Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bom calma ate estou mas estou tipo no rescaldo, parece que nem cá tou... nunca fumei ganzas, mas acredita parece mesmo que fumei uma... lol
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      babinhas_1 (24-04-2009)Bom calma ate estou mas estou tipo no rescaldo, parece que nem cá tou... nunca fumei ganzas, mas acredita parece mesmo que fumei uma... lol


      Lololol entao aproveita bem essa ganza



      Então e como te sentes?? tens enjoos ou essas coisas assim??






      Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

      Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

      "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Para já nada de nada...



        Umas picadas no peito e no utero... e apenas so uma pequena azia... de resto não tenho mais nada (ainda deve ser cedo pros enjoos, pois segundo uma amiga minha enfermeira quem tem enjoos na primeira gravidez é mais certo que va ter na 2.ª gravidez... se for assim estou luxada, pois eu fico tao mal... ah e antes de saber corri com o marido com o excesso de perfume no quarto... perfume so no wc...lol
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          babinhas isso dos enjoos e das gravidezes ns ei se é bem assim, a minha mae da minha gravidez passou metade do tempo a vomitar (pois ja ai era bem reguila ) enquanto k do meu irmão não , portanto kem sabe n tens sorte desta vez :P



          Vou almoçar, k ta na hora :P



          Até logo, bjinhos a todas :wave:




          Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

          Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

          "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            karla_s (24-04-2009)
            Sorodrigues (24-04-2009)Logo hoje que o meu chefe não está, voçês estão muito caladinhas :w00t:






            K sorte!!! o meu anda por aki e volta e meia vem fazer-me uma visita :w00t: lá tenho eu k fechar a pag à pressa




            É como eu ...

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Para a página não ficar perdida muito lá para trás vou fazer copy...



              Dados lançados e de que maneira....



              Bom, sem fazer filmes nem criar expectativas muito grandes nestes próximos dias, vou-vos deixar aqui o relato dos dias a seguir á ovulação. Até porque da última gravidez tive sintomas logo no dia a seguir á ovulação!!! Sim, a minha amiga azia fez o favor de me acompanhar...



              1º dia (18-04) - Tenho muita comichão nos peitos, quase que me apeteçe tirar a pele e coçar por dentro... Sono, muito sono, quase que dormia de pé!

              2º dia (19-04) - Acordei muito mal!!! Ainda de olhos fechados, sentia tudo á roda, abri os olhos e ainda era pior...comi umas bolachas ainda na cama e fiquei um pouco melhor... Ao longo do dia vieram mais algumas vezes as tonturas... Sono, muito sono, quase que dormia de pé!

              3º dia (20-04) - Acordei sem tonturas, mas tenho muita comichão no meu peito. Hora de almoço...xi que soneira, acho que me vou encostar á mesa e dormir um pouquito...a tarde foi um suplicio...os olhos ateimavam em não querer ficar abertos. Pelas temperaturas os meus niveis de progesterona estão ao rubro...como não consigo pôr o gráfico na assinatura fica aqui http://www.fertilityfriend.com/home/26ff8b para quem fôr ver reparem na subida de temperatura...é isso que provoca a minha soneira toda...é bom sinal!! Cheguei a casa depois do trabalho (17:45 +/-) e deixei-me dormir ainda a caminho da almofada acordei já com o jantarinho feito e tudo...continuo cheia de soneca, aliás vou aproveitar e fazer ó-ó. Até amanhã!

              4º dia (21-04) - O dia mais normal de todos.. continuo com muita comichão nos peitos não tive tonturas e o sono ainda cá anda, mas hoje consegui manter os olhos abertos durante mais tempo... mas vou-me deitar cedo, porque só de estar aqui a ler os post da tarde já os olhinhos estavam presos com palitos.

              Na assinatura está giro, lá vai a minha Marta a caminho do utero. Agora que se está a dividir, é só chegar lá e se intalar no T0 eh eh eh

              5º dia (22-04) - Hum...! Não gostei da descida de temperatura de hoje...mesmo não querendo criar expectativas fica sempre uma restinha de esperança cá no fundo, e esta descida deitou tudo por terra... vamos aguardar (in)pacientemente o resto dos dias até ao dia 01-05....Sintomas...tenho tido um gosto metálico na boca...no peito umas picadas...e no estomago uma ligeira azia de vez em quando...á hora de almoço adormeci na minha secretária, encostei a cabeça nos braços em cima dela e dormi uma hora... estava a morrer de sono!! Durante a tarde além das picaditas nos peitos, tive também picadas no ovário que ovulou este mês. Alguém sabe o que poderá ser estas picadinhas??? Será a Marta aos trambolhões por ali abaixo! Tadinha da minha menina...

