Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Fairy
    Olá a todas!

    Antes de mais quero felicitar-vos por este novo ano!

    Andava eu a pesquisar coisas sobre a gravidez qd descobri este Fórum e tenho a dizer-vos que estou viciada! Como trabalho por turnos e este mês estou a fazer o horário das 23h às 07h30 este Fórum tem sido a minha companhia e já li todas as mensagens deste tópico!

    No meu caso concrecto não posso dizer k vou passar a treinante, pk ando naquela fase muito indecisa sobre a maternidade( pelo que li ainda bem que não sou a única), mas pelas vossas mensagens têm feito com k eu veja as coisas de uma maneira diferente...

    Ora a minha situação é a seguinte: vivo junta à 3 anos com o meu namorito, compramos já uma casa com 2 quartos a pensar no futuro e em Outubro compramos carro novo a pensar na segurança da futura :star:
    Acontece que temos estado sempre a adiar para encontrar a tal estabilidade financeira, mais no meu caso, pk até á 2 anos estavamos os 2 efectivos mas como eu estava insatisfeita com o meu emprego saí em busca de melhor, o k não aconteceu e neste momento estou a contrato apenas à 4 meses, mas sem ser ainda naquela posição profissional que tanto desejo.

    Eu sempre coloquei a minha carreira profissional em frente à maternidade, o que não agrada muito à minha sogra :-"

    Acontece que fiz recentemente 30 anos e apesar de nunca me ter importado com a eterna questão "então qd é que vem o filhote?", ultimamente este assunto não me sai da cabeça, principalmente pk acho que vou ter bastantes dificuldades em engravidar, tomo a pílula desde os 17 anos sem parar, não a tomo correctamente pois faço imensas asneiras como não tomar á mesma hora(trabalho por turnos), esqueço-me 3 dias e tomo-as todas de uma vez, por vezes tomo 2 meses seguidos, enfim uma asneira atras da outra k até hoje não rendeu nenhuma gravidez indesejada mas que pode trazer-me consequências futuras...

    Inda por cima a minha última visita ao Ginecologista foi à 4 anos qd tratei de uma lesão...:?

    Ao ler todas a vossas mensagens, percebi primeiro que sou uma inconsequente por fazer tantas asneiras e não ser consultada por um médico à tanto tempo, e outra que se calhar estou a adiar sem motivos reais... Mas o facto é que me preocupa o anos estarem a passar e eu não alcançar a tal estabilidade financeira que tanto desejo, pois se o mês já custa a passar sem um filho, tenho medo de vir a faltar-lhe com alguma coisa

    Acho que vou tomar coragem de ir ao médico e de falar com o namorito para ver o que ele acha de começarmos a planear a nossa estrelinha..Eu sei que ele quer ser pai, mas também pensa como eu sobre a estabilidade, o problema é que ultimamente este assunto persegue-me e até já andei a ver os livros na Fnac sobre o planeamento de uma gravidez...

    Este Fórum tem ajudado muito sobre as imensas questões que eu tenho e principalmente pk eu achava que era só deixar de tomar a pílula e pronto... Nunca tinha ouvido falar do ácido folico #-o

    Bom meninas desculpem o testamento mas tar a trabalhar a estas horas deu-me para isto!!!!

    Boa sorte a todas e caso me aceitem vou mantendo-me por aqui a ouvir as vossas historias maravilhosas....:d

    Bom dia Meninas e a ti Fairy muito bem vinda, como vês aqui cada uma tem uma história e todas muito diferentes umas das outras. Estamos cá para as duvidas, apoio...enfim..tudo o que precisares.

    Acho que realmente deves ir á GO já não vais há muito tempo e em relação á situação financeira ela nunca esta bem ou melhor poderia sempre estar melhor

    Bem vinda ao nosso cantinho dos sonhos


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Fairy
      Olá a todas!

      Antes de mais quero felicitar-vos por este novo ano!

