Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deve ser é de estar fechada num escritório (mal por mal bem fresquinho), com pouco que fazer e sem vontade de o fazer.... téeeeedddddiiiioooooo!!!!!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Deve ser é de estar fechada num escritório (mal por mal bem fresquinho), com pouco que fazer e sem vontade de o fazer.... téeeeedddddiiiioooooo!!!!!
      Idem, acho que vou ver tuvisão.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Idem, acho que vou ver tuvisão.
        Já que podes, aproveita...... eu conto os minutos para sair... (é mais ou menos como contar carneirinhos mas não dá sono e dá dor de cabeça!).


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina, piscina....
          Porca, Porca, Porca, Porca, Porca!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Aqui o rojão de churrasco foi outra vez à praia mas desta vez não houve cá caminhadas às 15h. FP50 e sombrinha pra que te quero!
            Na vinda embora tive direito a carro vomitado e sopa vomitada em casa outra vez. Vamos a ver se amanhã o pikeno se põe fino para irmos em condições até ao sul no fds!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Porca, Porca, Porca, Porca, Porca!!!
              Nada disso agora estou bem lavadinha...





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Aqui o rojão de churrasco foi outra vez à praia mas desta vez não houve cá caminhadas às 15h. FP50 e sombrinha pra que te quero!
                Na vinda embora tive direito a carro vomitado e sopa vomitada em casa outra vez. Vamos a ver se amanhã o pikeno se põe fino para irmos em condições até ao sul no fds!
                Devia estar bom na praia ontem! Irra que só dentro de água! Vomitado no carro é sempre bom, então com este calor... ali o gómito a coalhar!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Devia estar bom na praia ontem! Irra que só dentro de água! Vomitado no carro é sempre bom, então com este calor... ali o gómito a coalhar!
                  A coalhar é uma visao muito linda...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • 42 págs é obra

                    Comentar






                    • Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Era sobre o quê, mesmo?




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Sobre um assunto que já não é assunto porque o nome já voltou ao que era


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Bons dias. Bem dispostinhas?
                            Por cá tudo ok. Vou tomar um café a ver se as pestanas se mantêm abertas.

                            Comentar


                            • Alo alo!

                              Voltei de férias! =) ainda por cá andam? não desistiram?

                              Comentar


                              • E on-topic?

                                O off nunca chegou bem a ser fight club... é que nem chegaram a haver lutas a sério... =)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X