Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Pois Ines, infelizmente a vida é assim. Deixa lá que quando elas precisarem de ti vem logo a correr, nesse caso lembram-se logo :?



    Tb comi um bolito de chocolate ha bocado, foi a minha colega que fez, hhumm .. bem bom :P ela tem cá um jeitinho!!!



    Tb acho k a babinhas vai ter uma bela surpresa este mes...!!!



    E tu não tens tido sono..? Será Stress?

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      MoonBlue (16-04-2009)Olá Meninas

      Como estão todas eu não tenho aparecido e ainda não coheço nada deste novo forum!

      Espero que estajam todas bem eu ando numa fúria para iniciar os treinos este quero mesmo ficar com a estrelinha....será pedir muito????

      Beijinhos a todas


      Moonblue: Não estás a pedir muito, claro que não... tens todo o direito de ter a tua estrelinha este ciclo, já te sentes preparadissima, tens muito Amor para dar ao teu baby... agora só falta a Natureza fazer a sua parte! Tem fé, vais conseguir!



      Pensamento Positivo!



      Descontrai... não é por acaso que muitas meninas engravidam nas férias...



      Beijinhos
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1 (16-04-2009)Bom o RED, desconfio que esteja ai... tou a ficar com uma moeira... vamos la ver como sera.


        Menina babinhas: Quanto à moeira do red... não quer dizer nada... muitas meninas dizem que não tinham sintomas nenhuns... só a moeira para vir o red... e afinal o que veio foi um Positivo! Estou a torcer por ti!!!
        Beijinhos

        08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
        Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          solbrilha (15-04-2009)Bem isso é mau ......baby3090.....red tão doloroso.....oxala que não tenhas essas dores......vais ver que agora já não te vai dar essas dores , fico a torcer por ti [-o<


          Obrigada, também estou a rezar para que não venha daí um red muito chato... as moinhas já cá cantam... :confusd2:
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bom o sono continua... n sei pois a pouco fui limpar-me e ja tinha uma corzita... rosado.. vamos ver tb sei que pode ser nidiçao (ou la o que e o raio da palavra)... mas meninas estao proibidas de falar sobre isso... n kro saber, nem pensar, nem stressar...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Tou como tu babinhas, tento não pensar nisso...vá lá que consigo..

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                IN AND OUT o teu bolo soube a pouco estas meninas sao gulosas...



                Amigos sao akeles que se lembram de nos em kk altura da vida, n akeles que se lembram só qdo precisao...



                Resto de um dia feliz.... e com estrela.



                Meninas esta na minha hora.. ate amanha

                bjs
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Tb vou, já são 6 horitas :satisfied:



                  Tou no ir. :wave:







                  Fui :feet:

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    baby3090 (16-04-2009)[hr



                    Karla: Estás em contagem decrescente para os treinos.. vamos andar muito perto... acho que conta como gémeas de barriguitas!:bounce::bounce::bounce:


                    Baby já que podemos vir a ser gemeas de barriga :bouncy: não keres ser minha madrinha?? Ainda não tenho nenhuma e estou a começar a sentir-me carente :crying:



                    jinhos




                    Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                    Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                    "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      [/b]
                      babinhas_1 (16-04-2009)Bom o sono continua... n sei pois a pouco fui limpar-me e ja tinha uma corzita... rosado.. vamos ver tb sei que pode ser nidiçao (ou la o que e o raio da palavra)... mas meninas estao proibidas de falar sobre isso... n kro saber, nem pensar, nem stressar...


                      Babinhas nem vamos mais falar no assunto :-# que sera, sera



                      Bjinhos




                      Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                      Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                      "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Um que bom, fui a última a chegar, mas as minhas amigas do coração guardaram uma fatia para mim

                        :choccake: HUMMMMMM!!!! QUE BOM!!!! Que para o ano estejamos cá todas de novo e já com os nossos feijõezitos (uns no colo outros no colo mas do útero)

                        :sundae: :sundae: :sundae: :sundae: :sundae:

                        :toast: Proponho um brinde para a IN AND OUT Tchim tchim

                        Hip hip Hurra, Hip Hip Hurra, Hip Hip Hurra
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Isto esteve animado....muito bem.....

                          O bolo está bom de mais:choccake:..=D>





                          No trabalho é complicado estar a vir aqui , muito entra e saiu.....
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Oi minhas fofinhas...



                            Bem voçês escrevem imenso, já estou aqui paí à meia hora a ler tudo, se nao estiver à mais...



                            Passei pa deixar um Beijinho de PARABÉNS à IN_AND_OUT, que tenha corrido bem o dia :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                            E claro que também quero deixar um beijinho enorme pas minhas lindas miguitas... Agora vou nanar, pk ler isto tudo deu-me cá uma soneira que nem vos conto...



                            Comigo está tudo bem, com o maridão também, com o bebecas, também penso que sim...Não tenho qualquer sinal de gravidez, por vezes sinto-me preocupada...mas é como me dizem, se não tens enjoos nem azia nem nada dessas coisas, que so tenho que me orgulhar... Agora vai ser complicado estar até dia 11 de Maio sem ver a minha estrelinha...mas tudo vai correr bem, e ate vai saber bem ver mais tarde assim ja vai estar mais evoluida/o e ja poderemos saber se é nina ou nino...



                            Beijinhos pa todas e boa noite




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá,



                              Hoje muito especialmente (apesar da hora ainda vou a tempo) PARABÉNS à IN_AND_OUT

                              :blobprpl::blobprpl::blobprpl::blobprpl::blobprpl: :blobprpl::blobprpl::blobprpl::blobprpl::blobprpl: :blobprpl:



                              Espero que tenhas tido um dia muito feliz e que rapidamente tenhas aquele presente tão desejado:star:



                              Beijos de desejos de Felicidades:rose:

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bom dia a todas ,

                                hoje é sexta ufaaaaaaaaaaaa que maravilhoso.
















                                Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                                Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                                Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                                1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                                Pausa até Setembro



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X