Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Mulher qual amor qual que??
    Mas tu achas que alguem ficava com o puto naquele estado??
    Que remedio tive eu!!
    Não me tinha ocorrido tal lol.

    Oh Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaana que tas a fazer pá? Anda-te pá nossa beira.Tu tambem andas no chupa-mos? esse forum deve ser mesmo bom, não es a primeira a andar por lá. Ponham o link que vou espreitar, afinal nao tenho filhos, logo não sou mãe nem mulher seria.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
      Umas tena ??? tenho ali da minha avó
      Da avó, pois....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
        Umas tena ??? tenho ali da minha avó
        Mais vale, que isto hoje promete.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Da avó, pois....
          Ca foi ?? queres que diga que são minhas é ??? não digo não digo não digo

          Comentar


          • Bem, isto está fixe mas tenho que ir. Hasta mañana, malta!

            Comentar


            • Ehehe, mudando assim de assunto, como quem não quer a coisa... agora que já fiz algo assim de "visível" neste forum(lol) quem é que me adiciona no tal grupo do FB aqui do forum?? Sim, tb sou uma gaja desocupada e sem nada para fazer. Assim ao menos, sempre ajudava a passar o tempo. Obrigada.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
                Ehehe, mudando assim de assunto, como quem não quer a coisa... agora que já fiz algo assim de "visível" neste forum(lol) quem é que me adiciona no tal grupo do FB aqui do forum?? Sim, tb sou uma gaja desocupada e sem nada para fazer. Assim ao menos, sempre ajudava a passar o tempo. Obrigada.
                Não podemos, estou la a dizer mal de ti.
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Não podemos, estou la a dizer mal de ti.
                  :P

                  Tu queres é a Madi toda só para ti.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
                    Ehehe, mudando assim de assunto, como quem não quer a coisa... agora que já fiz algo assim de "visível" neste forum(lol) quem é que me adiciona no tal grupo do FB aqui do forum?? Sim, tb sou uma gaja desocupada e sem nada para fazer. Assim ao menos, sempre ajudava a passar o tempo. Obrigada.
                    Ui ainda falta muito para ganhares o bilhete VIP isto não é só vir aqui há e tal......... ehehehehehehehe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
                      :P

                      Tu queres é a Madi toda só para ti.
                      Sou invejosa.
                      Não tou a dizer mal, tou a pensar alto. COMO RAIO SABES TU QUE A DI ANDA NO CHUPA-MOS? Hum' tu atmbem la andas a chupar pá?
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        A minha aqui há uns tempos decidiu chorar e gritar desalmadamente, já nem me lembro porquê. Abri a porta de casa e disse-lhe que assim podíamos partilhar com a vizinhança o seu mau feitio Só com a vergonha calou-se em 2 segundos.
                        Muito bom, vou registar essa


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • Bidusha...estás muito atrasada mulher nas leituras!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            A minha já não vai lá com as cores neutras ou só brilhos na unhaca. Tá na fase em que não se importa nada de ser pirosa! E só não pinta uma unhaca de cada côr porque eu não deixo, mas já andou com as unhas de uma mão em lilás e de outra mão vermelho. Há lá coisa mais pirosinha?
                            Pois, por aqui é piroseira total, até porque o pai já comprou um verniz rosa choque para pintar as unhas às meninas quando lá estão, se eu gosto? Eh pah... Mas quero lá saber, eu já tive a idade delas, e adorava que a minha mãe (ou pai) me pintasse as unhas, elas ficam felizes, como diz a mais velha "felizes como uns cachorrinhos"...


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Sou invejosa.
                              Não tou a dizer mal, tou a pensar alto. COMO RAIO SABES TU QUE A DI ANDA NO CHUPA-MOS? Hum' tu atmbem la andas a chupar pá?
                              Por acaso não ando... vai lá ver se me encontras. Dou-te um doce se me encontrares

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Sou invejosa.
                                Não tou a dizer mal, tou a pensar alto. COMO RAIO SABES TU QUE A DI ANDA NO CHUPA-MOS? Hum' tu atmbem la andas a chupar pá?
                                Foi o meu marido que me contou. E isso é do conhecimento geral, as fotos dela já correram a net toda...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X