Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por xuxu1979
    Olá a todas,

    Sou nova nestas andanças, secalhar seria uma quase Pré-Treinante.
    Ando a pensar começar a treinar, mas Primeiro Preciso encontrar um médico GO para ver se está tudo bem.

    Alguém por aqui conhece um algum GO do Hospital São Francisco Xavier que tenha consultório privado?
    É que se for mesmo em frente com os treinos, o parto em principio seria lá...

    :drinkumb: Cumprimentos a todas pré-Treinantes e :clover: muito boa sorte para quem já está na fase dos treinos..
    Bem que coincidência!!! Eu tb ando à procura de um GO e uma das minhas melhores amigas indicou-me o dela que tem consultorio particular e dá consultas do HSFX... Ambos os filhos dela foram acompanhados por esse GO e o parto do mais novo so nao foi lá pk qd entrou em trabalho de parto não dava tempo de chegar ao hospital, mas ele foi ter com ela a Cascais. Sei que o nome é Sousa Pereira mas ele mudou de consultorio e em principio so amanhã saberei o endereço e contactos... Se kizeres dp dou-te...

    Bjs


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por srs
      obrigada pérola e a todas meninas.
      Eu bem quero ir fazer a citologia, mas o trabalho não me deixa...não tenho como ir de momento.
      Eu cá continuo em treinos mas já vi que este mês não foi a minha vez....tenta-se no próximo.
      Olá linda... Vê o quanto antes isso, pa poderes fazer a citologia...
      Não foi desta a estrelinha será pa proxima, boa sorte e muitos treininhos...

      Beijinhos




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por Kellinha
        Inserido Inicialmente por angelcruz
        Inserido Inicialmente por Kellinha
        Bom dia migas

        Feliz dia para todas
        Olá fofinha, fico tão contente quando apareces por aqui... Gosto de te ver assim, super bem... Já inicias-te o tratamento que falavas??

        Beijinhos e um bom dia tb pa todas
        Linda ainda não sei quando vou fazer o tratamento pois estou á espera da analise do que foi retirado na operação para me passarem a carta para o tratamento no IPO mas sinto-me bem e de bem com a vida. Acho que depois deste susto aprendi a viver cada dia como se fosse o ultimo, feliz e a espalhar boa disposição .

        PS - HOJE TAMBÉM É UM BOM DIA PARA SORRIR - digo-me isto todas as manhas. Estou viva e isso já me deixa bem , obrigado por tudo :friends:
        Se te sentes bem isso é o k conta... E fazes muito bem viver cada dia como sendo o ultimo era o k todos deveriamos fazer... Viver intensamente cada dia...

        Beijinhos fofinha e vai dando noticias




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por Fairy
          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Inserido Inicialmente por Fairy
          Inserido Inicialmente por angelcruz
          Olá lindas... Ai como eu dava tudo pa inicar já os treininhos...mas não posso

          Fairy, podes me dizer o mês em que tás a pensar começar os treininhos??? ou ainda não sabes??? pa já vou colocar como incognita...ok? boa sorte pa conversinha com o namorito...

          Bem este frio realmente convida a um aquecimento extra...no meu caso acompanhado de pastilha elástica :badgrin::badgrin: ai que ao natural é tão bom :banghead: mas que havemos de fazer...:angry:

          Beijokas e boas preparações pas ninas que em pouco iniciam os treininhos:banana: :banana: :banana: :banana:

          Bem que gostava de te dizer um mês, mas ainda tenho que fazer exames e convencer o namorito....

          Ainda por cima hoje chegou o mr. red e veio em grande, cheia de dores de cabeça e enjoos....
          Hum pois isso é bom k ele venha muitas vezes certinho antes de iniciares os treininhos, já as dores de cabeça e enjoos é k não eram necessários... O meu mr. red, também deve estar a aparecer entre amanhã e depois...

          Como te disse já estás na listinha, quando iniciares os treinos é só dizer que actualizo logo...

          Beijinhos e as melhoras...
          Obrigada!!! Hoje já estou melhorzinha este tempo é que não dá vontade de feazer nada....

