Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Axo k o mal de muita gente é k kando casa a koisa vai-se...
    Não pode ser assim!!!
    Lá por já termos conkistado o homem e de termos tudo o k keremos dele, não se pode facilitar...
    Temos de aproveitar as ideias das meninas k aki vêm e apimentar as koisas!!
    Houve koisas k já experimentei e foi MUITO BOM!!!
    Continuem com os conselhos k ainda temos muito para aprender!:d
    A tentar a estrelinha desde 2004



    1ª Consulta na Mac- 10/10/07

    Consulta de psicologia na Mac- 06/11/07

    Espermograma na Mac- 27/11/07-mais mortos k vivos mas estão lá!

    Analises na Mac- 10/07/07-tudo OK

    Eco endovaginal na Mac- 03/03/08- tudo OK

    Proxima consulta na Mac- 12/03/08 ALELUIA!!!

    Espermograma 2ª avaliação na Mac- 25/03/08-já tá feito

    Analises do maridão na Mac- 25/03/08-coitadinho...doeu muito o braço mas foi por uma boa causa!

    Consulta de Andrologia na Mac- 19/05/08-possivelmente para passarmos para a lista de espera para fazer ICSI



    O médico mandou fazer o cariotipo e agora é esperar pelo resultado...

    O resultado já veio...a consulta é k não...



    Nova consulta-30/09/2009

    Consulta de Anestesia- 26/10/09

    Consulta de Acerto- 02/11/09

    Comentar


    • RE:

      neste momento tenho uma relação estavel mas no que diz respeito ao sexo....:cry: não posso dizer que seja mau de todo mas ja tive melhor....:cry:

      alguma ja teve uma desilusão do genero gostar muito da pessoa mas por expriencias anteriores saber que "aquilo" anda abaixo do esperadoops:
      Gosto muito de variar nas posições mas não da para...as vezes não daops: depois tenho medo por tentar fazer e não dar que ele fique a pensar que ja o teria feito que tivesse funcionado melhor....sei que ele não tem culpa mas....:cry: e agora ando cheia de vontade estamos a tentar ter um filhote,pelo menos vou saber como ele foi feito é sempre na mesma....

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ritaxoa
        Para as que implicam com o sabor apenas, deixo-lhes aqui um pequeno segredo ... :roll:
        Estive a ver ,,, acabei por ler tudo ,,,, não sei porque excluem o house ,,,, a mim sempre me deu uma pica incrivel ,,,,


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmfes
          Pois, pois ... andamos nós as duas a tomar cafes e no fim bastava cheirarmos o cu uma da outra ... para a proxima já sabes ... não sei é se o pessoal do cafe vai achar piada ... bem ... tendo em conta que somos duas gajas ... eramos capazes até de ganhar uns tustos.

          Com o meu par de mamas tambem posso ir para Leiria ... era capaz de ter susexo!!

          PES
          É privada a piada?


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por paulinha82
            sou uma jovem com 26 anos,sem filhos mas a projectar um.e estava agostar do que aqui se ia dizendo,resolvi participar mas pelos vistos fui catalogada por invasora de territorio alheio.......:cry: :cry: :cry: :cry:
            Eu também não costumo participar muito e olhem neste tópico até me excediops:

            Não estou a perceber pq achas que te levaram a mal......
            Até agora este tópico é sem pudor e desinibido.
            Relaxa e lê com mente aberta
            Sandra Esteves



            Comentar


            • RE:

              pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:

              sera que o tabaco tambem....tenho que comprar de mentol para o meu:badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmfes
                Inserido Inicialmente por luft
                começou na 6ªfui ter com ele ao trabalho sem interiores,
                Não posso fazer isto . Os bicos das mamas iam-me bater nos joelhos e custava a andar

                PES
                podes sempre apertá-los com um cinto LOLOLOLOLOL [é o que eu digo ao namorido "qualquer dia tenho as mamas nos joelhos]:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por paulinha82
                  pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:
                  É verdade. Eu confirmo. Das poucas vezes que provei (não gosto nada, o meu marido controla-se sempre, as vezes é que lhe faço a surpresa) soube-me sempre a café... (é claro que é um sabor ligeiro...). A verdade é que o meu marido toma muitos cafés por dia.