      Andava eu a pesquisar coisas sobre a gravidez qd descobri este Fórum e tenho a dizer-vos que estou viciada! Como trabalho por turnos e este mês estou a fazer o horário das 23h às 07h30 este Fórum tem sido a minha companhia e já li todas as mensagens deste tópico!

      No meu caso concrecto não posso dizer k vou passar a treinante, pk ando naquela fase muito indecisa sobre a maternidade( pelo que li ainda bem que não sou a única), mas pelas vossas mensagens têm feito com k eu veja as coisas de uma maneira diferente...

      Ora a minha situação é a seguinte: vivo junta à 3 anos com o meu namorito, compramos já uma casa com 2 quartos a pensar no futuro e em Outubro compramos carro novo a pensar na segurança da futura :star:
      Acontece que temos estado sempre a adiar para encontrar a tal estabilidade financeira, mais no meu caso, pk até á 2 anos estavamos os 2 efectivos mas como eu estava insatisfeita com o meu emprego saí em busca de melhor, o k não aconteceu e neste momento estou a contrato apenas à 4 meses, mas sem ser ainda naquela posição profissional que tanto desejo.

      Eu sempre coloquei a minha carreira profissional em frente à maternidade, o que não agrada muito à minha sogra :-"

      Acontece que fiz recentemente 30 anos e apesar de nunca me ter importado com a eterna questão "então qd é que vem o filhote?", ultimamente este assunto não me sai da cabeça, principalmente pk acho que vou ter bastantes dificuldades em engravidar, tomo a pílula desde os 17 anos sem parar, não a tomo correctamente pois faço imensas asneiras como não tomar á mesma hora(trabalho por turnos), esqueço-me 3 dias e tomo-as todas de uma vez, por vezes tomo 2 meses seguidos, enfim uma asneira atras da outra k até hoje não rendeu nenhuma gravidez indesejada mas que pode trazer-me consequências futuras...

      Inda por cima a minha última visita ao Ginecologista foi à 4 anos qd tratei de uma lesão...:?

      Ao ler todas a vossas mensagens, percebi primeiro que sou uma inconsequente por fazer tantas asneiras e não ser consultada por um médico à tanto tempo, e outra que se calhar estou a adiar sem motivos reais... Mas o facto é que me preocupa o anos estarem a passar e eu não alcançar a tal estabilidade financeira que tanto desejo, pois se o mês já custa a passar sem um filho, tenho medo de vir a faltar-lhe com alguma coisa

      Acho que vou tomar coragem de ir ao médico e de falar com o namorito para ver o que ele acha de começarmos a planear a nossa estrelinha..Eu sei que ele quer ser pai, mas também pensa como eu sobre a estabilidade, o problema é que ultimamente este assunto persegue-me e até já andei a ver os livros na Fnac sobre o planeamento de uma gravidez...

      Este Fórum tem ajudado muito sobre as imensas questões que eu tenho e principalmente pk eu achava que era só deixar de tomar a pílula e pronto... Nunca tinha ouvido falar do ácido folico #-o

      Bom meninas desculpem o testamento mas tar a trabalhar a estas horas deu-me para isto!!!!

      Boa sorte a todas e caso me aceitem vou mantendo-me por aqui a ouvir as vossas historias maravilhosas....:d

      Olá Fairy!

      pois, temos algo em comum... esperámos... esperámos... esperámos e depois o relógio biológico começou a despertar;-) O meu também despertou um pouco antes dos 30!

      Agora tenho quase 32 e estou ansiosa pra começar os treinos. Até ha 3 meses atras ainda me questionava... e a estabilidade financeira?... e a crise?... será que vou ter emprego no final do ano? Pensei pensei pensei e cheguei à conclusão que quanto mais adiar pior é. Se já tivesse filhos tinha que me aguentar... Porque é que sou sempre pessimista?

      Além disso tb estou viciada no fórum... até nos tópicos de aleitamento e o enxoval eu devoro tudo :-P

      Bem-vinda ao clube! Conta connosco!

      Bjs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Olá meninas!

        Isto tá murchito por aqui?