          Já disse ao namorito que vou marcar consulta no GO para fazer uns exames para saber se está tudo bem, não disse foi o pk dos exames :-"

          Tenho k ver se arranjo coragem...

          Entretanto ando na pesquisa do GO... A minha antiga está fora de questão pk n posso dispender de 300 euros para consulta e exames e dp tb n estou a ver ter condições para ter um parto no particular....

          Uma amiga minha vai dar-me os contactos do GO dela k tem consultorio particular mas faz os exames no Hospital S. Fransciso de Xavier e tenho a hipotese de fazer lá o parto....

          Mas tb vou ver o k a kellinha sugeriu....

          Beijonhos
          Inda bem que já tas melhor, pois a Go a 300€#-o realmente é muitos € mas arranjarás um bem profissional e atencioso sem ser tão carito...

          Vê isso e fala lá com o namorito pa ver a reação, depois conta-nos tudo

          Beijinhos




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por patgon
            Olá a todas estas meninas lindas!!!

            Depois de algum tempo sem aqui vir (às vezes a ansiedade deixa-me tão em baixo... ), decidi aparecer.

            Quero dar as boas vindas a todas as meninas novas e desejar muitas felicidades às que já iniciaram os treinos.

            Quero também deixar duas valentes beijocas: uma à Kelinha (continua a aparecer sempre e, sim, hoje tb é um bom dia para sorrir! obrigada pela força que tens dentro de ti, linda), e a outra à angelcruz (querida, Maio está quase aí e dizem que é um mês abençoado... ).

            Beijinhos a todas
            Olá linda, realmente já andavas um kito desaparecida, sabes que tens que vir aqui tás comprometida connosco :badgrin: :badgrin: E não fiques em baixo com a ansiedade linda, tb ando muito ansiosa, mas não posso fazer nada a mão ser esperar, por isso temos que estar relax, pa ficarmos impecáveis pas nossas estrelinhas... Quero te agradecer imenso pela tua beijoka e deus keira que o mês de Maio seja mesmo abençoado pa muitas que iniciem os treininhos por esse mês... Vá fofinha vai aparecendo por cá e força... Estamos aqui pa isso pa nos ajudar-nos mutuamente...

            Beijinhos




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              #-o #-o #-o #-o hoje foi uma página quase so pa mim...:banana: :banana: :banana: :banana:

              Sorry...

              Beijinhos




              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por angelcruz
                Inserido Inicialmente por Fairy
                Inserido Inicialmente por angelcruz
                Inserido Inicialmente por Fairy
                Inserido Inicialmente por angelcruz
                Olá lindas... Ai como eu dava tudo pa inicar já os treininhos...mas não posso

                Fairy, podes me dizer o mês em que tás a pensar começar os treininhos??? ou ainda não sabes??? pa já vou colocar como incognita...ok? boa sorte pa conversinha com o namorito...

                Bem este frio realmente convida a um aquecimento extra...no meu caso acompanhado de pastilha elástica :badgrin::badgrin: ai que ao natural é tão bom :banghead: mas que havemos de fazer...:angry:

                Beijokas e boas preparações pas ninas que em pouco iniciam os treininhos:banana: :banana: :banana: :banana:

                Bem que gostava de te dizer um mês, mas ainda tenho que fazer exames e convencer o namorito....

                Ainda por cima hoje chegou o mr. red e veio em grande, cheia de dores de cabeça e enjoos....
                Hum pois isso é bom k ele venha muitas vezes certinho antes de iniciares os treininhos, já as dores de cabeça e enjoos é k não eram necessários... O meu mr. red, também deve estar a aparecer entre amanhã e depois...

                Como te disse já estás na listinha, quando iniciares os treinos é só dizer que actualizo logo...

                Beijinhos e as melhoras...
                Obrigada!!! Hoje já estou melhorzinha este tempo é que não dá vontade de feazer nada....

                Já disse ao namorito que vou marcar consulta no GO para fazer uns exames para saber se está tudo bem, não disse foi o pk dos exames :-"

                Tenho k ver se arranjo coragem...

                Entretanto ando na pesquisa do GO... A minha antiga está fora de questão pk n posso dispender de 300 euros para consulta e exames e dp tb n estou a ver ter condições para ter um parto no particular....

