Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAs que raio de nome é este senhores???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ois Dekinhas!! Eu pertenço a um grupo de mamãs no face... mas ninguém daqui. Eu e duas amigas que estávamos grávidas ao mesmo tempo começámos a trocar bitaites, primeiro em público, depois tivemos publico a mais e queríamos privacidade, então fechámos... entretanto fomos adicionando conhecidas e aquilo está um mundo. Mas eu sei que há um grupo privado de meninas no facebook que derivou do pinkblue... daquelas assim mais "calminhas". Só que nunca ninguém me mandou cumbite... :P elitistas pá!
    [hr]



    \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
      Ois Dekinhas!! Eu pertenço a um grupo de mamãs no face... mas ninguém daqui. Eu e duas amigas que estávamos grávidas ao mesmo tempo começámos a trocar bitaites, primeiro em público, depois tivemos publico a mais e queríamos privacidade, então fechámos... entretanto fomos adicionando conhecidas e aquilo está um mundo. Mas eu sei que há um grupo privado de meninas no facebook que derivou do pinkblue... daquelas assim mais "calminhas". Só que nunca ninguém me mandou cumbite... :P elitistas pá!
      Porque será?!?!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
        Ois Dekinhas!! Eu pertenço a um grupo de mamãs no face... mas ninguém daqui. Eu e duas amigas que estávamos grávidas ao mesmo tempo começámos a trocar bitaites, primeiro em público, depois tivemos publico a mais e queríamos privacidade, então fechámos... entretanto fomos adicionando conhecidas e aquilo está um mundo. Mas eu sei que há um grupo privado de meninas no facebook que derivou do pinkblue... daquelas assim mais "calminhas". Só que nunca ninguém me mandou cumbite... :P elitistas pá!
        Quem são essas gajas?

        Fónix, as coisas que o pessoal sabe! Só eu não sei de nada carago!

        Olha, carga pra isso! Manda-me aí o teu facibuk e juntamo-nos nós!
        Ultima edição por Rojão; 08-10-2013, 22:46.




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Isto anda morrido outra vez!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Ah ajuntanços no Facebuki???? E ninguém me diz nada???? Parvas!!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
              Mas eu sei que há um grupo privado de meninas no facebook que derivou do pinkblue... daquelas assim mais "calminhas".
              Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, das mais calminhas!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhh
              Pronte já me órinei toda!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, das mais calminhas!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhh
                Pronte já me órinei toda!
                Onde anda o keko a rebolar?

                Olá!

                Comentar


                • Não vinha eu aqui há tanto tempo...

                  Comentar


                  • Estou a ver que isto aqui vai voltar a animar....
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X