                  Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


                  __________________________________________________ ______



                  A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Blume
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:
                    É verdade. Eu confirmo. Das poucas vezes que provei (não gosto nada, o meu marido controla-se sempre, as vezes é que lhe faço a surpresa) soube-me sempre a café... (é claro que é um sabor ligeiro...). A verdade é que o meu marido toma muitos cafés por dia.
                    eu não consigo dizer o sabor daquilo.....tenho que le perguntar o que anda a comer fora de casa:d

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por paulinha82
                      Inserido Inicialmente por Blume
                      Inserido Inicialmente por paulinha82
                      pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:
                      É verdade. Eu confirmo. Das poucas vezes que provei (não gosto nada, o meu marido controla-se sempre, as vezes é que lhe faço a surpresa) soube-me sempre a café... (é claro que é um sabor ligeiro...). A verdade é que o meu marido toma muitos cafés por dia.
                      eu não consigo dizer o sabor daquilo.....tenho que le perguntar o que anda a comer fora de casa:d
                      Não me digam que o esperma tem o sabor daquilo que comem???Verdade?
                      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                      Comentar


                      • RE:

                        alguma ja teve uma desilusão do genero gostar muito da pessoa mas por expriencias anteriores saber que "aquilo" anda abaixo do esperado
                        Gosto muito de variar nas posições mas não da para...as vezes não da depois tenho medo por tentar fazer e não dar que ele fique a pensar que ja o teria feito que tivesse funcionado melhor....sei que ele não tem culpa mas.... e agora ando cheia de vontade estamos a tentar ter um filhote,pelo menos vou saber como ele foi feito é sempre na mesma....

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Raquel22
                          Inserido Inicialmente por paulinha82
                          Inserido Inicialmente por Blume
                          Inserido Inicialmente por paulinha82
                          pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:
                          É verdade. Eu confirmo. Das poucas vezes que provei (não gosto nada, o meu marido controla-se sempre, as vezes é que lhe faço a surpresa) soube-me sempre a café... (é claro que é um sabor ligeiro...). A verdade é que o meu marido toma muitos cafés por dia.
                          eu não consigo dizer o sabor daquilo.....tenho que le perguntar o que anda a comer fora de casa:d
                          Não me digam que o esperma tem o sabor daquilo que comem???Verdade?
                          sim é o que dizem,mas sinceramente tenho que perguntar ao meu o que anda a comer porque aquilo não se parece com nada:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Blume
                            Inserido Inicialmente por paulinha82
                            pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:
                            É verdade. Eu confirmo. Das poucas vezes que provei (não gosto nada, o meu marido controla-se sempre, as vezes é que lhe faço a surpresa) soube-me sempre a café... (é claro que é um sabor ligeiro...). A verdade é que o meu marido toma muitos cafés por dia.
                            Epá se for disso, vou fazer toneladas de café!!!!

                            porque é que raio escolho para nick o nome? Tenho de fazer um outro,,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Esta Paulinha82 está EXACTAMENTE com a mesma conversa da CatiaVanessa e da Aninhas69, mas que anormal! Decididamente precisa de ajuda psiquiátrica, arre...

                              Se estás assim tão curiosa/curioso com a questão do sabor do sémen dos fumadores porque é que não provas? Bolas! Haja paciência! E em relação ao pénis pequeno, parece que há cerca de um milhão de produtos que o tornam maior. Se quiseres faço-te forward de uns quantos emails que recebo diariamente sobre este tema, ok?





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por feijoca
                                Esta Paulinha82 está EXACTAMENTE com a mesma conversa da CatiaVanessa e da Aninhas69, mas que anormal! Decididamente precisa de ajuda psiquiátrica, arre...

                                Se estás assim tão curiosa/curioso com a questão do sabor do sémen dos fumadores porque é que não provas? Bolas! Haja paciência! E em relação ao pénis pequeno, parece que há cerca de um milhão de produtos que o tornam maior. Se quiseres faço-te forward de uns quantos emails que recebo diariamente sobre este tema, ok?


                                desculpa,não sei de quem estas a falar mas não estou aqui para brincar,pelo que posso ver todas estao a falar abertamente,não sei o que possa ter dito que te tenha levado a tomar tal atitude e partires para o insulto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X