Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para o ano espero dizer que vou de férias também :P

    Comentar


    • Falta aqui o botão do like!

      Ó Sr Administrador, não dá para fazer aqui uma invenção qualquer para podermos "likar" os posts??




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Falta aqui o botão do like!

        Ó Sr Administrador, não dá para fazer aqui uma invenção qualquer para podermos "likar" os posts??
        Ainda é processado, é melhor não

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ainda é processado, é melhor não
          Apeteceu-me likar este!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Epá o que eu andei a perder

            Tenho a dizer que tive um "sobrinho" novo esta semana! Tão boM!!!!!!!

            besos!


            Comentar


            • Entrei de ferias hoje, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ( falta aqui o megafone)


              Rosinhas Parabéns pelo "sobrinho".




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Está tudo a hibernar...de férias....na quinta vou euuuuuuuuuuu!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Eco, eco, eco, eco, co, co, co, co...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Eco, eco, eco, eco, co, co, co, co...

                    co,co,co,co.........


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Eu, eu, eu, eu, eu, eu.....
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • trabalho, trabalho, ..............


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina....





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Tá tudo marado dos cornos, deve ser do calor, já vos queimou o que restava dessa moleirinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X