Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Lennita (28-04-2009)
    IN_AND_OUT (28-04-2009)Bom dia!

    Epah só hoje vi a vossas contra-indicações !! Agora já está! Cabelo super-curtinho e da cor mais ou menos original Tinha mesmo de pintar porque já estava com o cabelos às cores...Não há-de ser nada

    Ouvi falar em festa!? Bora lá! Eu faço o bolo !! Querem qual? LOL

    Mas agora a falar a sério...Deviamos combinar qualquer coisa...Num fim de semana para podermos ir todas! Já vi por aí uns tópicos de cafézinhos mas não me identifico com as meninas...Conhecer-vos seria para mim uma honra!Beijinhos
    Já sabes k eu alinho!!! Adorava conhecer-vos a todas :P


    Inês: Gostei da ideia... mas não é fácil reunir toda a gente... desde Norte até ao Sul e passando pelas Ilhas... mas pronto... as meninas que se consigam encontrar em Lisboa aproveitem... depois mandem fotos para eu ver como são as minhas afilhadas lindas: Inês, Lennita e Karla_s e tenho muita curiosidade para conhecer todas as outras treinantes e mamãs deste cantinho especial!!!



    Sou do Norte... entre a terra dos ovos moles (Aveiro) e a das francesinhas (Porto).:hehe:



    Soro: Adorei o teu diário... não sabia que estavas tão próximo do teste... estou a ficar em pulgas... pela temperatura temos Marta!!! Ai que bom!!!



    G00lfinha: Ainda não sei o que vai ser no fds prolongado... talvez zproveite para dar uma arrumação na casa e dê um passeio...



    Juana& Rasta: Muitos Parabéns! Tens luz verde... agora é treinar... ainda vamos ser gémeas de barriguitas...
    Beijinhos

    08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
    Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      dimad (28-04-2009)
      IN_AND_OUT (28-04-2009)Eu não tenho sintomas nenhuns da vinda do red...Nem moinhas, nem dores nem nada! Isso é que me deixa frustrada. Já que não há estrelinha ao menos que haja red...Solbrilha moras onde?Estava a pensar em organizar algo para nos encontrarmos...Têm é de me dizer de onde são!

      Este fim de semana vai ser passado em casa...O marido só está em casa quinta e sexta portanto vamos aproveitar só sexta para passear um bocadinho...
      Estou como tu!!! Tenho um corrimento castanho escuro há já 4 dias, mas red nem vê-lo, é o meu 1º ciclo sem pílula, penso que seja essa a razão :Whistling:

      Eu tou na bela terra dos ovos moles... se vierem pa estes lados avisem


      Dimad: Esse corrimento em vez do red... pode querer dizer estrelinha... estás com atraso? Quando vais fazer o teste?

      Queremos festa!!!



      Solbrilha: Não chegaste a dizer de onde eras...
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Tb ainda não sei o k vou fazer no fim-de-semana. Até agora n tenho planos. Vamos ver, alguma coisa se ha-de arranjar. Nem que sejam pré-treinos o dia todo ehehe :hehe:



        Mas ainda tenho dois dias de trabalho pela frente

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          silvia123 (28-04-2009)Bom dia.

          Inês - Acho a ideia de nos conhecermos óptima. Eu alinho.Angel - Boa ideia a do novo tópico. Espero lá estar até ao final do ano. É preciso ter uma paciência para esta espera:doze:Soro - Acho que aí vem a Martinha

          O meu filho anda tão amoroso que ontem disse-me assim antes de dormir "Mamã gosto tanto, tanto, tanto de ti que amanhã vou fazer um desenho só para ti"Bjs para todas.Se der ainda passo por cá logo.


          Silvia123: O teu filhote é tão querido... ânseio tanto por poder ter um bébé para amar e sentir esse Amor incondicional... está quase...



