Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Ou és tão lerda que nem a sabes dobrar!
    Não. Os pés são em leque e são rígidos, não dobram. E fica a ocupar muito espaço.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
      Então deixa ver se eu percebi....na mansão da tua familia rica, num dos quartinho moras tu, o pai do teu filho que não te é nada porque tu disseste que não te querias amarrar a um homem, mais o teu marido que deve ser mulher já que não te queres amarrar a um homem mais o coitado do teu filho que não pediu para ter uma mãe tão marada da cabecita...
      Chiça penico....

      Ah...mais a coitada da tua cadelinha boxer que eu adoro de paixão!!! Não a tua cadela, mas sim a raça em si!!!
      É isso e muito mais !! Se te contasse nem ias acreditar . Ou então sim

      Comentar


      • Bem, vou-me retirar deste tópico e vou retirar também a minha assinatura com o tempo de gravidez pois vcs já me apanharam
        Beijinhos a todas ! E obrigada pelos bons momentos aqui passados

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Bem, vou-me retirar deste tópico e vou retirar também a minha assinatura com o tempo de gravidez pois vcs já me apanharam
          Beijinhos a todas ! E obrigada pelos bons momentos aqui passados
          Obrigada e igualmente!!! Volta sempre!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Por acaso costumo lá ir muito com o meu filho e com o meu marido. Acho que neste Sábado vou lá O meu filho quer ir andar de trotinete.
            Enganaste-te, mulher. Marido tens no chupa-mos. Aqui és pobre, com pais ricos e vivem todos, incluindo o pai do filho que não é companheiro nem namorado.

            Comentar


            • Nunca me enganou! Coitadas das companheiras de gravidez desta anormal. És burra que dói, f***sse.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Enganaste-te, mulher. Marido tens no chupa-mos. Aqui és pobre, com pais ricos e vivem todos, incluindo o pai do filho que não é companheiro nem namorado.
                Não ando nesse fórum (encontrares-me por lá é como veres porcos a voar. Eu não conto ). Se tu andas por lá, parabéns
                Já agora, nunca te enganei em quê?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  Não ando nesse fórum (encontrares-me por lá é como veres porcos a voar. Eu não conto ). Se tu andas por lá, parabéns
                  Já agora, nunca te enganei em quê?
                  Ninguém normal tem discursos como o teu, boa? Era impossível haver alguém como tu pintavas, tas a ver? É que a malta aqui não come gelados com a testa. Boa? Apesar de tu seres burra como eu nunca pensei que fosse possível. E tenho pena de ti, deves ser mesmo miserável. Dasse!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Ninguém normal tem discursos como o teu, boa? Era impossível haver alguém como tu pintavas, tas a ver? É que a malta aqui não come gelados com a testa. Boa? Apesar de tu seres burra como eu nunca pensei que fosse possível. E tenho pena de ti, deves ser mesmo miserável. Dasse!
                    Eh pah mas esta secção é para o gozo ou não é para o gozo? Tira lá essa seriedade que isso não é nada típico do off-topic !

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Eh pah mas esta secção é para o gozo ou não é para o gozo? Tira lá essa seriedade que isso não é nada típico do off-topic !
                      E ali na secção da gravidez é para o gozo também oh miserável?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Este não foi desejado porque eu já não tinha namorado. Por isso, sem relação estável, obviamente que não seria desejado. Sou muito amiga do pai do meu filho e ele mora comigo mas não somos um casal.
                        30 anos? Isso é a minha idade para este fórum. Noutros, tenho outras idades.
                        Não abortei porque no final não fui capaz , porque se não tivesse pensado tanto, tinha abortado. Até porque ia trabalhar na altura em que soube que estava grávida. Isso mais o facto de já não ter namorado, fez-me tender para o aborto.
                        Desculpem...não sei onde é que isto já vai...só li até aqui, mas já deu para ver que isto é tudo bull sheet e é só para criar confusão!!Só pode ser um "gajo" infiltrado!!Ou até mesmo o próprio autor do tópico, será??


                        Comentar


                        • O off-topic é o off-topic, para a palhaçada como sempre vi por aqui. Há o resto do fórum para se ser sério. E na vida também

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            E ali na secção da gravidez é para o gozo também oh miserável?
                            Acalma lá a passarinha.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                              O off-topic é o off-topic, para a palhaçada como sempre vi por aqui. Há o resto do fórum para se ser sério. E na vida também
                              Responde à minha pergunta. A secção da gravidez é para quê? Para gozar também? Tens noção quão ridícula tu és? Ainda por cima dás a cara. És mesmo poucachinha!
                              Ultima edição por AnaGL; 11-05-2012, 00:29.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                Acalma lá a passarinha.
                                Bem me parecia que seria deste género a tua resposta. Olha passa bem. Não mereces mesmo a trela que queres. Desgraçada. Brincar é uma coisa, criares um alter-ego para reinar com a malta é outra. Ser burra e fazer das outras parvas não tem sequer qualificação. O teu filho vai ficar tão orgulhoso quando te vir pela net quando crescer, sim senhora...

                                Beijinho, querida.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X