Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DianaD, eu vou ficar na esperança que neste momento te estejas a rir à gargalhada de nós. Se tu fores REAL e se defenderes efectivamente o que dizes, talvez não seja má ideia procurares ajuda na ala psiquiátrica do hospital mais próximo. Adopção porque é uma menina? Fazes um aborto e é numa boa, não ficam marcas? OH CÉUS!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Pois, também há quem trabalhe para pagar as contas e dar uma vida digna aos filhos, mas tu não. )
      Desemprego. Ring a bell?
      Pode calhar a toda a gente... digo eu. Ainda pra mais eu que vivia numa Vila. Por isso tive que sair de lá.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        DianaD, eu vou ficar na esperança que neste momento te estejas a rir à gargalhada de nós. Se tu fores REAL e se defenderes efectivamente o que dizes, talvez não seja má ideia procurares ajuda na ala psiquiátrica do hospital mais próximo. Adopção porque é uma menina? Fazes um aborto e é numa boa, não ficam marcas? OH CÉUS!
        Devem ter ficado marcas quando me fizeram a curetagem, mas não as consigo ver.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Desemprego. Ring a bell?
          Pode calhar a toda a gente... digo eu. Ainda pra mais eu que vivia numa Vila. Por isso tive que sair de lá.
          Então mas olha lá
          Não foste tu que disseste algures que nunca travalhaste?
          Ou estou a fazer confusão?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Se eu só digo asneiras porque continuam a responder? Depois dizem que eu é que não tenho mais nada para fazer mas vocês é que estão aqui a responder a uma anormal.
            Pelo menos assumes-te.....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Porque tu dás luta, a gente gosta de cascar em gente abrutalhada das ideias
              Luta na lama sempre é mais engraçado. E de biquini ! Mas eu agora gorda que nem um texugo, ninguém me vai querer ver em biquini.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                Devem ter ficado marcas quando me fizeram a curetagem, mas não as consigo ver.
                Pois não. Talvez, se conseguisses, fosses um bocadinho menos aparvalhada.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  Devem ter ficado marcas quando me fizeram a curetagem, mas não as consigo ver.
                  "tilt"
                  ..........................

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                    Então mas olha lá
                    Não foste tu que disseste algures que nunca travalhaste?
                    Ou estou a fazer confusão?
                    A descontar nunca trabalhei. Ali na vila onde eu morava, ou era como o patrão queria ou podia ir andando. Até que um dia fui mesmo andando

                    Princesa: claro que me assumo. Não tenho nada a esconder.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Desemprego. Ring a bell?
                      Pode calhar a toda a gente... digo eu. Ainda pra mais eu que vivia numa Vila. Por isso tive que sair de lá.
                      Oh rapariga eu todos os dias vejo gente ser despedida.....mas ainda vejo mais todos os dias à procura de emprego, grávida ou não tu não queres trabalhar, não te apetece, dá muito trabalho.

                      É muito melhor ficar com o cú no sofá o dia todo, afinal a comida aparece em casa né???? se isso te faz feliz continua, eu era incapaz de estar com os meus filhos e ex-namorado a dar despesa aos meus pais.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        A descontar nunca trabalhei. Ali na vila onde eu morava, ou era como o patrão queria ou podia ir andando. Até que um dia fui mesmo andando

                        Princesa: claro que me assumo. Não tenho nada a esconder.
                        Ó rapariga faz um favor a toda a gente e em particular a ti propria: esconde.... cala-te e esconde...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Vou postar uma foto minha aqui. Posso?

                          Mamã do Rui, falar é fácil mas se achas que empregam grávidas, fica na tua que eu fico na minha.

                          Comentar


                          • Ó DAHHHH, não achas que uma boneca "personifica" mais uma menina??
                            Se calhar é a tua imagem...realmente parece aquelas bonecas de porcelana, bem ocas como tu...

                            Comentar


                            • eu q costumo ser de "falar" mt, hoje vou resumir...deve ter haver com o facto dos meus maxilares não se mexerem, de tt tempo q estive assim :O

                              ela deve ter trabalhado num trabalho q não é legal (ainda) e por isso não pode descontar-se e q se não se tem cuidado, pode-se ter um filho de cada pai
                              e com vila, ela deve estar-se a referir a alguma beira de estrada
                              I rest my case!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                                Ó DAHHHH, não achas que uma boneca "personifica" mais uma menina??
                                Se calhar é a tua imagem...realmente parece aquelas bonecas de porcelana, bem ocas como tu...
                                Então, em vez das pessoas terem filhas, podem ter bonecas. Deve ser a mesma coisa. DUH

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X