          Angel: Quando tivermos o nosso positivo migramos para o teu novo Post, para partilharmos experiências... como vais à frente vais ter muito que nos ensinar... eheheh
          Beijinhos

          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Lennita (28-04-2009)Tb ainda não sei o k vou fazer no fim-de-semana. Até agora n tenho planos. Vamos ver, alguma coisa se ha-de arranjar. Nem que sejam pré-treinos o dia todo ehehe :hehe:

            Mas ainda tenho dois dias de trabalho pela frente


            Lennita: Pré-treinos o fds prolongado... ehehe... :hehe:assim o maridinho já faz a preparação para a maratona de treinos em Maio!!! É assim mesmo!



            Beijinhos
            Beijinhos

            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Então e tu madrinha baby, como tens passado? sempre ovulaste no dia 23?

              Vamos ver se os nossos red's desta vez não nos pregam partidas como no ciclo passado!! o teu veio mais cedo 10dias e o meu 4dias. Sinseramente espero k o teu não venha.

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bem... estou aqui sozinhita... é normal... vocês foram para casa para junto dos ninos... fazer o jantar e namorar!

                Estou à espera de uma reunião com o chefe.

                Depois vou ao cinema jantar e a uma ante-estreia... daquela comédia com a René Zelwegger (acho que é assim que se escreve) que fez o Diário de Bridget Jones... a história é engraçada... ela vai para Montana nos EUA e só diz mal daquilo, mas no final até vai ter saudades... é de rir do início ao fim... já vi a apresentação e vou gostar de certeza. É o que dá o marido trabalhar numa empresa de filmes...ehehe:w00t:

                Amanhã estreia nos cinemas.

                Estou no 20º dia do ciclo: Acho que só agora estou a ovular... mesmo tardia... apareceu hoje muco tipo clara de ovo... pontadas nas virilhas desde ontem... e as temperaturas ainda NÃO sofreram aquele aumento que se vê na ovulação, por isso sabia que ainda não se tinha dado... parece que é agora...

                Vou continuar nos treinos até desaparecer o muco!



                Bem sendo assim.. o red em vez de vir a 9.05... não terá de vir a 12.05... não adianta fazer testes antes e andar em stress.. porque se ovulei mais tarde... tenho de somar no mínimo 14 dias para a fase lutea. Acho que estou a pensar bem... as meninas mais experientes é que me podem dar esta ajuda!



                Beijinhos a até amanhã!
                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Olá docinhos!!!

                  E por falar em docinhos, baby adorei a festa, espero k as francesinhas vos tenham sabido bem!!!

                  Já agora, tal como a nossa baby estou entre Aveiro e o Porto, ai o delicioso do meu pão-de-ló de Ovar, hummmmmmmmmm!!!

                  Até me dói a barriga de tanto rir c as coisas k escrevem, minhas doiditas preferidas...:hehe::hehe:

                  Madrilhada linda, não podia deixar de me babar mais um cadinho c esse barrigão lindoooooooo e tb dar-te os parabéns pela inauguração do tópiko das mamãs...se não te importares, como não vou ser treinante em breve, precisava de um part-time, podia ser porteira do elevador deste tópiko p o tópiko das mamãs, é k isto vai ser uma roda viva de pessoal a descer, k dizes?!?

                  Soro, estou c akele feeling tão bom sobre ti linda! A torcida está forte e assim continuará...:wink:

                  Babinhas, como vais mamã?! Mt sono não é?! hihihihihi Amanhã vais trazer-nos as novidades deliciosas da consulta, vai correr tudo bem minha linda...vem contar tudinho á malta!

                  Mamãs Lua e Srs, como estão tb essas barriguinhas? Tirem todas fotos p vermos a evolução tb, não importa o tamanho pq vão crescer todas de certeza...queremos saber tudinho timtim por timtim!

                  A nossa mamã Susanita não deu mais noticias, sabem alguma coisa desta mamã?!