              Ah! E mais... ás vezes sinto o utero....hum como hei-de explicar... quando estamos a esticar um elástico e temos quase a certeza que ele está no limite....é mais ou menos isso. Sinto o útero a esticar.

              6º dia (23-04) - Bom hoje não tenho tido nada de especial...Uma tontura aqui ou ali, uma picadazita ou outra, agora já não na zona do ovário mas sim na zona do útero e nada mais...Enquanto estive a actualizar a leitura do tópico deu-me outra vez aquela soneira que mal consigo ter os olhos abertos, acho que me vou encostar aqui e cochilar um pouquito!! Já volto... Á noite senti muitas moinhas e o útero dorido (como quando a gente faz desporto e sente os musculos doridos).

              7º dia (24-04) - Umas pequenas tonturas de vez em quando e moinhas (pois...continuam)... A temperatura, essa, baixou de novo e está muito perto da "coverline"
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Então meninas?!!!



                Isto hoje tá muito paradito.... Esconderam-se como o sol, foi?!:w00t:

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  angelcruz (23-04-2009)
                  g00lfinha (23-04-2009)
                  angelcruz (23-04-2009)Queria pedir um favor às novas amiguinhas que temos no cantinho...











                  Agradecia que verificassem a listinha e me informassem se esta algo em falta, nao sei se actualizei tudo... Por favor digam-me algo...

























                  eu ja tinha pos ,mas n me importo por outra x







                  para mim podes me por nas pre treinantes la para 2010







                  é que este ano nao me vai dar mto jeito ,é pena queria tanto estar gravida outra x tenho saudades..







                  bjos e obigada por me pores na lista






                  Olá linda, vou actualizar a listinha amanhã, hoje já nao actualizo, ék dá uma trabalheira, com as novas mudanças, sempre que se altera algo, ficam bué de espaços e tenho k colocar tudo certinho... Amanhã actualizo...







                  Sê muito bem vinda, e desculpa nao ter visto antes, é k vcs escrevem muito e tem imensas páginas pa ler, apenas dei uma vista de olhos... Em relação aos treininhos, vais ver que ainda vais iniciar os treininhos antes... Vá muita força, e tudo de bom...







                  Beijinhos Boa noite...











                  bigada angel acho que deste sorte em dizer "vais ver que ainda vais iniciar os treininhos antes" parece que estavas adivinhar

                  sim pq o meu amor vai começar a trabalhar na 2f e vai ganhar bem

                  se td correr bem se calhar ate começo os treinos ainda este ano :hehe:

                  tou mto contente que ele vai começar a trab no que gosta e vai entrar dinheiro em casa,o k nao acontecia a 1 ano



                  bjos
                  ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                  VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                  Make an ovulation ticker



                  ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                  em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                  ja tenho madrinha :cool:



                  Lennita



                  a minha primeira afilhada :cool:



                  JuanaeRasta

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    que bom g00lfinha, olha isto e considerada (pra mim) mare de sorte

                    o meu maridao tb começou a trab na 2.ª feira
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      g00lfinha (24-04-2009)
                      angelcruz (23-04-2009)
                      g00lfinha (23-04-2009)
                      angelcruz (23-04-2009)Queria pedir um favor às novas amiguinhas que temos no cantinho...



                      Agradecia que verificassem a listinha e me informassem se esta algo em falta, nao sei se actualizei tudo... Por favor digam-me algo...











                      eu ja tinha pos ,mas n me importo por outra x



                      para mim podes me por nas pre treinantes la para 2010



                      é que este ano nao me vai dar mto jeito ,é pena queria tanto estar gravida outra x tenho saudades..



                      bjos e obigada por me pores na lista


                      Olá linda, vou actualizar a listinha amanhã, hoje já nao actualizo, ék dá uma trabalheira, com as novas mudanças, sempre que se altera algo, ficam bué de espaços e tenho k colocar tudo certinho... Amanhã actualizo...



                      Sê muito bem vinda, e desculpa nao ter visto antes, é k vcs escrevem muito e tem imensas páginas pa ler, apenas dei uma vista de olhos... Em relação aos treininhos, vais ver que ainda vais iniciar os treininhos antes... Vá muita força, e tudo de bom...