                Uma amiga minha vai dar-me os contactos do GO dela k tem consultorio particular mas faz os exames no Hospital S. Fransciso de Xavier e tenho a hipotese de fazer lá o parto....

                Mas tb vou ver o k a kellinha sugeriu....

                Beijonhos
                Inda bem que já tas melhor, pois a Go a 300€#-o realmente é muitos € mas arranjarás um bem profissional e atencioso sem ser tão carito...

                Vê isso e fala lá com o namorito pa ver a reação, depois conta-nos tudo

                Beijinhos
                Tou à espera de um contacto de um GO de uma amiga para ver se marco consulta para o fim do mês...

                Quanto ao namorito hoje já disse que nas nossas férias em Março, em vez de irmos de férias vamos arranjar o quarto livre cá e casa que neste momento é o quarto do terror ou seja das arrumações... disse-lhe k tava na hora de andarmos c a nossa vida para a frente... mas ainda nao disse sobre inicarmos os treinos... Fico cheia de medo k ele ainda ache cedo :crybaby:

                Hoje fui à Fnac para comprar o livro "A Sua Gravidez Semana a Semana de Lesley Reagan" mas não tinham....


                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Quanto ao namorito hoje já disse que nas nossas férias em Março, em vez de irmos de férias vamos arranjar o quarto livre cá e casa que neste momento é o quarto do terror ou seja das arrumações... disse-lhe k tava na hora de andarmos c a nossa vida para a frente... mas ainda nao disse sobre inicarmos os treinos... Fico cheia de medo k ele ainda ache cedo :crybaby:

                  Hoje fui à Fnac para comprar o livro "A Sua Gravidez Semana a Semana de Lesley Reagan" mas não tinham.... [/quote]

                  O namorito vai ficar contente, vá diz-lhe não temas... Hum esse livro da Leesley Reagan é muito bom, é um kito caro, mas muito completo...

                  Beijinhos




                  Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                  Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    Inserido Inicialmente por angelcruz
                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    Inserido Inicialmente por angelcruz
                    Inserido Inicialmente por Fairy
                    Inserido Inicialmente por angelcruz
                    Olá lindas... Ai como eu dava tudo pa inicar já os treininhos...mas não posso

                    Fairy, podes me dizer o mês em que tás a pensar começar os treininhos??? ou ainda não sabes??? pa já vou colocar como incognita...ok? boa sorte pa conversinha com o namorito...

                    Bem este frio realmente convida a um aquecimento extra...no meu caso acompanhado de pastilha elástica :badgrin::badgrin: ai que ao natural é tão bom :banghead: mas que havemos de fazer...:angry:

                    Beijokas e boas preparações pas ninas que em pouco iniciam os treininhos:banana: :banana: :banana: :banana:

                    Bem que gostava de te dizer um mês, mas ainda tenho que fazer exames e convencer o namorito....

                    Ainda por cima hoje chegou o mr. red e veio em grande, cheia de dores de cabeça e enjoos....
                    Hum pois isso é bom k ele venha muitas vezes certinho antes de iniciares os treininhos, já as dores de cabeça e enjoos é k não eram necessários... O meu mr. red, também deve estar a aparecer entre amanhã e depois...

                    Como te disse já estás na listinha, quando iniciares os treinos é só dizer que actualizo logo...

                    Beijinhos e as melhoras...
                    Obrigada!!! Hoje já estou melhorzinha este tempo é que não dá vontade de feazer nada....

                    Já disse ao namorito que vou marcar consulta no GO para fazer uns exames para saber se está tudo bem, não disse foi o pk dos exames :-"

                    Tenho k ver se arranjo coragem...

                    Entretanto ando na pesquisa do GO... A minha antiga está fora de questão pk n posso dispender de 300 euros para consulta e exames e dp tb n estou a ver ter condições para ter um parto no particular....

                    Uma amiga minha vai dar-me os contactos do GO dela k tem consultorio particular mas faz os exames no Hospital S. Fransciso de Xavier e tenho a hipotese de fazer lá o parto....

                    Mas tb vou ver o k a kellinha sugeriu....