                  Menina Inês faça o favor de ir fazer o Beta pq anda aí a passear a estrelinha e a fazer mais não sei o k nas intimidades c a estrelinha a espiar essas coisas marotas e cansadinha c a mochilinha do fogo de artificio ás costas p os festejos!!!!:laugh::P



                  P não variar não falei em todas as meninas lindas, mas não levam a mal pois não?! Ok, desculpem,não me batam mais,:blink: p a próxima trago a cábula p fazer o copianço direitinho!!!hehehehehehe



                  Ontem tive a consulta no médico de familia e fez-se de dificil mas lá me encaminhou p a consulta de ginecologia p o HSSebastião, passou o relatório e disse k lá na consulta é k vão tratar do resto do estudo e mais o k se seguir, resta-me esperar pela marcaçao do hospital e depois levar tudo o k já fiz até agora p dar continuidade!

                  A minha tensão anda baixita(10-6) e tb por isso o cansaço k venho a sentir á algum tempo p cá, além do psicológico cheio de altos e baixos e agora uma constipação p ajudar á festa...já não me bastava ser a dona da preguiça!!!:P

                  Mas agora tb já estou é a pensar no fim de semana prolongado k se aproxima, só trabalho amanhã e depois só no domingo e voilá, uma semanita de férias á espreita!! Nem tudo pode correr mal...hihihihihi



                  Já adormeceram de certeza, c tanto sermão e missa cantada...

                  Tchau babies! Fikem bem!



                  Bjokas p todassssssssssssssssssssssssssssss...










                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Olha duas barrigudas no rodapé...

                    Não acham k fikam aí um cadinho apertadas?! O rodapé é tão estreitinho p duas barrigas empinadas!:hehe::hehe:



                    Bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Babinhas fugiste?!

                      Pois a Angel ocupa o rodapé todo c a pancinha não é?!



                      Fika bem!



                      Bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá minhas lindas...Tudo bem??



                        Madrilhada, estás contratada, toda a encaminhar as mamãs por tópico certinho, nada de fazer desvios e passar por outros tipo mamãs .... bem vamos lá ver...senão depois nao pago os Honorários...:P



                        Ía gostar imenso de um encontro com todas...pena ser-mos tao distantes umas das outras...eu fico tb pos lados de Aveiro...Arouca...Terra de boa gente só coisinhas boas por aqui...como eu por exemplo :lol::lol:



                        babinhas, amanhã queremos saber tudinho sobre a consulta...



                        Pa todas uma boa noite e um bom dia amanhã...



                        Beijinhos




                        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          perola (28-04-2009)Babinhas fugiste?!



                          Pois a Angel ocupa o rodapé todo c a pancinha não é?!







                          Fika bem!







                          Bjokas


                          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll:
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            angelcruz (28-04-2009)Olá minhas lindas...Tudo bem??







                            Madrilhada, estás contratada, toda a encaminhar as mamãs por tópico certinho, nada de fazer desvios e passar por outros tipo mamãs .... bem vamos lá ver...senão depois nao pago os Honorários...:P







                            Ía gostar imenso de um encontro com todas...pena ser-mos tao distantes umas das outras...eu fico tb pos lados de Aveiro...Arouca...Terra de boa gente só coisinhas boas por aqui...como eu por exemplo :lol::lol:







                            babinhas, amanhã queremos saber tudinho sobre a consulta...







                            Pa todas uma boa noite e um bom dia amanhã...







                            Beijinhos


                            hehehehhehehehehehhehehe

                            Minha doidita linda ou mehor sim senhora patroa(p não haver cá confusões c as turistas do elevador) vou ser a empregada do ano!!:hehe:

                            Mais um miminho e uma Bjoka doce p ti minha amiga linda!


                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Olá Soro kerida!

                              Então como te sentes, ansiosa não é?!

                              Vamos fazer uma festarola, acredito k a pontaria foi mt kerida e pelo k tens narrado na novela não nos deixa duvidas!

                              Fika bem...



                              bjokas
                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                perola (28-04-2009)Olá docinhos!!!



                                E por falar em docinhos, baby adorei a festa, espero k as francesinhas vos tenham sabido bem!!!



                                Já agora, tal como a nossa baby estou entre Aveiro e o Porto, ai o delicioso do meu pão-de-ló de Ovar, hummmmmmmmmm!!!