        LuaBranca: no Verão tá tudo mais à mão! ahahahah não é preciso tirar mta coisa, mas olha que inverno, debaixo do edredon... uiui
        Qual frio qual quê? :-)


        6ª tenho consulta no GO. Tou ansiosaaaaa.


        Bjs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Olá, fairy! Olá pessoal!

          Fairy, Subscrevo o que AnaMM disse. Eu também nunca pensei muito na maternidade..... Estava sempre a tempo! Mas o tempo passou, fiz 30, 31 e o apelo fez-se sentir! E fui pondo de lado as razões para não ter filhos, pois a vontade torna-se cada vez maior do que as ditas razões!
          É normal que te preocupes com as condições materiais, mas não se pode pensar demasiado nisso. Vai haver sempre razões para adiar um filho.... Cheguei á conclusão que se continuasse a adiar a maternidade , nunca mais!!
          Mas se te increveste neste forum e postaste é porque já estás num caminho sem retorno :badgrin: O " bichinho " já lá está.... e será dificil voltar atrás.

          Bjs






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá lindas como vão?

            Muito bem vinda Fairy, claro que podes sempre postar por aqui, e em relação à estrelinha, subscrevo tudo o que as meninas disseram, adiar e adiar, pois os ans vão passando e a estabilidade financeira nunca chega, isto está muito complicado... Mas não vás por aí, pk um dia que tiveres a tua estrelinha concerteza nada lhe faltará... Axo bem que vás mesmo a um GO, pk 4 anos#-o é muito tempo, tens que fazer uns examezitos pa ver se tá tudo bem contigo... Agora uma coisa, já que entras-te aqui no nosso tópico não tens escapatório, vou ter que te adicionar à nossa listinha de pré treinantes, por isso fico a aguardar que me digas um mesito em que tencionas começar os treininhos pa tua linda estrelinha, ok?! não precisa de ser o mês certo mas mais ou menos...

            Beijinhos e mais uma vez, muito bem vinda




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por AnaMM
              Olá meninas!

              Isto tá murchito por aqui?

              LuaBranca: no Verão tá tudo mais à mão! ahahahah não é preciso tirar mta coisa, mas olha que inverno, debaixo do edredon... uiui
              Qual frio qual quê? :-)


              6ª tenho consulta no GO. Tou ansiosaaaaa.


              Bjs
              Olá fofinha, boa sorte pa tua consulta e depois queremos saber como correu...

              Beijinhos




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Ora aqui estou!

                Já entrei ao serviço e já estava em pulgas para vir ler as novidades!!!

                Antes de mais obrigada a todas pelo carinho com que recebem as novatas....

                Quero ver se esta folga vou novamente à minha antiga GO ver como anda a tabela de preços, porque pelo que tenho lido, andam exorbitantes e se assim for tenho que pensar seriamente em arranjar outra... O problema é sempre encontrar alguém que nos inspire confiança e carinho (odeio ir à GO :banghead: mas aquela por acaso tem condiçoes fantásticas...)

                AnaMM - também estou viciada em tudo... desde roupa para pre-mama; o que é preciso levar para o hospital; amamentação; sei lá tudo!!! Acho que na folga vou levar o marido à Fnac e como não quer a coisa pedir um livro de prenda!!! :-" De certeza que se vai passar e dizer que ainda é cedo!!! Pois ele deve achar que assim que eu pare de tomar a pílula fico gravida (Boa sorte para a tua consulta)

                LuaBranca - sim o bichinho anda cá, só que os medos são terriveis ando numa dúvida constante e tou sempre a ver o tempo passar e nada... Depois à vezes penso então se os outros conseguem porque é que eu não hei-de conseguir mas depois logo a seguir vem a insegurança de não renovarem o contrato e pronto lá passa a vontade outra vez....

                Angelcruz - Ok podes adicionar-me á lista de pre treinantes pk de certeza k agora não há retorno, pelo menos na vontade de ser mãe... o dificil vai der convencer o futuro pai :banana:

                kellinha - és de cascais? Tens algum conselho sobre uma boa GO?

