem poder usar nada das tecnologias que ele tem. E é o maior castigo que lhe posso dar.
              E ele está bem desenvolvido à conta das tecnologias. Sabe orientar-se perfeitamente no computador dele, ir ao Youtube, pesquisar bonecos animados, ligar o Itunes, ouvir música...etc.
              Mexe nisso tudo, todos os dias, depois de fazer os trabalhos de casa.

              edit: Por falar nessas coisas, o meu puto foi agora buscar o Ipad (que é meu) e já está agarrado àquilo.

              Fogo... que inveja de ti!! Ai oh pah.. deixa-me ser tua amiga!!! vá lá
              Ultima edição por fingers; 10-05-2012, 21:04. Razão: só para dizer que isto me matou...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Tu partilha, não sejas 'invajosa

                A ladiabla já apareceu, só nos falta a Evian

                Tem mesmo um filho? Oh diabo... mas ela deve ter falta é de quem lhe "tire as folgas" e tenho esperança que até trabalhe e tudo, mas depois chega a casa e não tem um amigo ou um gajo que a ature e vem pros fóruns largar poia.
                Acho que sim, tem mesmo. Coitado do miúdo, quando um dia vir as figuras que a mãe faz na net. Sim, porque uma vez na net, fica para sempre... mas ela pelos visto não se importa.
                Já lhe descobri facebook, blogs, fotos, sei lá... ela é a rainha dos foruns, nunca vi ahha... já correu quase todos e vai sendo banida, mas não desiste.
                Partilhar, acho que não vale a pena mesmo... e acho que nem deviam falar mais dela, porque é isso mesmo que ela quer.

                Comentar


                • ui.. agora é que isto vai ficar animado.. está-me a cheirar

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    ui.. agora é que isto vai ficar animado.. está-me a cheirar
                    cheira a pipocas????



                    Comentar


                    • Vricardo: numa boa, mas também vi umas fotos assim... Opah!!! LOL! E eu estava a falar a sério quando achei que um psiquiatra com um internamento prolongado no Magalhães Lemos é a melhor opção. Já vi malta ser apelidada de maluca por muito menos.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                        cheira a pipocas????

                        Já as tenho no microondas a fazer..

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Já as tenho no microondas a fazer..
                          Tu moras pertinho... Põe-te a dizer que tens pipocas e ainda tens invasão da Sugar!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            Tu moras pertinho... Põe-te a dizer que tens pipocas e ainda tens invasão da Sugar!
                            anda sugarzinha anda...
                            (temos que combinar um cofes)

                            Comentar


                            • Metam logo o FB da gaja aqui ! Também o descobri !

                              Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                              E descobri um blog qualquer:

                              Tudo o que tenha a ver com makeup e moda!


                              Quanto a fóruns, não a consigo ver em mais nenhum a não ser na zwame

                              A ver se descubro uma foto com o filho.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                anda sugarzinha anda...
                                (temos que combinar um cofes)
                                Vou mandar PM!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X