                    Beijonhos
                    Inda bem que já tas melhor, pois a Go a 300€#-o realmente é muitos € mas arranjarás um bem profissional e atencioso sem ser tão carito...

                    Vê isso e fala lá com o namorito pa ver a reação, depois conta-nos tudo

                    Beijinhos
                    Tou à espera de um contacto de um GO de uma amiga para ver se marco consulta para o fim do mês...

                    Quanto ao namorito hoje já disse que nas nossas férias em Março, em vez de irmos de férias vamos arranjar o quarto livre cá e casa que neste momento é o quarto do terror ou seja das arrumações... disse-lhe k tava na hora de andarmos c a nossa vida para a frente... mas ainda nao disse sobre inicarmos os treinos... Fico cheia de medo k ele ainda ache cedo :crybaby:

                    Hoje fui à Fnac para comprar o livro "A Sua Gravidez Semana a Semana de Lesley Reagan" mas não tinham....
                    Não tenhas medo de falar com o teu fofo.... Concerteza já falaram sobre ter filhos, não é? Olha, comigo foi assim: cheguei ao pé dele no ano passado e disse que a partir de 2009 e íamos começar a tentar! Pensei que ele reclamasse, argumentasse... não. Disse :Tá bem! Eu tinha preparada uma lista de argumentos e boas razões para nada. Não stressses sem necessidade....
                    Relaxa.... mesmo que ele não queira para já , podes sempre negociar! E ás tantas tá ele doido para ser papá também e tu nem sabes de nada

                    Bjs






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por angelcruz
                      Inserido Inicialmente por patgon
                      Olá a todas estas meninas lindas!!!

                      Depois de algum tempo sem aqui vir (às vezes a ansiedade deixa-me tão em baixo... ), decidi aparecer.

                      Quero dar as boas vindas a todas as meninas novas e desejar muitas felicidades às que já iniciaram os treinos.

                      Quero também deixar duas valentes beijocas: uma à Kelinha (continua a aparecer sempre e, sim, hoje tb é um bom dia para sorrir! obrigada pela força que tens dentro de ti, linda), e a outra à angelcruz (querida, Maio está quase aí e dizem que é um mês abençoado... ).

                      Beijinhos a todas
                      Olá linda, realmente já andavas um kito desaparecida, sabes que tens que vir aqui tás comprometida connosco :badgrin: :badgrin: E não fiques em baixo com a ansiedade linda, tb ando muito ansiosa, mas não posso fazer nada a mão ser esperar, por isso temos que estar relax, pa ficarmos impecáveis pas nossas estrelinhas... Quero te agradecer imenso pela tua beijoka e deus keira que o mês de Maio seja mesmo abençoado pa muitas que iniciem os treininhos por esse mês... Vá fofinha vai aparecendo por cá e força... Estamos aqui pa isso pa nos ajudar-nos mutuamente...

                      Beijinhos
                      És mesmo um doce! Obrigada pelas palavras, querida. Vais ver que Maio vai ser um mês abençoado e vais passar o Natal com um barrigão todo jeitoso!!
                      Patrícia



                      Madrinha: Lena (hfreitas)
                      Já nasceu o João Pedro!!!!!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        quote=Fairy]
                        Tou à espera de um contacto de um GO de uma amiga para ver se marco consulta para o fim do mês...

                        Quanto ao namorito hoje já disse que nas nossas férias em Março, em vez de irmos de férias vamos arranjar o quarto livre cá e casa que neste momento é o quarto do terror ou seja das arrumações... disse-lhe k tava na hora de andarmos c a nossa vida para a frente... mas ainda nao disse sobre inicarmos os treinos... Fico cheia de medo k ele ainda ache cedo :crybaby:

                        Hoje fui à Fnac para comprar o livro "A Sua Gravidez Semana a Semana de Lesley Reagan" mas não tinham.... [/quote]