                Beijinhos a todas e obrigada


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por Fairy
                  Ora aqui estou!

                  Já entrei ao serviço e já estava em pulgas para vir ler as novidades!!!

                  Antes de mais obrigada a todas pelo carinho com que recebem as novatas....

                  Quero ver se esta folga vou novamente à minha antiga GO ver como anda a tabela de preços, porque pelo que tenho lido, andam exorbitantes e se assim for tenho que pensar seriamente em arranjar outra... O problema é sempre encontrar alguém que nos inspire confiança e carinho (odeio ir à GO :banghead: mas aquela por acaso tem condiçoes fantásticas...)

                  AnaMM - também estou viciada em tudo... desde roupa para pre-mama; o que é preciso levar para o hospital; amamentação; sei lá tudo!!! Acho que na folga vou levar o marido à Fnac e como não quer a coisa pedir um livro de prenda!!! :-" De certeza que se vai passar e dizer que ainda é cedo!!! Pois ele deve achar que assim que eu pare de tomar a pílula fico gravida (Boa sorte para a tua consulta)

                  LuaBranca - sim o bichinho anda cá, só que os medos são terriveis ando numa dúvida constante e tou sempre a ver o tempo passar e nada... Depois à vezes penso então se os outros conseguem porque é que eu não hei-de conseguir mas depois logo a seguir vem a insegurança de não renovarem o contrato e pronto lá passa a vontade outra vez....

                  Angelcruz - Ok podes adicionar-me á lista de pre treinantes pk de certeza k agora não há retorno, pelo menos na vontade de ser mãe... o dificil vai der convencer o futuro pai :banana:

                  kellinha - és de cascais? Tens algum conselho sobre uma boa GO?

                  Beijinhos a todas e obrigada
                  Bom dia a todas

                  Fairy existe um muito bom na clinica das fontainhas Dr. Filipe Serra tlf - 219236374 dá consultas as terças e quartas o preço sem seguro de saude é que é caro 75€, mas se tiveres seguro é tipo 15€, não deve ser é para todos os seguros, é uma questão de dares um telefonemazinho.

                  Beijokas e bom dia de trabalho a todas


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por angelcruz
                    Inserido Inicialmente por MoonBlue
                    Bom dia Linda

                    Olha também quero estar na Lista

                    Vou começar em Fevereiro em principio se tudo correr bem.

                    Beijokas
                    Olá fofinha, muito bem vinda... Andava a acompanhar a tua história, e lamento imenso tudo o que te aconteceu... Aconcelho a que faças tudo direitinho e que sejas bem aconcelhada pelo teu GO, pa não teres uma decepção como eu, k ía começar os treininhos agora no fim do mês e vou ter que andar ansiosa por mais 3 mesinhos:? Fofinha só te desejo tudo do melhor pa poderes ter novamente uma estrelinha dentro de ti... Aguarda-mos muitas visitinhas tuas por cá linda...

                    Um beijinho enorme e muita força, como se costuma dizer, vamos pa frente que atrás vem gente...

                    P.s: listinha actualizada


                    Obrigada minha linda já estou melhor fisicamente já passou mas ainda custa muito mas o tempo cura tudo e o meu maridinho tem sofrido muito mas tem sido 5 estrelas.
                    Eu coloquei começar os treinos em Fevereiro mas penso que vou aguardar mais um mesito aliás ainda tenho que fazer a revisão com o GO e ai então tenho luz verde, mas como sabes a ansiedade da cabo de nós mas olha é aqui mesmo que nós fazemos um pouco de terapia, e que nos ajuda a levar o barco para a frente, e como tantas meninas dizem isto é viciante mas é tão bom....
                    Linda desejo-te tudo de melhor para ti também e vais ver ainda vamos andar todas barrigudas e felizes pois todas nós merecemos a nossa estrelinha quando ela virá??? Alguém sabe o que faz e está a olha por nós.

