Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ralmente isto ando muito mortiço!

    Comentar


    • Isto anda bom para as minha insónias.....




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • E o calorão que está? Vai lá, vai...

        Comentar


        • calor?? Só a caminho e à saida do trabalho, porque lá está um frigorifico




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Fui de férias e voltei!! E voceses?? Cumé? Boazinhas?
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • MAs esta gente não trabalha????

              Tudo bem andarem ausentes porque estão de férias.... mas já acabaram, não??? está na hora de voltar ao trabalho!!!!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar




              • Indeed... Por aqui, tenho andando ocupada. Não está fácil voltar...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  MAs esta gente não trabalha????

                  Tudo bem andarem ausentes porque estão de férias.... mas já acabaram, não??? está na hora de voltar ao trabalho!!!!
                  É isso mesmo! Há gente que trabalha e não pode vir à net durante o expediente




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Constatei que a última vez que cá pus os penantes foi no dia 14.08.2013... É oficial, contem comigo mas só de mês a mês! :P

                    Portem-se bem.

                    Comentar


                    • eu ando por aqui mas nem sempre me apetece dar ao dedo

                      Comentar


                      • Agora só consigo cá vir aos fds... Vida de trabalhadora é assim :P

                        Comentar


                        • Foi-se tudo embora??? Há 15 dias? Oh bolas ando sempre no comboio da batata podre!
                          [hr]



                          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                          Comentar


                          • Chamaste, eclaudia?

                            Comentar


                            • Chamei pois! Isto andou tão animadito durante uns tempos, e eu por fora a animação. Tá mali! Anda tudo pelo fuças?
                              [hr]



                              \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                              Comentar


                              • Olá! Opa, voces adicionem-me no fuças ou assim!!! Oh Claudia, manda lá "coiso" por pm!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X