Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Eu sou pobre mas desculpa desiludir-te, não vivo de subsídios. E quando passar a viver, eu aviso-te.
    Quanto ao oportunista, claro ! Se puder ter algum sem fazer nenhum (até rimou), é do best.
    Tu és pobre mas é de espírito!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Tu és pobre mas é de espírito!
      Aí não é pobre......é mesmo miseravel.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        O que eu condeno é a quantidade de pessoas que enquanto trabalha, está na net. E conheço muitas. Aliás, vê-se pelo Facebook, a quantidade de pessoas que está a trabalhar e online. Deviam era de ser despedidos.

        Isso é dor de corno? Assim como essa aversão às meninas? Ou é só falta de vida?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Há aqui uma secção de IVG... podem começar por lá ir barafustar.

          AnaGL, pagar uma casa? sim, paguei uma renda durante 3 anos até não conseguir mais pagar.E tive que ir embora. As pessoas ficam desempregas. Acontece de vez em quando no nosso País
          Acontece mas é a quem trabalha.....que não é nem foi o teu caso, como tu própria já o disseste várias vezes.


          Comentar


          • Diana, davas bem era para realizadora, argumentista essas porrices assim, porque imaginação não te falta, aventura-te a "escrever" um filme de terror, vais ter tanto sucesso, que serás mesmo capaz de vir as coisas todas que gabas que tens. Davas para adopção se fosse menina? aposto que nem grávida estás realmente, és mais um clone que abancou por aqui e quando não vai tendo o que fazer, mandas postas de pescada para te darem treta. Isso devem ser problemas de falta de afecto ou a chamada "falta de peso" vê lá se te resolves ( hoje em dia até à casas que vendem artigos para isso, chamam-lhes dildos).




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Isso é dor de corno? Assim como essa aversão às meninas? Ou é só falta de vida?
              A mim parece-me falta do que fazer......


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                Sejam namorados ou namoradas, é-me igual ao litro. São meus filhos e vou aceitar as suas escolhas.
                que altruísta! Aceita as suas escolhas.... mas se for uma menina oborta ou dá para adopção.... dá uma bela ideia dessa mente...

                se calhar preferes que eles tenho namoradOs


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  ainda há pipocas neste fórum ou já estão fora de moda?
                  Claro que há!

                  Abanca-te que já tinhamos saudades de uma cena destas...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    Só se for transsexual. tem pilinha mas no fundo era uma menina.


                    O que queres dizer é hermafrodita, porque que eu saiba aínda não se pode mudar o sexo no útero da mãe. Mas acredito que tu com essas ideias iluminadas ías arranjar uma maneira de fazer isso.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Acontece mas é a quem trabalha.....que não é nem foi o teu caso, como tu própria já o disseste várias vezes.
                      Bem... se paguei uma casa durante 3 anos e depois tive que sair.. por alguma razão foi. Mas não me vou justificar mais

                      tábita: O que é um clone referente a este caso?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Há aqui uma secção de IVG... podem começar por lá ir barafustar.

                        AnaGL, pagar uma casa? sim, paguei uma renda durante 3 anos até não conseguir mais pagar.E tive que ir embora. As pessoas ficam desempregas. Acontece de vez em quando no nosso País
                        humm, aqui há gato
                        Não foste tu que disseste que nunca tinhas trabalhado?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          O que queres dizer é hermafrodita, porque que eu saiba aínda não se pode mudar o sexo no útero da mãe. Mas acredito que tu com essas ideias iluminadas ías arranjar uma maneira de fazer isso.
                          Gosto tanto




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            Se não conseguem engravidar o problema não é meu. Lá porque não conseguem engravidar não quer dizer que eu não possa fazer abortos. Já fiz um e não foi uma boa experiência, mas isso ultrapassa-se facilmente.
                            Depois desta resposta só tenho uma coisa a dizer: NUNCA VI TAMANHA ESTUPIDEZ NATURAL! UMA PERFEITA BESTA!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              A mim parece-me falta do que fazer......
                              Tenho fóruns bem mais interessantes que este para passar o tempo. Incluindo um que já deu problemas a este.

                              Comentar


                              • Mas vocês ainda se dão ao trabalho?

                                Ela ou está aqui para provocar ou é totalmente idiota, quem é que diz que se tivesse uma filha dava para adopção? e diz as barbaridades que disse na parte da amamentaçao?
                                E diz que nunca trabalhou, mas afinal ficou desempregada, e que não vive dos subsidios mas afinal vive e está toda zangada porque a passaram para outro escalão e perdeu o abono e nao é justo porque vivia sozinha mas afinal vive em casa dos pais?
                                Ah e o bebé não mexe mas não faz mal porque não é stressada

                                Simmmm, eu tenho 2 filhas, trabalho, 1 cão e um gato e tenho tempo paras vir ao PB

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X