                    Um beijinho doce








                    CLUBE \"EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008\" --- SOCIA Nº 24



                    MADRINHA: ANITA 78















                    Inicio dos Treinos 2 Setembro 08







                    Positivo a 02 Dezembro 08-Aborto Retido a 05/01/09 expulsão com comprimidos.







                    Início dos Treinos 14 Março 09.



                    Positivo a 13 de Junho 09.



                    DPP : 10 Fevereiro 2010



                    Que NSG nos ilumine a nós e as nossas estrelinhas!

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      oláaaa

                      A gente distrai-se e lá vai o nosso tópico para a 2ª pagina ;-)

                      Não pode ser, este é o cantinho das meninas que ainda não são treinantes, mas que estão doidinhas doidinhas para ser :froggy:
                      Eu cá tou em pleno auge nos treinos de preparação :love2: para os treinos:heart:

                      E voces meninas, como andam?
                      Bem dispostas com este frio?:cold2:

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por AnaMM
                        oláaaa

                        A gente distrai-se e lá vai o nosso tópico para a 2ª pagina ;-)

                        Não pode ser, este é o cantinho das meninas que ainda não são treinantes, mas que estão doidinhas doidinhas para ser :froggy:
                        Eu cá tou em pleno auge nos treinos de preparação :love2: para os treinos:heart:

                        E voces meninas, como andam?
                        Bem dispostas com este frio?:cold2:

                        Bjs
                        Oi!

                        O frio é tramado.... mas aguenta-se! Eu até tenho a sorte de ser do sul, por isso até nem me devo queixar.... Desde que vim para aqui deixei de usar cachecol!
                        Estou farta de ser pré-treinante.... por acaso estou a pensar adiantar-me :-k Ainda não decidi....

                        Bjs






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por Kellinha
                          Inserido Inicialmente por Fairy
                          Ora aqui estou!

                          Já entrei ao serviço e já estava em pulgas para vir ler as novidades!!!

                          Antes de mais obrigada a todas pelo carinho com que recebem as novatas....

                          Quero ver se esta folga vou novamente à minha antiga GO ver como anda a tabela de preços, porque pelo que tenho lido, andam exorbitantes e se assim for tenho que pensar seriamente em arranjar outra... O problema é sempre encontrar alguém que nos inspire confiança e carinho (odeio ir à GO :banghead: mas aquela por acaso tem condiçoes fantásticas...)

                          AnaMM - também estou viciada em tudo... desde roupa para pre-mama; o que é preciso levar para o hospital; amamentação; sei lá tudo!!! Acho que na folga vou levar o marido à Fnac e como não quer a coisa pedir um livro de prenda!!! :-" De certeza que se vai passar e dizer que ainda é cedo!!! Pois ele deve achar que assim que eu pare de tomar a pílula fico gravida (Boa sorte para a tua consulta)

                          LuaBranca - sim o bichinho anda cá, só que os medos são terriveis ando numa dúvida constante e tou sempre a ver o tempo passar e nada... Depois à vezes penso então se os outros conseguem porque é que eu não hei-de conseguir mas depois logo a seguir vem a insegurança de não renovarem o contrato e pronto lá passa a vontade outra vez....

                          Angelcruz - Ok podes adicionar-me á lista de pre treinantes pk de certeza k agora não há retorno, pelo menos na vontade de ser mãe... o dificil vai der convencer o futuro pai :banana:

                          kellinha - és de cascais? Tens algum conselho sobre uma boa GO?

                          Beijinhos a todas e obrigada
                          Bom dia a todas

                          Fairy existe um muito bom na clinica das fontainhas Dr. Filipe Serra tlf - 219236374 dá consultas as terças e quartas o preço sem seguro de saude é que é caro 75€, mas se tiveres seguro é tipo 15€, não deve ser é para todos os seguros, é uma questão de dares um telefonemazinho.

                          Beijokas e bom dia de trabalho a todas
                          Obrigada kellinha! Amanhã estou de folga e vou à minha antiga clinica actualizar-me por preços.... Se forem exorbitantes vou experimentar a clinica das fontainhas....