                      Beijinhos Boa noite...





                      bigada angel acho que deste sorte em dizer "vais ver que ainda vais iniciar os treininhos antes" parece que estavas adivinhar

                      sim pq o meu amor vai começar a trabalhar na 2f e vai ganhar bem

                      se td correr bem se calhar ate começo os treinos ainda este ano :hehe:

                      tou mto contente que ele vai começar a trab no que gosta e vai entrar dinheiro em casa,o k nao acontecia a 1 ano





                      bjos


                      Olha que boas noticias..... parabéns!!!
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        babinhas_1 (24-04-2009)que bom g00lfinha, olha isto e considerada (pra mim) mare de sorte



                        o meu maridao tb começou a trab na 2.ª feira


                        sim babinhas eu vi,e esta a correr bem?espero que sim

                        eu tb axo que é uma mare de mta sorte ,como as coisas andam,foi mto bom este trab vir agora nao so para começar os treinos os mais breve:hehe: como vai ajudar mto daqui em diante .. pelo menos um ano esta garantido

                        e o teu tb conseguiu um ano garantido ou mais?espero k sim
                        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

                        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











                        Make an ovulation ticker



                        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

                        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



                        ja tenho madrinha :cool:



                        Lennita



                        a minha primeira afilhada :cool:



                        JuanaeRasta

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          G00lfinha,



                          o do meu marido esta a correr super bem, ele ta adorar... ele desconfia que esta safo pois existem 2 que não sabem o que ele sabe... vamos la ver
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Bom meninas



                            Bom fim de semana



                            Aproveitem pra namorar



                            Bjs
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Bem, isto hj acho k foi td de fim de semana mais cedo...n anda por cá ninguém....



                              Ta kase na minha hora, bjinhos pra todas, um optimo fim semana e bons treinos (aproveitem k vem ai, chuva e frio pra se enroscarem )



                              Bjinhos grande pra mama recente babinhas pra minha madrinha linda baby



                              IND AND OUT espero k essa mão já esteja boa e k todos esses sintomas sejam sinal de uma estrelinha



                              Soro espero também k toda essa novela acabe com um bebe lindo



                              So devo voltar cá amanha à noite ou no domingo (tenho formação amanha durante todo o dia ), portanto espero ver aki só boas noticias



                              Bjinhos grandes e pra todas




                              Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                              Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                              "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                karla_s (24-04-2009)Bem, isto hj acho k foi td de fim de semana mais cedo...n anda por cá ninguém....

                                Ta kase na minha hora, bjinhos pra todas, um optimo fim semana e bons treinos (aproveitem k vem ai, chuva e frio pra se enroscarem )

                                Bjinhos grande pra mama recente babinhas pra minha madrinha linda baby

                                IND AND OUT espero k essa mão já esteja boa e k todos esses sintomas sejam sinal de uma estrelinha

                                Soro espero também k toda essa novela acabe com um bebe lindo

                                So devo voltar cá amanha à noite ou no domingo (tenho formação amanha durante todo o dia ), portanto espero ver aki só boas noticias Bjinhos grandes e pra todas


                                Afilhadita Karla_s: Boa formação... que passe depressa para também te poderes enroscar com o teu nino!!! Este fds está um tempo ideal para isso!:P



                                Inês: Os camarões têm uns espigos muito duros e afiados na cabeça e podem ter-te picado... e normalmente não faz reacção alérgica... só se a tua estrelinha não gostar de camarão...:frogwink:

                                Vê lá isso na 2ª feira... a alergia e o teste!!!

                                Vamos ter novidades!!!



                                Lennita: Bom fim-de-semana... namora muito!!!



                                Babinhas: Quem me dera ter uma gravidez tão boa na parte do mau-estar, enjoos.. bem bom... tiveste sorte!... aproveita!!

                                Os nervos... deve ser das hormonas... tenta descontrair...

                                O que te deu na perta à noite é muito normal nas grávidas... quando andei a ver sintomas na net... muitas meninas diziam que dormiam mal à noite, levantavam-se para ir ao wc e sentiam tipo caimbras nas pernas... tem a ver com a circulação do sangue... agora o teu corpo está a bombear com mais força porque está a fazer um esforço maior...

                                Ainda bem que o teu marido está a gostar e está em vantagem em relação aos outros... muito bem!



                                Goolfinha: Isso é que são boas notícias... marido a trabalhar, estabilidade financeira, planos para ser mamã... e vai ser já este ano... vais ver...



                                Fairy: Sempre era o red... já veio em força? Agora tens a esperança renovada... estudoa o teu corpo como quem não quer a coisa... vais namorando como até aqui... mas sempre atenta!!



                                Soro: Essa descida da temperatura nesta fase pode ser a nidação... dá-se 7-10 dias após a fecundação e interfere com a temperatura com uma descida... seguida de subida que se vai manter durante toda a gravidez!!



                                Um beijinho para as meninas... Dimad, Solbrilha, Silvia, Angel, Lua Branca, Perola, AnaMM, Moonblue, JuanaeRasta, jomat, asophie...

                                BOM FIM_DE_SEMANA!!!



                                :banana::banana::banana:
                                Beijinhos

                                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X