                        Não tenhas medo de falar com o teu fofo.... Concerteza já falaram sobre ter filhos, não é? Olha, comigo foi assim: cheguei ao pé dele no ano passado e disse que a partir de 2009 e íamos começar a tentar! Pensei que ele reclamasse, argumentasse... não. Disse :Tá bem! Eu tinha preparada uma lista de argumentos e boas razões para nada. Não stressses sem necessidade....
                        Relaxa.... mesmo que ele não queira para já , podes sempre negociar! E ás tantas tá ele doido para ser papá também e tu nem sabes de nada

                        Bjs[/quote]
                        Sim já falamos mas dizemos sempre daqui a 3 anos quando tivermos mais estabilidade financeira.... Só k eu já não kero esperar 3 anos pk sei lá eu qt tempo vou demorar a engravidar e além disso axo k chegou o momento certo....:angelpnk:

                        Vou ganhar coragem e enfrentar a fera... Se calhar tb n vou precisar da lista de argumentos.....:d/


                        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Olá minhas fofinhas...

                          Como estão? tudo bem?

                          Beijinhos




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Ai ai ai ai ai... este cantito anda murchito!!! Não pode ser. :naughty:

                            Como estão as meninas? Tudo bem disposto e animado?
                            Eu cá ando meia xoxa... Quer dizer, estou contente pq quase de certeza que entro no curso q quero e ele até está mesmo para começar. Mas, o curso dura ano e meio e eu, parva ou não, tenho algum receio de engravidar durante o curso pois não sei até q ponto podem excluir-me... Será? :-k Além disso, o namorido ando meio em baixo: 2 colegas de trabalho foram despedidos e ele tem receio do que isso possa significar, se foram casos isolados ou se virá mais alguém para a rua. E depois como ele é muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito racional... estão a ver a coisa, né? "Ai e tal , pq se calhar não é boa altura para avançar para o filhote e tal e tal..." e a minha ansiedade anda ao rubro!!

                            Bom, já desabafei um pouco, puxei o tópico para cima, vamos lá puxar pela tagarelice e pôr isto a mexer, tá?

                            Patrícia



                            Madrinha: Lena (hfreitas)
                            Já nasceu o João Pedro!!!!!

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por srs
                              obrigada pérola e a todas meninas.
                              Eu bem quero ir fazer a citologia, mas o trabalho não me deixa...não tenho como ir de momento.
                              Eu cá continuo em treinos mas já vi que este mês não foi a minha vez....tenta-se no próximo.
                              É isso mesmo, toka a treinar p não se perder o jeito...!:king:
                              Oh kerida, falo por experiencia própria em adiar exames ou consultas e não convém nada fazer isso, é p nosso bem e não há trabalho k pague a nossa saúde! Sabes, sempre dei o meu melhor no trabalho e prejudikei mtas vezes a minha vida pessoal por isso e na hora em k precisei de apoio e carinho do pessoal e entidade patronal, levei c cada "facada" nas costas!!!
                              Vá faz um forcingzito k isso é rápido e importante p receberes bem a tua estrelinha!
                              C carinho e mts bjokas...:smooch:
                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olá a todas!
                                Sou nova neste forúm mas posso dizer que sou uma pseudo-treinante 2008/2009!
                                Isto porque em finais de Setembro decidi iniciar a minha aventura para ser mãe tendo deixado de tomar a pílula, fui à minha médica de família que me mandou fazer algumas análises e começar a tomar o ácido fólico. Passou-me também alguns exames para fazer no ginecologista.
                                No entanto, estou a ficar um pouco stressada.
                                Isto porque, no final da caixa apareceu o periodo. Passados mais ou menos 30 dias veio a menstruação (já sem os efeitos da pílula) em 3/11 e desde aí.... nada. Como estava à espera que a menstruação aparecesse, fui sempre adiando a ida ao ginecologista. Ao final de 45 dias fiz um teste (apesar de saber que seria improvável estar por estar a tomar outras precauções) que deu negativo. Tentei marcar consulta para a minha médica mas nunca conseguia vaga. Hoje, já passaram +/- 75 dias e ontem fiz outro teste, que como eu esperava deu negativo. Já tenho consulta marcada para a próxima quarta-feira, mas já começo a ficar preocupada.
                                Será que alguém me consegue esclarecer ou responder se já aconteceu o mesmo a alguém?
                                Obrigada

                                BJ
                                :chrlead:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X