                          Hoje quero ver se inicio a conversa com o namorito.... A ver vamos como corre...

                          Beijinhos para todas


                          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por MoonBlue
                            Inserido Inicialmente por angelcruz
                            Inserido Inicialmente por MoonBlue
                            Bom dia Linda

                            Olha também quero estar na Lista

                            Vou começar em Fevereiro em principio se tudo correr bem.

                            Beijokas
                            Olá fofinha, muito bem vinda... Andava a acompanhar a tua história, e lamento imenso tudo o que te aconteceu... Aconcelho a que faças tudo direitinho e que sejas bem aconcelhada pelo teu GO, pa não teres uma decepção como eu, k ía começar os treininhos agora no fim do mês e vou ter que andar ansiosa por mais 3 mesinhos:? Fofinha só te desejo tudo do melhor pa poderes ter novamente uma estrelinha dentro de ti... Aguarda-mos muitas visitinhas tuas por cá linda...

                            Um beijinho enorme e muita força, como se costuma dizer, vamos pa frente que atrás vem gente...

                            P.s: listinha actualizada


                            Obrigada minha linda já estou melhor fisicamente já passou mas ainda custa muito mas o tempo cura tudo e o meu maridinho tem sofrido muito mas tem sido 5 estrelas.
                            Eu coloquei começar os treinos em Fevereiro mas penso que vou aguardar mais um mesito aliás ainda tenho que fazer a revisão com o GO e ai então tenho luz verde, mas como sabes a ansiedade da cabo de nós mas olha é aqui mesmo que nós fazemos um pouco de terapia, e que nos ajuda a levar o barco para a frente, e como tantas meninas dizem isto é viciante mas é tão bom....
                            Linda desejo-te tudo de melhor para ti também e vais ver ainda vamos andar todas barrigudas e felizes pois todas nós merecemos a nossa estrelinha quando ela virá??? Alguém sabe o que faz e está a olha por nós.

                            Um beijinho doce
                            Pois é fofinha. percebo tudo o que estás a passar, a dor fisica nem é muita mas psicologica...Mas com o tempo vai atenuando, nunca se esquece como é logico mas vai ficando mais ligeira a dor... Fazes bem esperar mais um kito flor... Não sei se viste o que te disse na tua duvida... Mas fazes bem aguardar assim tudo se recompõe... Eu também kia muito tentar já, mas infelizmente não posso...

                            Beijinhos e vai dando noticias




                            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Olá lindas... Ai como eu dava tudo pa inicar já os treininhos...mas não posso

                              Fairy, podes me dizer o mês em que tás a pensar começar os treininhos??? ou ainda não sabes??? pa já vou colocar como incognita...ok? boa sorte pa conversinha com o namorito...

                              Bem este frio realmente convida a um aquecimento extra...no meu caso acompanhado de pastilha elástica :badgrin::badgrin: ai que ao natural é tão bom :banghead: mas que havemos de fazer...:angry:

                              Beijokas e boas preparações pas ninas que em pouco iniciam os treininhos:banana: :banana: :banana: :banana:





                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Olá lindas... Ai como eu dava tudo pa inicar já os treininhos...mas não posso

                                Fairy, podes me dizer o mês em que tás a pensar começar os treininhos??? ou ainda não sabes??? pa já vou colocar como incognita...ok? boa sorte pa conversinha com o namorito...

                                Bem este frio realmente convida a um aquecimento extra...no meu caso acompanhado de pastilha elástica :badgrin::badgrin: ai que ao natural é tão bom :banghead: mas que havemos de fazer...:angry:

                                Beijokas e boas preparações pas ninas que em pouco iniciam os treininhos:banana: :banana: :banana: :banana:

                                Bem que gostava de te dizer um mês, mas ainda tenho que fazer exames e convencer o namorito....

                                Ainda por cima hoje chegou o mr. red e veio em grande, cheia de dores de cabeça e enjoos....


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X