Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Tenho fóruns bem mais interessantes que este para passar o tempo. Incluindo um que já deu problemas a este.
    Deve ser por isso que ainda aqui estás.......


    Comentar


    • Ó Luis tás adonde homem?? Gostava tanto que opinasses aqui este enredo!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Ó Luis tás adonde homem?? Gostava tanto que opinasses aqui este enredo!
        o rato abandonoou o navio... mas gostava de ler o que ele tem a dizer sobre esta forista e seus brilhantes comentários....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
          Mas vocês ainda se dão ao trabalho?

          Ela ou está aqui para provocar ou é totalmente idiota, quem é que diz que se tivesse uma filha dava para adopção? e diz as barbaridades que disse na parte da amamentaçao?
          E diz que nunca trabalhou, mas afinal ficou desempregada, e que não vive dos subsidios mas afinal vive e está toda zangada porque a passaram para outro escalão e perdeu o abono e nao é justo porque vivia sozinha mas afinal vive em casa dos pais?
          Ah e o bebé não mexe mas não faz mal porque não é stressada

          Simmmm, eu tenho 2 filhas, trabalho, 1 cão e um gato e tenho tempo paras vir ao PB
          Exactamente....és mais uma desocupada.

          Ainda por cima vens ao PB enquanto trabalhas...devias ser despedida, assim sempre lhe fazias companhia na chulice.

          E já agora, não deste as tuas filhas para adopção??????


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Se não conseguem engravidar o problema não é meu. Lá porque não conseguem engravidar não quer dizer que eu não possa fazer abortos. Já fiz um e não foi uma boa experiência, mas isso ultrapassa-se facilmente.
            Palavra de honra que tu só dizes asneiras
            tu pensas antes de escrever? Ou o teu cérebro é igual ao da imagem? vazio?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Exactamente....és mais uma desocupada.

              Ainda por cima vens ao PB enquanto trabalhas...devias ser despedida, assim sempre lhe fazias companhia na chulice.

              E já agora, não deste as tuas filhas para adopção??????
              eh eh eh!
              Pois sou, tenho tão pouco que fazer, mas tão pouco que fazer que tenho que me despedir, engravidar de um gajo que não seja o meu marido, ir viver para casa dos meus pais e ficar o dia todo na cama.
              é isso!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                Palavra de honra que tu só dizes asneiras
                tu pensas antes de escrever? Ou o teu cérebro é igual ao da imagem? vazio?
                Se eu só digo asneiras porque continuam a responder? Depois dizem que eu é que não tenho mais nada para fazer mas vocês é que estão aqui a responder a uma anormal.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                  eh eh eh!
                  Pois sou, tenho tão pouco que fazer, mas tão pouco que fazer que tenho que me despedir, engravidar de um gajo que não seja o meu marido, ir viver para casa dos meus pais e ficar o dia todo na cama.
                  é isso!

                  E seres um gajo que vem cá divertir-se á nossa custa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                    eh eh eh!
                    Pois sou, tenho tão pouco que fazer, mas tão pouco que fazer que tenho que me despedir, engravidar de um gajo que não seja o meu marido, ir viver para casa dos meus pais e ficar o dia todo na cama.
                    é isso!
                    Talvez ir viver para a rua fosse melhor... oras... Ou então viver à custa do Senhorio que não tem nada a ver com o facto de termos ficado desempregados. Há quem faça isso mas eu não

                    Comentar


                    • Tou pasma............................................. ....
                      Mesmo que nada desta história seja verdade, como é que se é capaz se de inventar histórias deste género?
                      Seja um caso ou outro, são ambos doentios...

                      Não entendo como é que alguém que não gosta de meninas, tem essa imagem no perfil...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                        Tou pasma............................................. ....
                        Mesmo que nada desta história seja verdade, como é que se é capaz se de inventar histórias deste género?
                        Seja um caso ou outro, são ambos doentios...

                        Não entendo como é que alguém que não gosta de meninas, tem essa imagem no perfil...
                        Porque não é uma menina. É uma boneca. DUH

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          Talvez ir viver para a rua fosse melhor... oras... Ou então viver à custa do Senhorio que não tem nada a ver com o facto de termos ficado desempregados. Há quem faça isso mas eu não
                          Talvez trabalhar não te fizesse mal, ou qui çá pensar em métodos contraceptivos, no CS são gratuitos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            Talvez ir viver para a rua fosse melhor... oras... Ou então viver à custa do Senhorio que não tem nada a ver com o facto de termos ficado desempregados. Há quem faça isso mas eu não
                            Pois, também há quem trabalhe para pagar as contas e dar uma vida digna aos filhos, mas tu não. )


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                              Talvez trabalhar não te fizesse mal, ou qui çá pensar em métodos contraceptivos, no CS são gratuitos
                              Ninguém dá trabalho a grávidas. Além disso, ia trabalhar para um atelier onde tinha que fazer trabalhos forçados e obviamente que neste estado não posso.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                Se eu só digo asneiras porque continuam a responder? Depois dizem que eu é que não tenho mais nada para fazer mas vocês é que estão aqui a responder a uma anormal.
                                Porque tu dás luta, a gente gosta de cascar em gente abrutalhada das ideias

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X