Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Não sejas invejosa.. a gja é boa nas horas
    Por acaso acho-a mesmo gira e as fotos a preto e branco ficam-lhe bem!


    Comentar


    • DianaD, com muita honestidade e do fundo do meu coração, eu digo-te: se panca pagasse imposto, os teus pais iam à falência.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
        Por acaso acho-a mesmo gira e as fotos a preto e branco ficam-lhe bem!
        e os look's?? ai ai... quero ser assim..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          DianaD, com muita honestidade e do fundo do meu coração, eu digo-te: se panca pagasse imposto, os teus pais iam à falência.
          Pais? Puseram-me fora de casa há uns anos atrás. Devia ter sido mesmo por causa do medo de falirem.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Pais? Puseram-me fora de casa há uns anos atrás. Devia ter sido mesmo por causa do medo de falirem.
            Ou não.. mesmo com vergonha da filha... ja pensaste nisso?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Ou não.. mesmo com vergonha da filha... ja pensaste nisso?
              É. Também são coisas que me passam por esta cabeça muito pensadora.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                Pais? Puseram-me fora de casa há uns anos atrás. Devia ter sido mesmo por causa do medo de falirem.
                Andas mesmo a gozar com a nossa cara. Não tens mais nada que fazer senão rires-te às nossas custas.. ok podia dar-te para pior.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Andas mesmo a gozar com a nossa cara. Não tens mais nada que fazer senão rires-te às nossas custas.. ok podia dar-te para pior.
                  Gozar? Não é isso que fazem todas pelo off-topic?
                  Errei a interpretação, my bad.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    É. Também são coisas que me passam por esta cabeça muito pensadora.
                    Podera, com esse tamanho todo ao menos que sirva para alguma coisa.. senão cria bicho e humidade

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Pais? Puseram-me fora de casa há uns anos atrás. Devia ter sido mesmo por causa do medo de falirem.
                      Pumba vai buscar, rapariga com sentido de humor pá, e é gira e maluca é só qualidades.

                      Eu cá curto a moça, diz umas alarvidades bem porreiras e ouriça-vos os cabelos. Diana 1 resto do gajedo0. E nem estou a contabilizar o jeitinho para lamber que então as gajas levavam uma abada.
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Pais? Puseram-me fora de casa há uns anos atrás. Devia ter sido mesmo por causa do medo de falirem.
                        Tu vê lá se reencontras o teu alter ego do P&B, que já te estás a confundir! Então tu não dizias que os teus pais queriam que tu lá ficasses para sempre? Afinala gora já te puseram na rua há uns anos? E numa boa, mas tu não vives lá?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Podera, com esse tamanho todo ao menos que sirva para alguma coisa.. senão cria bicho e humidade
                          É da testa, que é enorme ! Sinal de muita inteligência ou muito espaço para cornos.

                          Comentar


                          • Olha, não me responde... vá lá, gostava mesmo de saber a resposta.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Pumba vai buscar, rapariga com sentido de humor pá, e é gira e maluca é só qualidades.

                              Eu cá curto a moça, diz umas alarvidades bem porreiras e ouriça-vos os cabelos. Diana 1 resto do gajedo0. E nem estou a contabilizar o jeitinho para lamber que então as gajas levavam uma abada.
                              Queres namorar comigo? Estou disponível Gajas como tu também eu quero !

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                É da testa, que é enorme ! Sinal de muita inteligência ou muito espaço para cornos.
                                Ui.. lá inteligente tu és

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X