Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    O que eu condeno é a quantidade de pessoas que enquanto trabalha, está na net. E conheço muitas. Aliás, vê-se pelo Facebook, a quantidade de pessoas que está a trabalhar e online. Deviam era de ser despedidos.
    Era pedra ao pescoço e atirá-los ao rio.

    Comentar


    • eu estou estupida com tanto disparate que esta gaja disse. tu não és normal pois não Diana? isso é lá coisa que se diga de um filho?

      Vendo bem este é um caso a ser investigado caramba ou tu és uma grande aldrabona e afins ou então não sei não . eu tenho pena muita pena dos teus filhos

      és mais uma chula ! chula dos teus pais do estado etc

      e é bem preferivel estar com a peida em casa sem fazer nenhum do que trabalhar não é verdade? por isso vem mais um acriança ao mundo sem ter culpa da tua estupidez
      Ultima edição por Ticha Diogo; 10-05-2012, 13:26.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
        eu estou estupida com tanto disparate que esta gaja disse. tu não és normal pois não Diana? isso é lá coisa que se diga de um filho?

        Vendo bem este é um caso a ser investigado caramba ou tu és uma grande aldrabona e afins ou então não sei não . eu tenho pena muita pena dos teus filhos

        és mais uma chula ! chula dos teus pais do estado etc
        O que é que eu disse de um filho? Eu amo os meus filhos !
        Sou só chula dos meus pais, não do Estado

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Ah, e és novinha com 30 anos??? LOL
          Deixa-me rir!

          Permite-me discordar neste ponto. Se com 30 anos não se é novinha; então eu estou acabada para vida!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Ele sempre viveu connosco já há mais de 7 anos. Lá porque terminei a relação, não quer dizer que ele se vá embora. Até porque não teria para onde ir. Os pais dele são muito pobres e não teriam espaço para ele.
            Pronto. Lamento dizer novamente mas os teus pais são lorpas e boas pessoas demais.
            LOLLLLLLLLL ai que putinh@ de vida que deves ter... e ele, leva aí namoradas a casa?

            Comentar


            • Estes pais coitados já devem ter-se arrependido 500 mil vezes de ter filhos . Chulos dos pais é o que vocês são e pelos vistos orgulham-se disso que bonito !!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Pronto. Lamento dizer novamente mas os teus pais são lorpas e boas pessoas demais.
                LOLLLLLLLLL ai que putinh@ de vida que deves ter... e ele, leva aí namoradas a casa?
                Claro que são boas pessoas. Adoro os meus pais.
                Não. Ele não tem namoradas nem irá ter. Ele gosta de mim e quer voltar. Mas eu não quero ficar presa, já me bastam dois filhos. Um de cada pai. Não estou para ficar presa a homens.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  Se fosse uma menina, dava-a para adopção.
                  Olha a tua sorte em os teus pais gostarem de meninas!
                  A esta hora já estavas aí numa valeta cheia de moscas na boca, com um cargão de porrada nessa lombeira por andares a vaguear na rua. Tiveste muito sorte tu!

                  Comentar


                  • ainda há pipocas neste fórum ou já estão fora de moda?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Olha a tua sorte em os teus pais gostarem de meninas!
                      A esta hora já estavas aí numa valeta cheia de moscas na boca, com um cargão de porrada nessa lombeira por andares a vaguear na rua. Tiveste muito sorte tu!
                      Aplaudido !!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                        ainda há pipocas neste fórum ou já estão fora de moda?
                        aqui parece que acabaram mas sempre podemos ir fazendo mais umas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          Claro que são boas pessoas. Adoro os meus pais.
                          Não. Ele não tem namoradas nem irá ter. Ele gosta de mim e quer voltar. Mas eu não quero ficar presa, já me bastam dois filhos. Um de cada pai. Não estou para ficar presa a homens.
                          Não queres ficar presa a homens, mas queres ter mais filhos. Até me dizia o que isto me parece, mas a minha boa educação não me permite.

                          Meninas, isto é tudo tanga. Deixá-la falar. Acabou de admitir que noutros fóruns tens outras identidades, ela não deve ter filho nenhum nem deve estar grávida nem nada que se pareça, felizmente. Porque ter filhos com este discurso... banza Deus.

                          Comentar


                          • está a reinar c'a malta!!

                            Comentar


                            • Nem acredito que há mesmo quem diga isto a sério... É triste!
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                Este não foi desejado porque eu já não tinha namorado. Por isso, sem relação estável, obviamente que não seria desejado. Sou muito amiga do pai do meu filho e ele mora comigo mas não somos um casal.
                                30 anos? Isso é a minha idade para este fórum. Noutros, tenho outras idades.
                                Não abortei porque no final não fui capaz , porque se não tivesse pensado tanto, tinha abortado. Até porque ia trabalhar na altura em que soube que estava grávida. Isso mais o facto de já não ter namorado, fez-me tender para o aborto.
                                Ora aí está,

                                tu ÍAS trabalhar, por isso deu muito mais jeito não abortares, assim sempre podes continuar à mama dos outros.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X