                                Até me dói a barriga de tanto rir c as coisas k escrevem, minhas doiditas preferidas...:hehe::hehe:



                                Madrilhada linda, não podia deixar de me babar mais um cadinho c esse barrigão lindoooooooo e tb dar-te os parabéns pela inauguração do tópiko das mamãs...se não te importares, como não vou ser treinante em breve, precisava de um part-time, podia ser porteira do elevador deste tópiko p o tópiko das mamãs, é k isto vai ser uma roda viva de pessoal a descer, k dizes?!?



                                Soro, estou c akele feeling tão bom sobre ti linda! A torcida está forte e assim continuará...:wink:



                                Babinhas, como vais mamã?! Mt sono não é?! hihihihihi Amanhã vais trazer-nos as novidades deliciosas da consulta, vai correr tudo bem minha linda...vem contar tudinho á malta!



                                Mamãs Lua e Srs, como estão tb essas barriguinhas? Tirem todas fotos p vermos a evolução tb, não importa o tamanho pq vão crescer todas de certeza...queremos saber tudinho timtim por timtim!



                                A nossa mamã Susanita não deu mais noticias, sabem alguma coisa desta mamã?!



                                Menina Inês faça o favor de ir fazer o Beta pq anda aí a passear a estrelinha e a fazer mais não sei o k nas intimidades c a estrelinha a espiar essas coisas marotas e cansadinha c a mochilinha do fogo de artificio ás costas p os festejos!!!!:laugh::P







                                P não variar não falei em todas as meninas lindas, mas não levam a mal pois não?! Ok, desculpem,não me batam mais,:blink: p a próxima trago a cábula p fazer o copianço direitinho!!!hehehehehehe







                                Ontem tive a consulta no médico de familia e fez-se de dificil mas lá me encaminhou p a consulta de ginecologia p o HSSebastião, passou o relatório e disse k lá na consulta é k vão tratar do resto do estudo e mais o k se seguir, resta-me esperar pela marcaçao do hospital e depois levar tudo o k já fiz até agora p dar continuidade!



                                A minha tensão anda baixita(10-6) e tb por isso o cansaço k venho a sentir á algum tempo p cá, além do psicológico cheio de altos e baixos e agora uma constipação p ajudar á festa...já não me bastava ser a dona da preguiça!!!:P



                                Mas agora tb já estou é a pensar no fim de semana prolongado k se aproxima, só trabalho amanhã e depois só no domingo e voilá, uma semanita de férias á espreita!! Nem tudo pode correr mal...hihihihihi







                                Já adormeceram de certeza, c tanto sermão e missa cantada...



                                Tchau babies! Fikem bem!







                                Bjokas p todassssssssssssssssssssssssssssss...






















                                Sabe tão bem ver-te por aqui!!!

                                Agora é só deixares as coisas seguirem o seu rumo, tudo correrá bem com a(s) próxima(s) consulta(s)...tenho fé!

                                Comigo...não sei...não tenho pensado muito nisso...confesso que ontem estava um pouco ansiosa mas agora tenho levado o dia na boa, o que tiverr que ser será. Eu ainda tenho duvidas que lá venha alguma coisa, mas......era uma grande sorte ser logo á primeira!

                                Eu sei que cada gravidez é uma gravidez, mas desta, se por acaso fôr, não me sinto grávida (provávelmente aqui agora entra o psicológico a funcionar...não criar expectativas para depois a desilusão não ser maior e no fim se fôr...excelente).

                                Está bem que não é normal estas tonturas, este sono (até porque voçês sabem que andava a tomar medicação, porque precisamente passava dias seguidos sem dormir)....mas também não sinto como é costume os peitos doridos por exemplo!!!

                                Aliás desde que perdi o meu bébé os meus ciclos mudaram do dia para a noite... não tinha grandes dores na ovulação, mas sentia-a, agora são dores insuportáveis. O red é bem menos, não me têm doido também nem as costas nem os peitos....Estou toda trocada!!!

                                Bom se ainda aí estiver alguém sem estar a dormir...eu vou continuar por aqui mais um pouco.
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X