Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tambem vão olhar feitas pasmas para a TV logo!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Então mas ainda não percebi: só se é bom pai se não se vir futebol? Ou isso vale para qualquer desporto na tv?

    é bom pai se se jogar futebol ou outro desporto com os filhos, até pode ser a macaca, muro do chinês, cabra cega,gato e rato, anel ,pisca, caracol, três palmadas e etc....
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      Obviamente senhor moralista! mas dai a achar que quem ve futebol não dá atenção às crianças é um salto muita grande (e parvo)...
      parvo e idiota combinam muito bem....!
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #33
        Já agora estou a sentir falta da Eva, queria enviar -lhe convite para o anti-prudente, alguém a chama P.F.

        Luís
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          é bom pai se se jogar futebol ou outro desporto com os filhos, até pode ser a macaca, muro do chinês, cabra cega,gato e rato, anel ,pisca, caracol, três palmadas e etc....
          Obrigada pela explicação. É que eu pensava que para se ser bom pai bastava amar os filhos, brincar com eles ao que for (e até tolerar pinturas de unhas com marcador, sim senhor), educá-los, ralhar quando preciso, etc etc. Afinal basta jogar à bola. Menos mal, porque à bola o marido ainda joga, agora os outros realmente ele não joga com a miúda.
          Coitadinha dela. Esteve a gramar a etapa final do giro com o pai. E até ficou toda contente porque achou mais bonito o senhor de camisola laranja e azul e o senhor até ganhou... e a ver futebol fica feliz por qualquer das equipas marcar golo, realmente isso não é nada bom para ela...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            A minha pergunta é pertinente. É que o meu marido é apaixonado por desporto: segue todas as grandes voltas de ciclismo religiosamente, adora ver atletismo, natação, etc. Coitada da filha. é que a paixão por desporto do pai faz com que ele a leve imensas vezes a andar de triciclo, a correr no parque... garantidamente, vai muito mais vezes ao parque com o pai do que comigo.
            Se não passar o resto do tempo agarrado à PS3 e afins pode ser bom pai...

            Luís
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #36
              A Eva emigrou..

              Que má mãe que eu sou.. enquanto o jogo esteve a dar .. os meus filhos estavam a dormir pk lhes tinha dado umas boas colheres de Atarax!!! Ah não.. estavam a dormir.. pk andamos o dia todo na diversão..e quando chegamos a casa estava arruinados!

              Desculpa LP.. sei que so é válido os passeios durante os jogos.. e que devia ser crime.. os pais terem umas horas para assistir a algum programa que lhes agrade.. lol

              Comentar


              • #37
                Micaela..

                A tua filha neste preciso momento está traumatizada... faz favori de a levar ao psicologo... lol

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  parvo e idiota combinam muito bem....!
                  Falta-te o falso, cínico, parvalhão, estúpido, prepotente e tarado.

                  E agora com licença, vou responder-te no tópico do grupo anti-idiota.

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Falta-te o falso, cínico, parvalhão, estúpido, prepotente e tarado.

                    E agora com licença, vou responder-te no tópico do grupo anti-idiota.
                    Bem que eu devia ter ido para psicologia, sempre imaginei que os testes psicotécnicos eram uma treta.
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar


                    • #40
                      Os portugueses são então, uns pacóvios que deixam tudo para ver a seleção.
                      Mas que eu saiba, foi na Ucrânia que se decretou feriado para todos os dias em que houvesse jogos, coisa que não se passou cá nem agora, nem nunca.

                      Comentar


                      • #41
                        Eu cá concordo completamente com o Luis Prudente (e nem entendo a raiva que se "lê" por ele... senhoras, que exagero não?)
                        Pah, o futebol mete me nojo, o mediatismo daqueles anormais e o que se gasta com este circo, mete me nojo! Eu queria é que a seleçao fosse cag** ao biá grande, que perdesse logo na primeira rodada, e sim, aqui o homem da casa tambem abomina futebol (mais uma das muitas qualidades do meu rico maridinho). Aqui desprezamos futebol e dizemo-lo com todas as letras!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Os portugueses são então, uns pacóvios que deixam tudo para ver a seleção.
                          Basicamente sim, é isto. É triste que um povo esteja a ser literalmente enrabado e depois bata palminhas aos gajos com cabelo á morangos com açucar e que gastam mais de 30.000 euros por noite em mariquices, quando o povo passa fome. Sim, é um povo pacóvio, triste e burro.

                          Comentar


                          • #43
                            Pronto, continuo a dizer que o Prudente é gaja

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                              Basicamente sim, é isto. É triste que um povo esteja a ser literalmente enrabado e depois bata palminhas aos gajos com cabelo á morangos com açucar e que gastam mais de 30.000 euros por noite em mariquices, quando o povo passa fome. Sim, é um povo pacóvio, triste e burro.
                              Disseste tudo, Deinhac!

                              PS: não me esqueci do outro assunto de Cabo Verde. Estou à espera que a amiga da minha irmã responda ao e-mail mas ela tem vida complicada.

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Disseste tudo, Deinhac!

                                PS: não me esqueci do outro assunto de Cabo Verde. Estou à espera que a amiga da minha irmã responda ao e-mail mas ela tem vida complicada.

                                Epah desculpem o mau tom mas este assunto revolta-me as tripas. Eu não sei como hé gente que ainda se interessa por futebois...

                                Não te preocupes, quando e se souberes sei que me darás a info. Beijocas querida!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X